Postado originalmente por
{{{Xande}}}
Essa de remover as bags foi uma atitude bem escrotinha. Eu ainda fazia lootbag pra caralho nos barbarian na época...
cara, na época eu também achei péssimo, mas hoje em dia agradeço aos céus pela Cip ter feito isso haha.

Caio Slash
Eu posso estar falando merda, não me lembro muito bem, mas pelo que me lembro toda criatura dropava worm... e se você colocasse mais worm dentro da carcaça de uma criatura morta, ela ia se decompondo mais rápido.
Sdds disso.
Isso nunca aconteceu, até onde eu sei. Muitas criaturas dropam/dropavam worm, mas sempre foi bem longe de ser todas, haha. A parte da carcaça eu já não sei, mas também não me lembro disso...

Marcio The Knight
como assim tiraram war hammer? '-' serio eu não sabia mesmo, ainda passo na valkyrie e wild warrior em thais, la em cima pra tentar pegar plate armor e o war hammer

agr n vou mais matar wild warrior tb =(
Muita gente nem sequer sabia que o war hammer tinha sido retirado, hahaha. Cip matou uma parte da nostalgia do jogo fazendo isso, sem qualquer motivo.

Nop Nek
Tenho um ornamented axe no meu depot ainda!
Quando as bags pararam de cair, achei meio ruim mas acabei acostumando. Economiza-se tempo pegando loot, e deixa as caves um pouco mais limpas! Tinha tumba que era foda de lixo kkkkkkkk
Inveja, perdi uns 4 ornamented axes quando fui hacked em 2009