Página 3850 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28503350375038003840384838493850385138523860390039504350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.491 a 38.500 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Melhorou bastante o nível competitivo nacional com os Coreanos, em 2013 se você falasse que um time BR (Kabum voltou e só apanhou dos outros times) ia ganhar do campeão Europeu você seria zoado eternamente.
    Mas a diferença ainda é muito grande entre BR e NA/EU, quem sabe em 2015 a diferença se torne menor.
    De qual time campeão? Não acompanhei na época.

#tpc

Nossa, omg! Da onde a KeyD arranja moral pra contratar esses caras? lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    De qual time campeão? Não acompanhei na época.
    O último campeão da LCS EU, Alliance. Kabum ganhou deles no Mundial e assim os eliminaram da fase de grupos.
    Última edição por Bryantt; 10-12-2014 às 14:14.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0
    ...

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    http://www.keyd.com.br/2015/

Deve ser alguém roubando o nick dele de brinks. Quando eles chegarem no Brasil eles ganham uma conta level 30 sem jogos ranqueados com todos os campeões como aconteceu com os outros.
    Última edição por Bryantt; 10-12-2014 às 14:27.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que a keyd tenha entendido que o problema não eram os coreanos, e sim a comunicação entre eles e os br do time, já que winged e suno mal falavam inglês.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Espero que a keyd tenha entendido que o problema não eram os coreanos, e sim a comunicação entre eles e os br do time, já que winged e suno mal falavam inglês.
    O problema de comunicação só vai alcançar o jungle (DayDream), afinal entre todos em um time competitivo ADC é o que menos precisa de comunicação com o time então Emperor não vai ser um problema.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O problema de comunicação só vai alcançar o jungle (DayDream), afinal entre todos em um time competitivo ADC é o que menos precisa de comunicação com o time então Emperor não vai ser um problema.
    Durante a lane phase botlane tá em constante comunicação, apesar de o suporte liderar 90% dela. E ainda tem o fator de que o Takeshi desde a entrada do revolta na CNB, tem o jungler como sombra dele durante o jogo inteiro, se esses coreanos não souberem falar nada de inglês, não vão servir pra muita coisa, a não ser que o DayDream carregue o jogo solo.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, Bryantt, Milky, GrimmT, vocês tem a foto de quando ainda eram low elo? E quanto tempo demoraram pra evoluir até o elo atual?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colorblind em todos os lugares, ficou bem melhor, btw, consegui colocar o lol em inglês.

Todo mundo saindo dos times no final do ano, altas tretas.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Darkon, Bryantt, Milky, GrimmT, vocês tem a foto de quando ainda eram low elo? E quanto tempo demoraram pra evoluir até o elo atual?
    Dependendo do seu empenho em entender o jogo e aprimorar a mecânica é possível evoluir bem rápido. No fim de 2012 eu era Prata, no meio da 2013 peguei Platina, a primeira vez que peguei Diamante foi no meio da S4 e agora tenho conta Diamante II.
    Se for ver eu demorei dois anos pra ir do Prata ao Diamante, isso é bastante, conheço pessoas que jogam a 1 ano e são Diamante.

A foto mais antiga que encontrei, comecei jogar mais ou menos em Janeiro/2012:
    Março/2012

E essa é a imagem ranked mais velha que tenho, esse elo era mais ou menos Prata I hoje (gold era 1500):
    Dez/2012

Eu nunca fui bronze, só joguei ranqueado quando me achava bom o suficiente e já fui direto para o Prata (que ainda era por numeração). Tanto que comecei jogar LoL em Janeiro de 2012 mas só terminei minha primeira MD10 no final desse mesmo ano.

Onde eu comecei depois que implantou o novo sistema, Fev/2013.

Cada um evolui de um jeito, eu mesmo quando peguei pela primeira vez Platina (só jogando mid e jungle) eu jogava em apenas uma conta, depois disso eu deixei a minha principal na liga V e comecei fazer smurfs e desenvolver as outras roles do jogo pois eu me senti estagnado pois não conseguia sair da V. Tanto que posteriormente eu peguei Diamante pela primeira vez em uma conta nova e hoje em dia eu praticamente nem tenho mais uma "conta principal".
    Parece estranho porém o que mais desenvolveu o meu gameplay foi as minhas smurfs que hoje são cinco contas gold+. Cada um precisa encontrar um jeito de melhorar quando está estagnado, essa foi a minha solução.

_______

E é claro depois de ver minhas imagens antigas, pra não perder o costume:
    Edu roubando meu penta, Jan/2013

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 10-12-2014 às 16:29.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem