saudades de muita galera dessa guild... que pararam de jogar ! Mas tamo aí, fingindo que estou jogando...
FRIX FANTASTIC hail
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

saudades de muita galera dessa guild... que pararam de jogar ! Mas tamo aí, fingindo que estou jogando...
FRIX FANTASTIC hail
Boa noite pessoal,
To ainda em viagem mas amanha estou de volta para jogar, queria saber como que anda a guild, galera ta animada, o amigo secreto já foi??
Hoaldy!
Quase lá o/
O amigo secreto vai rolar ainda... Quem tá cuidando disso é o @Flashbek
A galera tá comparecendo, estamos fazendo quests, tá bem legal![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ainda estou no aguardo de um consenso com a data.
Mas sairá esse mês.
Estoi jogando em Calmera ,mas gostei da ideia e vou me informar bastante para ver se vale apena transferir o char ou upar outro![]()
Vcs estão com quantos membros já ?
Alem da guild em si , luminera tem muitos br ? Muita gente em frente aos DPs ?
As pessoas bem sucedidas , fortes e ricas , são as que trabalham muito pelo que querem.
Não existe atalho. A melhor maneira é o caminho certo.

Eai pessoal.. nunca fui muito ativo aqui no fórum, na verdade nem sei mexer direito. Entrava bastante para ver as atualizações da parte de videos e screeshots.
To pensando em voltar jogar, caso volte mesmo, gostaria de entrar na guild.
Como está Luminera?
A gota d'água que me fez dar uma parada no começo do ano passado foi quando entrei em 8 lugares para uma misera hunt, e TODOS tinham bots.
Sei que não existe server sem BOT, mas pelo menos está habitável Luminera?
Abs!
Olá, galera! estou retornando aos poucos ao tibia e atualmente estou em luminera. O pessoal aqui do fórum se reune em alguma guild? dá o toque no game qualquer coisa! abraços!
Wolthen
Keep Walking.

E ai galera, tenho visto esses dias que tem um pessoal mais velho voltando a jogar e eu to querendo me incluir. Eu joguei acho que em 2007 e depois em 2013 mas so um pouco. Agora ja nao sei mais nada de tibia, ta tudo muito diferente!!! To querendo arrumar um grupo maneiro pra jogar junto, é assim que estão em Luminera??
Ahh, e se alguém puder dar uma luz aí nessas mudanças que aconteceram no tibia vai ajudar pra caramba!! Nem sei qual vocation que eu pego!!
Abc
Convocando os![]()
![]()
dessa budega. Cadê vocês?!
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu to lá Gryllo, mas lvl 20 free account UHAUHEEUHA
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson