Página 3853 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28533353375338033843385138523853385438553863390339534353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.521 a 38.530 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os Doteiros de plantão surgiu um post do reddit de um jogador de DOTA 2 com 5.5k MMR falando um pouco sobre a sua curta experiência com o LoL.
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...lol_a_shot_70/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Fazer duo imo é o melhor jeito de subir elo ranked e ainda se divertir. Eu e Serafan temos uma boa sintonia já, nossos duos geralmente dão muito certo e se sobrar as roles que nós jogamos principalmente a chance de carregar o time inteiro nas costas é bastante alta (foda quando sobra apenas uma vaga na botlane e outra no top, por exemplo, aí complica ter impacto no jogo se os outros jogadores do time não colaborarem).
    A parte ruim é que quando junta dois jogadores com MMR alto em duo sempre cai uns doentes no time que normalmente não sabem nem ser carregados, aí o jogo fica chato.
    Eu jogo em duo,geralmente(uns 70% dos casos) ficamos na botlane(eu sup ele adc) ou mid + jg. Deu certo pra krl do prata 3 até aqui,mas essa sequencia de loses foi dolorida d+ . Arrisco até a dizer que os throws da vi não teriam acontecido se o chat nao fosse um mar de merda nessas partidas e a galera mutasse mais.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YaphetS Ver Post
    Eu jogo em duo,geralmente(uns 70% dos casos) ficamos na botlane(eu sup ele adc) ou mid + jg. Deu certo pra krl do prata 3 até aqui,mas essa sequencia de loses foi dolorida d+ . Arrisco até a dizer que os throws da vi não teriam acontecido se o chat nao fosse um mar de merda nessas partidas e a galera mutasse mais.
    O bom é quando se joga em lanes que podem ter um impacto grande no jogo, tipo mid + jungle ou mid + top. Arrisco dizer que mid + suporte também é ótimo, agora todos os outros casos são bem tensos de se carregar facil os jogos.

Hi im GOD gosu e seus flashes épicos, hahahah

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    10-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda que a riot fez nesse patch q não da mais pra usar o Flash + Q da Vi, espero que seja um bug.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Para os Doteiros de plantão surgiu um post do reddit de um jogador de DOTA 2 com 5.5k MMR falando um pouco sobre a sua curta experiência com o LoL.
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...lol_a_shot_70/

Ele falou o que quase todo mundo já sabe.

Bem reclamou do pause ali que eu considero importante, só que a principal questão mais inaceitável de todas é a RIOT tratar comunicação como se não fosse importante em um MOBA.

CS 1.6 de 100 anos atrás tem chat por voz.

E o chat wheel do LoL é muito fraco:

Isso tudo que envolve informação e comunicação entre time tem uma importância muito maior do que a Riot está dando, tem que ver isso...

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudança esquisita no PBE, duas novas saídas em ambas as bases. Porém você apenas pode passar pela passagem da sua própria base e a inimiga não.

Nos arquivos do PBE:

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Ele falou o que quase todo mundo já sabe.

Bem reclamou do pause ali que eu considero importante, só que a principal questão mais inaceitável de todas é a RIOT tratar comunicação como se não fosse importante em um MOBA.

CS 1.6 de 100 anos atrás tem chat por voz.

E o chat wheel do LoL é muito fraco:

Isso tudo que envolve informação e comunicação entre time tem uma importância muito maior do que a Riot está dando, tem que ver isso...
    Eu concordo, tanto que a Curse fez um software que implemente no jogo a facilidade do chat em voz com desconhecidos porém pela sua falta de popularidade já caiu no esquecimento.
    Mas o pause eu não sei como funcionaria sem se tornar algo tóxico.
    Última edição por Bryantt; 11-12-2014 às 20:12.

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara mitou.

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Esse cara mitou.

OKASDOKDSODASOKAS

o Azir deia mae ASOKDOASK mt bom

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xin AP ainda ta viável? E se ta, qual build que faz, e para qual lane? Top Mid ou JG?

E sobre este item da JG, em alguns casos que recomenda o azul, eu prefiro fazer o vermelho(no fundo, o que altera o Smite), é bom seguir o recomendado ou o que eu achar melhor para eu fazer?

E quais champs estão bons neste 4.20? Para JG, Mid, Top, seja la o que for.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Xin AP ainda ta viável? E se ta, qual build que faz, e para qual lane? Top Mid ou JG?

E sobre este item da JG, em alguns casos que recomenda o azul, eu prefiro fazer o vermelho(no fundo, o que altera o Smite), é bom seguir o recomendado ou o que eu achar melhor para eu fazer?

E quais champs estão bons neste 4.20? Para JG, Mid, Top, seja la o que for.
    mid: reksai
    top: reksai
    jg:ww e reksai
    ad: reksai
    supp: qm liga? Kappa

Publicidade:

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem