Esa na Kabum. Yetz falou na stream.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Esa na Kabum. Yetz falou na stream.
top mundial, hu3"OMG THAT AKALI" - OLLEH, paiN rC
![]()
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
acreditem isso é ranked platina 1-2 /diamond 5
peguei o graves q é troll só que nao podia dar dodge pois estava com 0 pdl , pensei A VO pikar ashe com skin britania fantasma e reviver ctz nego da dodge.
estava enganado.
mutei all e fui pro top enfrenta 1 jax , lee sin veio gankar o udyr e eu matamo ele e ele kito. aIHUAHEUAHEIHEIUAEHUIHEAUHE
mas n pensem q foi fácil meu time trolo hard quase perdemo e eu ainda tive q roba 1 barão
gg 23 pdls win
eu tava numa situação dificil o graves tinha trolado 1 partida minha a poucas horas atrás de yasuo eu tava com 0 pdl eu tinha q forçar alguem a dar dodge uhIAHEIAHEUIAHE
mas foi fail demais ainda bem que o lee sin deu rage quit por causa q morreu no top pra uma ashe de fantasma
Fantasma cara? Assim o povo acha que tu nem sabe trollar direito. Pega reviver e tp, ai com toda certeza alguém vai dar dodge só por achar que tu vai dar tp na lane de outros para feedar.
E não pegue Ashe, pegue GP ou Urgot, a certeza de troll é bem maior. Quinn ainda serviria.
E outra, não é falar no chat que vai trollar, é sugerir algumas coisas, tipo: "Prontos para perder PDL bonito? HUE HUE HUE BR =D"
Falar no chat que vai trollar o povo entende que tu ta só puto com os picks e não quer jogar este jogo, mas se tu demonstrar que antes da partida começar e dos picks também, tu já tem a intenção de trollar, o povo quita mais fácil.
"A melhor espada fica na Bainha"