Eu vi um (ou uma, sei lá) Rek'Sai terminar um normal game 0/13, isso sim é triste.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu vi um (ou uma, sei lá) Rek'Sai terminar um normal game 0/13, isso sim é triste.

Tô 4/0 em rankeds jogando de Reksai, ele carrega hard quando se tem um early game bom com ele, caso contrário fica meio difícil, pois pra ele ser efetivo ele precisa se jogar no meio da galera, coisa que é bem difícil de se fazer sem muitos itens com um campeão que tem base stats de "defesa" tão baixos.
@Galera: Quando vamos meter uma scrim da galera do fórum? Não vejo uma scrim boa desde quando a galera era tudo prata/ouro, hoje em dia os jogos serão em um nível bem melhor pelo fato da galera estar mais experiente
Bora marcar um pra hoje a noite?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Estarei disponível a noite xP
VOLTEI INSANO EM, com participação de GrimmT e sua annie cabulosa

Você é muito feeder, reporta.
Em termos de dano, Vayne e Kog'Maw superam. Mas o kit da Tristana é bem mais completo para se virar lategame contra esses outros 2 ads com baixa ou nula mobilidade.
Rek vai ser pick or ban no competitivo. Já peguei algumas em filas ranqueadas que ACABARAM com o jogo (tanto pro lado positivo quanto negativo). Ela solotop está bem forte também. Deixa um túnel embaixo da tua torre, teleporta bot e volta com a ult. No late game, o dano/cc das outras 3 skills compensa a falta de ultimate focada no dano.
Early: Corki, Caitlyn
Mid: Lucian, Graves
Late: Kog, Vayne, Tristana
Mas o legal da Jinx é que o potencial dela é ascendente. Ela começa mais fraca que a Caitlyn e termina mais forte que o Graves. É um ad bem consistente apesar dos pequenos defeitos no kit.
Um time com Digolera na orange e Espeon na black? É óbvio que não vamos comentar nada a respeito, ora, estávamos esperando os seus comentários positivíssimos sobre o assunto Kakash1-senpai.
----------
IIIIIIIIH MLK
VISSSSH
RIP BEST AKALI 2013
FLW AYEL <3 ~
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?