Tem gente que toma ban por usar apenas auto heal, não me surpreenderia se rolasse ban por "palitinho" mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem gente que toma ban por usar apenas auto heal, não me surpreenderia se rolasse ban por "palitinho" mesmo.
Já usou bot uma vez, mereceu bonito!
#chupabotters #tomaessa #fraco #vainamao
se duvidar eu que reportei ainda
Meu ponto é: se eles conseguem detectar auto heal, fica fácil de se pensar que eles também detectam o "palitinho" como atividade de software ilegal. Não tem como eles diferenciarem "palitinho" de bot, portanto eu acredito que é motivo suficiente para descer o ban. Só não sei dizer se concordo ou não, não sei se é algo justo ou injusto...
Já faz muito tempo que bot tem variáveis pra burlar esse sistema da cipsoft
Vou botar de uma forma pra todos entenderem:
Algo pressionando a hotkey:
Backpack abre.
Backpack Fecha.
Backpack abre.
Backpack Fecha.
Backpack abre.
Backpack Fecha.
Backpack abre.
Backpack Fecha.
Backpack abre.
Backpack Fecha.
Backpack abre.
Backpack Fecha.
Backpack abre.
Backpack Fecha.
Backpack abre.
Backpack Fecha.
Backpack abre.
Backpack Fecha.
Backpack abre.
Backpack Fecha.
Fica enviando informação sem parar.
Bots de hoje em dia:
11:40 Backpack abre.
11:47 Backpack Fecha
11:54 Backpack abre.
11:55 Backpack fecha.
Isso foi só pra exemplificar, porque se for pra um bot ficar treinando ele não vai abrir e fechar backpacks, ele vai comer comida, usar magias pra treinar ml e etc, tudo de forma random e sem nenhuma rotina.
Eu não sei exatamente como funciona o envio de informações, não é minha área, mas no caso do palito creio que eles não tenham informação do que o char está fazendo, apenas que está fazendo sem parar por horas, então neste caso o sistema deve detectar isso sim mas enviando um e-mail para a Cipsoft eles checam que tipo de informação você estava mandando e tiram o ban, é isso que eu acho que ocorre pelo menos.
Olha, eu tenho quase que certeza que eles detectam sim o que o personagem faz a cada ação. Se bobear até a posição da tela em que o mouse é clicado. Tudo isso ajuda no combate ao bot. O "palitinho" meio que siula um bot. Logo, se esse foi o motivo do ban, não acho que falta muito a fazer a não ser criar outro personagem e não usar o método do palito mais.
Não levou delet por BOT, e sim por sharear a conta com um palito...
Ta na cara que isso não é algo conveniente, é tudo uma simples questão de usar o bom senso.
De qualquer forma, espero que devolvam a sua conta e que não faça mais esse tipo de coisa, ainda mais levando em consideração a forma como a CIP interpreta e generaliza os fatos.
Boa tarde.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Olha, se a CipSoft utilizar o argumento de 'tempo de jogo diário' e 'envio das mesmas informações de forma periódica' poderemos esfregar todos os makers de guilds dominantes de vários servidores do Tibia.
Se vier com o argumento de explorar fraqueza do jogo, sinceramente, isso é um absurdo completo! A fraqueza é do jogo e não minha, eles que criem mecanismos pra isso deixar de ser uma fraqueza.
Se esse for o caso, realmente, delete injusto.
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.