Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: CipSoft deleta 13073 contas

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa gryllo, mas falar que level 200 é alto é forçar a barra. A minha crítica continua valendo. A cip não tá deletando os grandes. Os levels 400+ e seus Money makers.
    Essas deleções tem ajudado, não viu mentir, mas ainda tá falhando em um ponto importante que são nos high levels.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Desculpa gryllo, mas falar que level 200 é alto é forçar a barra. A minha crítica continua valendo. A cip não tá deletando os grandes. Os levels 400+ e seus Money makers.
    Essas deleções tem ajudado, não viu mentir, mas ainda tá falhando em um ponto importante que são nos high levels.
    lv400+ cai também, mas naturalmente em quantidade menor (proporcional à quantidade deles no jogo)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que agora, os 400+ estão com medo até de pôr os makes de level menores pra rodar no bot, por isso eles não estão sendo deletados, mas se não me engano a uns dias atrás um 652 foi deletado. E de vez em quando você vê um na lista. Também tem o que o Gryllo falou, 400+ é uma minoria no jogo, e eles já pararam de botiar na maioria!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia você não considera level 200 alto porque o bot fez o level 200 ser ridiculamente fácil, e também por conta dos inúmeros double exp dados pela Cipsoft.

Mas como já disseram, o povo está sim com medo de usar bot, tanto que nos mundos que eu jogo, muita gente não está usando nem MB que é muito comum, e você via guildas com 500 chars que tinham 100+ on, e hoje com as fusões de mundo algumas guildas chegam a ter até 1500 chars e agora beira os 30 on em algumas horas, além dos spawns que estão muito mais vazios, até nas Sea Serpents que era reservado pra bot 24/7 da pra pegar.

Infelizmente o combate da Cipsoft é meio lento, e sempre que vem um infeliz com a historinha de que tem um bot indetectável a zona começa outra vez, e ai a Cipsoft começa a deletar de pouco em pouco e até o povo ter receio de usar novamente irá demorar.

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ah muda... ainda mais quando os deletados tem level alto...
    "level alto"....... lol
    muda não, senhor gryllo.
    falei pra um level 300+ que tava usando bot numa cave de GS que eu já tinha reportado e ele simplesmente disse
    "não tô nem aí, eu tenho mais contas mesmo ;D"
    e se você considera um level 300 alto, você deve pegar level que nem eu na velocidade da lesma também.

talvez com as próximas montarias e outfits que vão colocar pra vender no site resolvam o problema dos bots
    ou então é só dar exp em dobro pra todo mundo de uma vez que a gente esquece

Publicidade:

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dias atrás ativei uma premmy de 30 dias.
    E logo que lançaram esse double de fim de ano, as caves ficaram muito vazias, as free acc.
    consegui jogar nos cyclops no sul de thais, no entanto, não consegui jogar nos water elemental de port hope!!!!
    Tinha um bot lá. Reportei e tudo mais.

A CIP faz um trabalho legal, mas o problema é os próprios players, uma dica ao pessoal, quando virem no DP uma carta no chão, abram ela para ver, a maioria é de compra de gold! ou seja, a CIP pode matar quantos BOTs quiser, mas segue ainda aquela regra básica:
    - O BOT existe por causa dos próprios players, seja aquele que quer ter um money maker ou aquele que quer grana fácil, pois ele vai la e compra gold se achando o "cara", mas esquece que tem um comerciante com BOT que vai atrapalhar a própria hunt do esperto que comprou o gold, ou será que o comerciante vai pegar na mão os GPs?

Enfim, bom trabalho para a CIP, pois desta vez, vi muita diferença quando aos BOTs, apesar que já estão voltando.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu notei melhora sim. Tem respawn em Celesta, como o da crystal spider em nibelor que tá bem tranquilo. O que me surpreende é ver a velocidade com que os bots se adaptam ao jogo e as novas áreas: já tem bot matando glooth bandit. E logo vao pedir para cip modificar o compartmento do bicho ou o loot para que o bot nao vá lá. A task do hellgate perdeu o encanto monetário por isso. Foi um remédio amargo, mas o jogador honesto sofre por causa disso. Muitos faziam grana lá na task para poder cacar de boa. O jeito é a adaptacao.

Tem caverna de brimstone bug que ficou vazia a partir de setembro. Tinha um cara com 2 bots as 24 h lá. Um bot ficava mais ou menos 11 horas e 45 minutos, e o outro bot ficava o resto do tempo. Eu só conseguia cacar lá quando tinha update.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eribertotorres Ver Post
    Eu notei melhora sim. Tem respawn em Celesta, como o da crystal spider em nibelor que tá bem tranquilo. O que me surpreende é ver a velocidade com que os bots se adaptam ao jogo e as novas áreas: já tem bot matando glooth bandit. E logo vao pedir para cip modificar o compartmento do bicho ou o loot para que o bot nao vá lá. A task do hellgate perdeu o encanto monetário por isso. Foi um remédio amargo, mas o jogador honesto sofre por causa disso. Muitos faziam grana lá na task para poder cacar de boa. O jeito é a adaptacao.

Tem caverna de brimstone bug que ficou vazia a partir de setembro. Tinha um cara com 2 bots as 24 h lá. Um bot ficava mais ou menos 11 horas e 45 minutos, e o outro bot ficava o resto do tempo. Eu só conseguia cacar lá quando tinha update.
    Igual eu, fazia minha graninha lá em repenters e na Goblin Merchant, hoje a preocupação é maior em ficar liso! :'(

@Furious Kenedy lembra dos 12390139103 players no hellgate quando fomos fazer a task?
    Última edição por Drake Shilidarth; 07-01-2015 às 00:04.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em 1 mes apenas Reportei 9 Pessoas que vi em Caçando de bot por onde eu procurava local para Hunt, Maioria Crystal spider Ice Temple.
    Entre outros lugares, Vale lembrar que reportei cerca de 9 pessoas, incrivelmente 4 Não Existe mais, ou seja Quase metade, entao vale apena continuar reportando, eu nao deixo de reportar um bot.
    Última edição por tibianim; 07-01-2015 às 01:35.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    dias atrás ativei uma premmy de 30 dias.
    E logo que lançaram esse double de fim de ano, as caves ficaram muito vazias, as free acc.
    consegui jogar nos cyclops no sul de thais, no entanto, não consegui jogar nos water elemental de port hope!!!!
    Tinha um bot lá. Reportei e tudo mais.

A CIP faz um trabalho legal, mas o problema é os próprios players, uma dica ao pessoal, quando virem no DP uma carta no chão, abram ela para ver, a maioria é de compra de gold! ou seja, a CIP pode matar quantos BOTs quiser, mas segue ainda aquela regra básica:
    - O BOT existe por causa dos próprios players, seja aquele que quer ter um money maker ou aquele que quer grana fácil, pois ele vai la e compra gold se achando o "cara", mas esquece que tem um comerciante com BOT que vai atrapalhar a própria hunt do esperto que comprou o gold, ou será que o comerciante vai pegar na mão os GPs?

Enfim, bom trabalho para a CIP, pois desta vez, vi muita diferença quando aos BOTs, apesar que já estão voltando.
    Pois é, já entrei em algumas discussões por causa disso no world chat de Pacera. O pessoal prefere sustentar marmanjo, que muitas vezes deixa seus robozinhos juntando dinheiro, do que comprar um scroll e apoiar a empresa. É ridículo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] CipSoft deleta 7376 contas
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 119
    Último Post: 26-10-2012, 23:52
  2. [Ticker] Junto com o update, CipSoft deleta mais de 3000 contas
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 168
    Último Post: 10-07-2011, 19:19
  3. Como deleta uma conta?
    Por rtm no fórum Suporte Geral