Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: AOS QUE PENSAM EM VOLTAR A JOGAR

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheuzRg Ver Post
    É aí que ta a graça, torna o jogo mais difícil ir com equipamentos piores, e 1 ou 2 rares se o cara quiser arriscar, ter aquela adrenalina que você vai estar perdendo algo. Dai você estima metas por exemplo "se eu juntar 5 vezes o preço da minha bless, eu compro a bless completa", dai tu ja sai com seus ekips boladão. E se você for ver por um lado seria bem difícil um level 20~60 ter um boh pega por ele mesmo... Acho esse dinamismo bem legal que o retro traz, de não sair um monte de maluco level baixo com equips fortes, sendo que só conseguem comprando de outros jogadores ou por outros chares, e não pelo próprio char.

E claro, pelo outro lado da força é muito bom sempre sair recompensado, quando tu está precisando de grana, tu faz seu makizinho bonitinho, junta os colega, e sd nos maluco kk. É simples assim se tu morre no pvp, tu mata alguém no pvp com maker, meu pensamento é assim iauheuiaehuiah.
    E é por isso que eu animei a jogar nesse mundo, um pouco antes de parar fiz um char novo pra brincar, mas já botei full set e duas soft, não via graça.
    Única coisa que eu tenho a mais agora é um premium scroll que comprei no meu mundo.

Aí nesse servidor a primeira coisa que eu fiz foi dar uma volta na cave de larva catando flask vazio que os bot jogam no chão pra poder comprar um dwarven shield, e fiz isso morrendo de rir da pobreza

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jvictor~; 08-01-2015 às 21:12.
    Tchururu

Registro
    13-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, esse retro trás bastante coisa que havia se perdido, passei duas semanas pegando toda e qualquer pot que via no chão, ai loguei no main e só pela brincadeira ganhei 100k no dado.

Percebi que a essa altura do campeonato mais vale a nostalgia e o desafio do que o mais do mesmo, de pegar mais um level, que praticamente não em nada seu char.
    https://www.youtube.com/watch?v=JcyqIA2eJww

Se te ajudei, apenas deixe-me saber disso.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é exatamente o que já citaram aqui, PvP perdeu a graça desde que lançaram a twist... Eu jogava em Elera, parei já faz tempo porque o Tibia tava tosco... Dava pk só por diversão, porque loot não existe e prejuízo pro adversário muito menos, era mais negócio ir brincar de PvP em um ot do que continuar no global.

Tenho char 200+ em Elera, varios kk's e varios mages 60+ com ML monstro, mesmo assim larguei tudo lá e vim pra Eldera, onde to me divertindo como não me divertia há anos no Tibia, até trapar a entrada dos rot de carlin com paladin lvl 20 pra ficar matando quem sai é mais gratificante que deitar um 300 em Elera, que só perde 20k da twist e porra nenhuma de xp por morte.
    Última edição por The Lockdown; 08-01-2015 às 23:49.

Registro
    14-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheuzRg Ver Post
    É aí que ta a graça, torna o jogo mais difícil ir com equipamentos piores, e 1 ou 2 rares se o cara quiser arriscar, ter aquela adrenalina que você vai estar perdendo algo. Dai você estima metas por exemplo "se eu juntar 5 vezes o preço da minha bless, eu compro a bless completa", dai tu ja sai com seus ekips boladão. E se você for ver por um lado seria bem difícil um level 20~60 ter um boh pega por ele mesmo... Acho esse dinamismo bem legal que o retro traz, de não sair um monte de maluco level baixo com equips fortes, sendo que só conseguem comprando de outros jogadores ou por outros chares, e não pelo próprio char.

E claro, pelo outro lado da força é muito bom sempre sair recompensado(quer dizer, quaaase sempre, ou quase nunca rsrs, depende do fator sorte ou azar no caso de não conseguir escapar), quando tu está precisando de grana, tu faz seu makizinho bonitinho, junta os colega, e sd nos maluco kk. É simples assim se tu morre no pvp, tu mata alguém no pvp com maker, meu pensamento é assim iauheuiaehuiah.

E a twist quebra totalmente isso, se o cara quer dar pk ele só vai estar fazendo aquilo por diversão, podendo perder tempo, e se o cara que sofreu pk, quiser dar um pkzinho pra reerguer sua grana, vai perder mais tempo ainda, porque alem de ter morrido, vai mata alguém pra não dropar nada, e ainda vir os trocentos high level pra matar você rsrs. Acho que o pvp deveria ser chamado de optional pvp, e o optional voltar a ser non-pvp mesmo, seria mais certo.
    O problema é quando se trata de guild dominante, eles podem te matar o quanto eles quiserem sem se imporatar com injust, acho que foi por isso a criação do twist of fate.

- - - Atualizado - - -

É bem melhor jogar pela diversão, não acho muito divertido ficar o dia todo rodando uma caverna matando os monstros e depois reclamar dos bots, eu sou mais roleplay, mas também admiro quem joga apenas pra dar pk.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Twist só fode com o jogo cara, foi uma bênção eles terem removido dos servers retrô, um dos únicos motivos pelos quais esses mundos estão tão lotados.

O Tibia só sofre ataque DDOS hj em dia por causa da twist, não existe PvP com twist, o prejuízo de morrer em PvP é mínimo, não existe war sem nuke, essa porcaria só estragou o jogo.
    Twist of fate estragou o jogo então? Os bots fazem um verdadeiro exército de chars level 200+, tem injusts infinitos em guildas dominantes, a penalidade do jogo é tão ridícula(mesmo com twist of fate), que faz qualquer personagem hunted parar de jogar o jogo, e você acha que o que estragou o jogo foi um bless que a Cipsoft inventou para tentar diminuir a quantidade de jogadores que deixam o jogo por estarem hunted. Se essas crianças de 14 anos quisessem mesmo ir PVP e não fazer um 50 contra 5, iriam para enforced ou para Calva e Calvera, mas esses servidores estão as moscas, e os novos retrô-pvps só estão do jeito que estão porque são novos, eu não dou mais 1 ou 2 anos para a Cipsoft juntar todos os retrô em 2 servers, 1 Americano e outro Europeu.

Se você acha que um jogo bom é aquele que você faz sua guilda expulsa os outros do jogo, para que vocês possam usufruir de tudo sem concorrência, então você está no jogo certo! Mas a Cipsoft não viu que essa pratica faz mais gente parar de jogar do que comprar transferência de server.

Eu continuo dizendo que se não tivesse perca de experiência e skills nas mortes para pvp, apenas blessing e itens, o jogo faria com que os itens inúteis hoje ganhassem certa utilidade, sem contar que essas guildas que se unem para deter o poder nos servers iriam se dissolver, e muitos times de pk iriam voltar, ai voltaria aquela adrenalina de não saber se você vai voltar vivo da sua hunt. Eu realmente não entendo essa mentalidade de querer que seus inimigos parem de jogar ou percam level e skills, eu acho que só itens e blessing já fariam um belo estrago e deixaria o jogo mais vivo novamente.

Publicidade:

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Twist of fate estragou o jogo então? Os bots fazem um verdadeiro exército de chars level 200+, tem injusts infinitos em guildas dominantes, a penalidade do jogo é tão ridícula(mesmo com twist of fate), que faz qualquer personagem hunted parar de jogar o jogo, e você acha que o que estragou o jogo foi um bless que a Cipsoft inventou para tentar diminuir a quantidade de jogadores que deixam o jogo por estarem hunted. Se essas crianças de 14 anos quisessem mesmo ir PVP e não fazer um 50 contra 5, iriam para enforced ou para Calva e Calvera, mas esses servidores estão as moscas, e os novos retrô-pvps só estão do jeito que estão porque são novos, eu não dou mais 1 ou 2 anos para a Cipsoft juntar todos os retrô em 2 servers, 1 Americano e outro Europeu.

Se você acha que um jogo bom é aquele que você faz sua guilda expulsa os outros do jogo, para que vocês possam usufruir de tudo sem concorrência, então você está no jogo certo! Mas a Cipsoft não viu que essa pratica faz mais gente parar de jogar do que comprar transferência de server.

Eu continuo dizendo que se não tivesse perca de experiência e skills nas mortes para pvp, apenas blessing e itens, o jogo faria com que os itens inúteis hoje ganhassem certa utilidade, sem contar que essas guildas que se unem para deter o poder nos servers iriam se dissolver, e muitos times de pk iriam voltar, ai voltaria aquela adrenalina de não saber se você vai voltar vivo da sua hunt. Eu realmente não entendo essa mentalidade de querer que seus inimigos parem de jogar ou percam level e skills, eu acho que só itens e blessing já fariam um belo estrago e deixaria o jogo mais vivo novamente.
    Remover perda de exp e skills? UAHEUAEH' que ideia genial, porque não excluimos logo todos os servers PvP e transformamos o Tibia numa eterna Rookgaard?

Vocês tem que entender que o motivo do Tibia estar uma merda não é um só, é uma bola de neve... Em primeiro lugar os bots, obviamente, o que torna totalmente impossível bater de frente com qualquer guild dominante. Se você toma power abuse e não tem como reagir, coloque a culpa na Cip que faz vista grossa pros 10 kinas 80+ que estão caçando no mc do fulano no exato momento em que ele te mata, e não nas "crianças de 14 anos".

Como pelo menos 70% dos servidores já estão totalmente dominados, a twist of fate fode com o jogo SIM, todo mundo reclama de lags e kicks, e vocês acham que isso acontece porque? ACABARAM com o conceito de War no Tibia, War em server Open PvP hj em dia consiste em esperar o adversário largar o char caçando 100% afk e tentar fazer ele morrer pra bicho. Ou então nukar o servidor no meio da hunt dele, é claro...

Os servidores retrô resgataram a graça em jogar Tibia, nesses servidores tem pelego de verdade, os jogadores tem seus próprios hunteds e lutam entre si, coisa que já não existia faz tempo, isso sim traz a ADRENALINA de sair da pz e ir fazer algo produtivo no jogo, com os inimigos na VIP e sempre atento, não existe adrenalina em sair do pz com twist...

Eu mesmo loguei em Elera há 3 dias com um amigo pra brincar de PK, loguei um mage 85 e ele logou um 81, matamos 4 players, morremos 3 vezes e não perdemos sequer um lvl, só o preço da twist que cá entre nós, é uma mixaria, qual a graça nisso?
    Última edição por The Lockdown; 09-01-2015 às 13:09.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@The Lockdown Cara você citou um ponto chave, nos servers novos AINDA É POSSÍVEL ter suas tretas isoladas, então eles ainda tem alguma graça para jogar, mas vai chegar uma hora onde isso vai acabar como acabou nos demais servers pvp-on, uma vez que a maioria se junta para não se tornar a minoria oprimida, e é nesse ponto que eu quero chegar, o jogo não pode caminhar para o caminho que o Tibia percorre, uma vez que a sua ideologia de jogo é acabar com a oportunidade do próximo jogar também, você diz que a Twist Of Fate acabou com o Tibia e que hoje em dia os caras nukam os servers para seus inimigos morrerem, mas isso ocorre desde 2007 aproximadamente, onde o Twist não existia, e outro ponto importante, você cita que morreu 4 vezes e não perdeu level, mas isso se deve ao fato de a Cipsoft ter alterado severamente a penalidade de morte no pvp, tornando a penalidade menos custosa quando um jogador morre para uma soma de leveis muito superior ao seu.

Você ri da proposta de perca nula de exp e skills no pvp, mas na realidade atual do jogo, isso seria a única forma de acabar com as guildas dominantes que acabam deixando o jogo sem sentido, uma vez que seus personagens hunteds ficam em uma lista por anos, e o jogo se torna monótono, já que todos participam de uma guilda e só resta a eles abusarem dos mais fracos que hoje em dia representa a minoria, foi-se o tempo onde o Tibia atraia centenas de novos jogadores, e o domínio do server era rotativo e meio descontrolado, já que existiam guerras constantes e todos temiam morrer por terem severas penalidades de morte.

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@The Lockdown Cara você citou um ponto chave, nos servers novos AINDA É POSSÍVEL ter suas tretas isoladas, então eles ainda tem alguma graça para jogar, mas vai chegar uma hora onde isso vai acabar como acabou nos demais servers pvp-on, uma vez que a maioria se junta para não se tornar a minoria oprimida, e é nesse ponto que eu quero chegar, o jogo não pode caminhar para o caminho que o Tibia percorre, uma vez que a sua ideologia de jogo é acabar com a oportunidade do próximo jogar também, você diz que a Twist Of Fate acabou com o Tibia e que hoje em dia os caras nukam os servers para seus inimigos morrerem, mas isso ocorre desde 2007 aproximadamente, onde o Twist não existia, e outro ponto importante, você cita que morreu 4 vezes e não perdeu level, mas isso se deve ao fato de a Cipsoft ter alterado severamente a penalidade de morte no pvp, tornando a penalidade menos custosa quando um jogador morre para uma soma de leveis muito superior ao seu.

Você ri da proposta de perca nula de exp e skills no pvp, mas na realidade atual do jogo, isso seria a única forma de acabar com as guildas dominantes que acabam deixando o jogo sem sentido, uma vez que seus personagens hunteds ficam em uma lista por anos, e o jogo se torna monótono, já que todos participam de uma guilda e só resta a eles abusarem dos mais fracos que hoje em dia representa a minoria, foi-se o tempo onde o Tibia atraia centenas de novos jogadores, e o domínio do server era rotativo e meio descontrolado, já que existiam guerras constantes e todos temiam morrer por terem severas penalidades de morte.
    Concordo,por isso disse lá em cima, po enquanto está muito bom do jeito que está. Mas acho que pra daqui uns meses a inserção da Twist, com tudo o que você disse, deveria ser considerada pela Cip.
    https://www.youtube.com/watch?v=JcyqIA2eJww

Se te ajudei, apenas deixe-me saber disso.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirar a twisted foi uma das melhores coisas q fizeram pro retro kkkk

@ quem ta jogando em eldera ai?
    E você, quer me dar um beijo? ;*

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não pode comparar os nukes de 2007 com os de hoje em dia, a diferença de frequência é absurda. Naquela época eram feitos por times mais fracos que não tinham condições de bater de frente, hoje em dia é feito por qualquer time que esteja em war, em virtude de que sem nuke, é praticamente impossível causar prejuízo considerável à guilda adversária.

Quer acabar com guilds dominantes? Acaba com o bot, deleta todo mundo. A Cipsoft se faz de sonsa sobre esse assunto e não é de hoje, deletando membro do fórum por usar palitinho mas o kina com stamina 10 que caçou na mesma cave por 32hrs seguidas tá lá treinando off sossegado...

Acabar com a perda de xp e skills não acabaria somente com as guilds dominantes, mas com o PvP do Tibia em geral, não haveria propósito em matar os adversários, e os nukes se tornariam ainda mais frequentes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pensando em voltar a jogar
    Por LordOfTrance no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2011, 20:39
  2. Pensando em voltar a jogar
    Por LordOfTrance no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2011, 22:18
  3. Pensando em voltar a jogar. Não sei com que char.
    Por Absolutista no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 31-03-2011, 09:18
  4. O que te fez voltar a jogar Tibia?
    Por z.linha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-2008, 10:33

Permissões de Postagem