Essa de remover as bags foi uma atitude bem escrotinha. Eu ainda fazia lootbag pra caralho nos barbarian na época...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Essa de remover as bags foi uma atitude bem escrotinha. Eu ainda fazia lootbag pra caralho nos barbarian na época...
"Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me
We pillage, we plunder, we rifle and loot.
Drink up me 'earties, Yo Ho!
We kidnap and ravage and don't give a hoot.
Drink up me 'earties, Yo Ho!
Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me."
Pirates of The Caribbean
Dead man's Chest
Eu posso estar falando merda, não me lembro muito bem, mas pelo que me lembro toda criatura dropava worm... e se você colocasse mais worm dentro da carcaça de uma criatura morta, ela ia se decompondo mais rápido.
Sdds disso.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

como assim tiraram war hammer? '-' serio eu não sabia mesmo, ainda passo na valkyrie e wild warrior em thais, la em cima pra tentar pegar plate armor e o war hammeragr n vou mais matar wild warrior tb =(
Tenho um ornamented axe no meu depot ainda!![]()
Quando as bags pararam de cair, achei meio ruim mas acabei acostumando. Economiza-se tempo pegando loot, e deixa as caves um pouco mais limpas! Tinha tumba que era foda de lixo kkkkkkkk
Jah gonna keep me strong
Belo tópico!
Nada descreve a emoção de abrir a bag dentro de um Demon e ver o loot raro como a MPA.
Era demais!
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
sem você não haveria artigo cara, muito obrigado por isso. Mas falando sério, eu curti bastante a montagem que você fez com o lunar staff, valeu por ela
espero mais montagens para futuros artigos
Eu até já tinha ouvido falar que Fire Sword dropava de Dragon, mas realmente me esqueci disso e enquanto pesquisava os itens, ninguém sugeriu ou lembrou. Fica pra próxima.
Cara, essa fake foi genial, mas eu daria a minha vida pra lembrar o link da notícia fake do Jade Hammer. Sério. Eu achei ela no início do ano, mas pesquisando agora eu não encontro de jeito nenhum.
cara, eu fazia o mesmo hahaha
ficava andando por femor hills, passando pelos wild warriors (só na esperança de dropar um war hammer) e pelos cycs/goblins. Saudades.
No início eu também achei muito ruim, quando voltei a jogar e não tinham mais as bags, mas depois de um tempo você se acostuma e acaba sendo bom. Hoje em dia eu dou graças a deus por terem tirado as bags cara, atrapalhava muito se for parar pra pensar.
Nossa tem umas nostalgicas nesse top 10 ein hahahahahahahahah
A do wild warrior mesmo eu só to sabendo que não dropa mais war hammer por causa disso, me lembro que uma galera fazia club porque o war hammer era muito barato se comparado com dragon lance e giant sword.
Agora a que eu mais sinto falta é monstro dropar bag rsrsrsrsrsrsr
Eu ia comentar isso. Era mó emoção abrir a bag, porque não tinha a mensagem do loot! dhuaehdaehudae
Mas foi melhor retirarem as bags mesmo. Só perda de tempo.
@topic
Eu lembro que logo que lançaram os Wyrms em Drefia, eu caçava muito com meu knight lvl 150~. Peguei Ornament Axe pra cacete ali. Mas vendi tudo, na época, pelo preço do NPC hduaehududhaeuhdae
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Bom na realidade diversas vezes o tibiabr, tibiawiki e outros sites que mostram o drop de monstros erraram feiamente em supor loot de atualizações, me lembro como se fosse ontem quando surgiu a primeira hydra e todos diziam que ela dropava dsm, como na época eu era high lvl e comecei a caçar hydra que na época virou febre pelo seu loot e simplicidade em caçar em 2 player de DS vi que não passava de boatos, lendas de drops e lugares incapazes de se chegar é muito antiga, como a famosa spike sword de rookgard, como o basilisko e tantos outros mitos do tibia.