Postado originalmente por
Serafan
OMG, Darkon fazendo postagem épica = tretas, sempre. Às 22hs to com a pipoca na mão pra assistir isso. Quero só ver, HIORUASHRIUASUHIRAS. GG mlk, cê merece <3!
- - - Atualizado - - -
SÓ ME TIRA UMA DÚVIDA... VAI TER PULSEFIRE OU NAU MLK?!
Pode tá com pipoca na mão: vai valer a pena
Mas se a patroa tiver por perto: pode render problema
O resto tu já sabe, sou mano Darkon: rimar é meu dilema.
tirando a rima ridicula assim thanks fi, tamo junto e só aguarde as 22 vai ser de boa
VAI TER QUE TER PULSO DE FOGO EZREAL FI, NEGUIM PROMETEU NEGUIM TEM QUE CUMPRIR A PALAVRA, TEM QUE HONRAR FI.

Sirius~
Parabéns pelo diamond cara. Isso só demonstra que sua reclamação a cerca do seu FPS antigo era verdade.

Sei que a gente nunca se falou mas sempre curti seus posts aqui.
Era sim, FPS abaixo de 30 você se fode muito =(

GrYllO
Haters gonna hate, mas o prêmio de revelação da temporada vai para:
Vish
Parabéns manolo!

Thanks

Panda Do Morro
parabens ai darkon, pena que foi depois de acaba a season dai fico sem a bordinha mai ta bao
Acho que foi até bom ficar sem bordinha pra não ficar me achando season que vem pq teria bordinha diamante hue

Nepech
ae gratz pela conquista xD
e eu vou sair de noite.. espero que no lugar tenha wifi pra mim ver esse post
thanks fi e consiga esse wifi o post valerá a pena

Rec
ggwp parabens tu era meio cabeça-dura no começo mas isso só mostra como as pessoas podem mudar
Na verdade eu continuo o mesmo, meu modo de jogar que aos poucos foi melhorando, mas continuo sendo o mesmo cara teimoso/cabeça dura de sempre, só um pouco mais esperto hue

Bryantt
Vish, boa rapaz!
Você quando começou jogar era cabeça dura e vivia brigando comigo de tanto falar merda e achar que estava certo, me sinto mal pois sempre achei que sua reclamação de fps/ping era apenas desculpinha de ourinho - provou que estava errado.
Rumo ao Master.
Minha reclamação de fps e ping são for real. Mesmo jogando com 120 ping ainda sinto diferença, mas tá firmeza, peguei o elo que queria no game e isso que importa, o resto são obstaculo que nós supera.

Edu Apokalipse
DALEEEEE
Gratz darko! Tu merece esse diamante aí cara, mostrou pra todo mundo que wukong é o poder! uhauahuauha
Rumo ao Master! E ah, season que vem me espere que te vou atrás de ti (ui) euaeuaheu
Edit: Os caçasombras de Taric, looooool
gay
Wukong THE VERY BEST. Muito strong o macaco, tem como não.
Vai tá atrás de qualquer um menos de mim sai dessa fi sou hetero flw
PIOR LIGA caçasombras de taric, quem inventa um nome desses cara -.-
22 HORAS postarei um post especial aqui pra representar todo esse tempo que ando jogando LoL, tudo que ocorreu por aqui e tal até eu chegar no diamante, só aguardem.