Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: Deletado sem usar bot. Não JOGUE POR MUITAS HORAS

  1. #41
    Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Posts
    925
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    É sério que tem gente defendendo o delete? Vocês são burros?
    Se o sistema da cip detecta como bot a repetição de uma ação tratar-se de uma falha gravíssima do sistema de detecção, e de forma alguma isso pode ser aceito.
    Não importa se parece bot, não é! E como ressaltaram, abusar de fraquezas do jogo não é contra as regras. Não é porque em situação análoga é um crime como alguém falou, imbecilmente.
    Esse delete não faz qualquer sentido e prova, novamente, que a cip não tem competência para guiar o jogo.
    Primeiro, não se trata de simplesmente "defender o delete". Vocês estão todos supondo que houve uma detecção de ações repetitivas...ninguém confirmou isso. Esse jogo, como qualquer outro, é fundamentado em ações repetidas (você anda, você usa hotkeys, você está caçando você passa N vezes pelo mesmo lugar).

    Até que realmente alguém prove que o sistema detectou algo onde não tinha, essa afirmação que o delete não tem sentido e que a CIP é incompetente não cabe.

    Da mesma forma que vocês estão contestando que a cip baniu alguém injustamente, onde está a prova de que o autor desse tópico não usava bot?

    Como a própria cipsoft já falou em inúmeras ocasiões: o sistema deles detecta alterações no client.

    Desde que esse sistema foi implementado, eu nunca vi um único caso de um player que foi deletado sem realmente usar bot ou qualquer coisa que altere o funcionamento do jogo.

    Antes de simplesmente falarem que a cipsoft é incompetente, parem de ser ingênuos a ponto de achar que a pessoa que está reclamando é realmente santa. E parem com essas teorias de conspiração de que " não cacem muitas horas ", " não deixem a stamina mais baixa do que x" ou qualquer coisa assim. Sigam as regras do jogo que nada disso acontece.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarela; 30-12-2014 às 13:49.

  2. #42
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biscopim Ver Post
    Esse jogo ta ficando cada vez pior, antes deixavam botiar 24/7 pq os botters intupiam o c* deles de dinheiro, ai fazem cada update escroto pra acabar com o pvp e com os botters sendo que o jogo ja ta na lama, banindo até nego que usa palitinho pra treinar em dummy, sdds tibia =/
    Espero ter entendido errado: você está com saudade de quando o Tibia deixava os botters botearem 24/7?!



    Eles não deixavam: simplesmente não conseguiam fazer nada.

    #Topic
    Já que você foi honesto em seu post, afirmando que já usou de trapaças, sugiro que seja 100% honesto ao fazer sua reclamação no email de suporte. Justifique suas ações, o uso do palitinho (que apesar de imoral, não é ilegal) e questione se este banimento foi incorreto.

    Se tiverem que reverter o seu delete (como eu já vi fazerem várias vezes - até em casos que o cara era realmente um botter ), eles o farão com certeza.
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  3. #43
    Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Localização
    Do mundo
    Posts
    1.921
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O sistema de detecção de cheats nada mais é do que um conjunto de algoritmos que buscam analisar comportamentos proporcionados por softwares ilegais a personagem dentro do jogo. Falso positivo ocorre nos melhores antivírus do mercado, resta-nos saber se esse é um caso de falso positivo ou não.

    Os tipos de comportamentos ilegais estão disposto em tabela interna, que deve ser frequentemente atualizada, pois, ela deve ser bem minuciosa, com vários elementos que excluem ou incluem o comportamento do personagem.

    Observem que, o char que treina por vários dias e horas tende a ter um comportamento muito próximo ao proporcionado pelo uso de softwares ilegais. Isso por que as características de repetição de comandos se assemelham, no entanto é humanamente impossível, em treinos longos, dar os mesmos comandos em tempos equivalentes.

    O sistema não “pensa”, ele trabalha em cima das hipóteses previamente cadastradas, sendo assim, difícil estabelecer se o player está fazendo uso de um elemento externo que seja permitido e/ou omitido pelas regras. O uso do palito, ao que me consta não é contra regras, contudo, não há como o sistema interpretar que repetição de comandos em intervalos de tempo iguais, proporcionadas pelo uso do palitinho não seja um bot.

    A propósito, quem aqui sabe dizer se o autor do tópico usou um ou outro artifício? Não temos como saber, a resposta só ele pode fornecer. Tendemos a acreditar por que ele foi logo mencionando o uso do palito e o tópico já vai na sua 5 página com frequentes post dele, o que é incomum para os padrões do fórum nesses casos.

    Se fossemos criar uma tabela aqui no fórum que detectasse automaticamente players que usam bot e depois vem de mimimi nos tópicos, quais os parâmetros que iriamos utilizar? Numero de post, data de criação da conta, posta 03 vezes no tpc e depois some, etc, essas são as características mais típicas deles, sendo que, um caso ou outro chama a atenção por alguns detalhes que saem do padrão, como a exemplo desse caso. Bem assim é a tabela do sistema anti bot.

    O que a Cip faz é: “cara, crachá”, se o comportamento está dentro da “tabela”, certamente ele será deletado. O recurso cabe justamente para as hipóteses em que o comportamento que parece ser de bot mas, não o é. (e isso vai para a atualização da tabela para que comportamentos dessa natureza não sejam mais punidos)

    Muito criticam a Cip, e eu entendo mas, percebam que empresas renomadas de Anti Virus, como Kapersky, AVG, Avast, Avira detectam ameaça onde não existe, vide o caso do próprio Tibia sendo detectado e excluído como ameaça pelo AVG.

    Por fim, ainda que o palito não seja ilegal, ele dá uma condição melhor ao player que o utiliza, portanto, justo não é. A inconformidade vem do fato de que há comportamentos muito mais nocivos ao Tibia do que a hipótese aqui debatida, mas reafirmo, não vejo como o sistema conseguir separar o “joio do trigo”.
    Última edição por Leobahia; 30-12-2014 às 16:23.

    Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.


    http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

    (in memoriam)

  4. #44
    Avatar de Lowt
    Registro
    08-09-2013
    Posts
    98
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Amigo, a cip só deleta quando tem uma certeza quase que 100% que você usa bot, se você foi punido com deleção, santo você não é. Certamente deve usar "maker" pra conseguir dinheiro no jogo, aí está seu preço. A partir de agora jogue honestamente, dentro de seus esforços, consiga seu dinheiro nas hunts e no market, pare de sabotar a si mesmo.
    http://i1325.photobucket.com/albums/u636/rmes84/Tibia/signturetibia1_zpsb37b688e.jpg

  5. #45

    Registro
    01-11-2011
    Idade
    32
    Posts
    128
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Espero ter entendido errado: você está com saudade de quando o Tibia deixava os botters botearem 24/7?!



    Eles não deixavam: simplesmente não conseguiam fazer nada.

    #Topic
    Já que você foi honesto em seu post, afirmando que já usou de trapaças, sugiro que seja 100% honesto ao fazer sua reclamação no email de suporte. Justifique suas ações, o uso do palitinho (que apesar de imoral, não é ilegal) e questione se este banimento foi incorreto.

    Se tiverem que reverter o seu delete (como eu já vi fazerem várias vezes - até em casos que o cara era realmente um botter ), eles o farão com certeza.
    Vc realmente acredita que não tinha como acabar com os bots? se a cipsoft tivesse se esforçado quando ainda tinha tempo, que o tibia tinha mais que 20k online e 15k botiando afk, mas eles n fizeram isso pelo motivo lógico, bot deleted = menos pagadores de premium.
    Essa cipsoft só fez cagada com o pvp, update após update tentando diminuir o power abuser, sempre sem sucesso, ai pegam e cagam de vez no pvp.
    Se vc observar só os que ainda jogam tibia por realmente se divertirem são poucos, a grande maioria de server opcional pvp que gosta de caçar, fazer quests etc..
    Hj em dia em uma "guerra" em um server pvp n se tem nada pra fazer, a não ser sentar e esperar o outro time abrir pk ( o que muito raramente acontece)
    Não tenho nada contra quem boteia não, afinal se n tem pvp mais e n se tem paciencia pra caçar, o que vai se fazer?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #46

    Registro
    22-11-2004
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    443
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fato que a Cip pode acabar com os botters. Não acaba pq não quer.
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

  7. #47
    Avatar de LegendSh4d0w
    Registro
    02-07-2012
    Localização
    Simões Filho
    Idade
    29
    Posts
    139
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, muitos ai já responderam a sua querida pergunta amigo.

    O uso do palitinho simula um uso de bot, e os sistema anti-bot da cip segue apenas um padrão feito pelos programadores, ela não é uma maquina humana. Suas ações simulavam a de um bot e o sistema anti-bot simplesmente te tacou o delete. Agora pense bem, se usar o palitinho fosse justo, acha que sua conta teria sido banida?

    Ah, claro, estou aqui colocando como se você fosse inocente e nunca tivesse usado nenhum programa ilegal pra jogar, o que de fato pode até ter acontecido sem querer.

    Meu conselho pra você é um só, seja honesto nos e-mails pra cip. Diga tudo, tudo mesmo, do começo ao fim. Se você for inocente eles vão te dar sua conta de volta e você vai poder gastar suas premium times.

    Espero que tenha aprendido que existem meios de burlar regras do Tibia sem nem mesmo baixar programa algum.

    Apenas um recado pra quem achou injusto o delete dele: Não seja burro. Não é uma falha no sistema. Simular a mesma coisa que um bot faz TE TORNA UM BOT

    @Edit

    Lembrei de uma coisa.. Não da pra responder pm apertando hotkeys, então como falava no world chat, respondia pm e etc com o palitinho encarcado no meu teclado? Hum... Acho que alguém ta usando bot.
    Última edição por LegendSh4d0w; 02-01-2015 às 00:24.

  8. #48
    Avatar de Morgoth Bauglir
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.729
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Galera, pra vocês que estão discutindo como o amigo ai de cima /\

    A Cipsoft removeu o banimento por abuso de fraqueza do jogo, quem decidiu isso foram eles, não nós, palito não é ilegal, ponto final, não tem discussão nenhuma.

  9. #49
    Avatar de Furious Kenedy
    Registro
    31-01-2010
    Posts
    2.338
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lowt Ver Post
    Amigo, a cip só deleta quando tem uma certeza quase que 100% que você usa bot, se você foi punido com deleção, santo você não é. Certamente deve usar "maker" pra conseguir dinheiro no jogo, aí está seu preço. A partir de agora jogue honestamente, dentro de seus esforços, consiga seu dinheiro nas hunts e no market, pare de sabotar a si mesmo.
    Se a certeza é "quase" absoluta, então ainda não é, então já está incorreta novamente.
    Não acho que o cara iria perder tempo vindo aqui no fórum se ele realmente fosse um cheater, só iria tá passando vergonha.


    Treze Futebol Clube <3.

  10. #50
    Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Posts
    925
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biscopim Ver Post
    Não tenho nada contra quem boteia não, afinal se n tem pvp mais e n se tem paciencia pra caçar, o que vai se fazer?
    Se você não tem paciência pra jogar, o pvp não te agrada e, segundo você, não se diverte mais com o jogo, a resposta pra sua pergunta é muito simples: pare de jogar e procure outro jogo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Players sendo Deletados sem usar bot? Run to the Hills!!!
    Por Kurosaki Miza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 27-08-2011, 18:25
  2. Tem Como Aumentar a Luz para o Tibia, Sem Usar BOT.
    Por Dragutinovic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2008, 02:19
  3. Taverna | Preso no elevador por 41 horas
    Por Jerry Capivaras no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2008, 21:53
  4. Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2005, 03:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •