Dando aquele gg izi no kami
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dando aquele gg izi no kami
sei lá, eu gostei da música, eu vou muito levado pela melodia então fica meio dificil nao gostar independente de letra
CLG fans unite! O primeiro jogo foi uma bosta, deu até vergonha de ver o sapeco que eles tomaram, mas depois a reação foi boa e deu pra ganhar. Hoje vai ser só jogão contra a Gambit (que jogou muito bem ontem, destaque pro adc deles que tá botando a responsabilidade de substituir o genja nas costas).
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Olha esse VU pro Malphite e essa skin pro Darius:
Eu prefiro essa do Darius do que a legendary que ele recebeu lol
fabrica de pentas
quero que alguem me diga qual adc tem 1 late melhor que a tristana , não tem como tava 2/6 fedano tomano rage sendo chamado de putinha
quando do 1 penta for the win
obs: q gif engraçada suhaIUHGSIAGSISHAS tb n curti a musica fag não no inicio ta parecendo aquelas musica gospel
Nossa cara, esse vídeo ficou mt bosta!kepoajeapojeaoeakpo
League of Legends: Slann

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
dependendo do game nao é vantagem puxar na lanephase
com a stattik tu perde a habilidade de controlar a wave...
acho trist bem situacional
tem games que rushar botrk é worth
tem outros que é melhor infinity
e tem ainda, alguns - imho2 raros - casos em que compensa rushar shiv
agora se tu tá pensando puramente em dmg, os 2500 da shiv são inigualáveis pra transcorrer de boas do early pro mid/late da tristana que é bissurdo
se for rushar botrk ou ie, como são itens mt caros, só vais conseguir entrar no game lá pra finaleira, ehiauheau