Página 3829 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28293329372937793819382738283829383038313839387939294329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.281 a 38.290 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lols vei darkon diamante

agora entendi pq o mundo tá desabando aqui

ggwp parabens tu era meio cabeça-dura no começo mas isso só mostra como as pessoas podem mudar

ou quase todas, vide o caso do rapaz que foi derrotado pelo próprio ego

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Comprei Fiora ontem. Nunca tinha jogado com ela, tipo, nem sabia o que as skills faziam... Joguei dois jogos com ela:

http://matchhistory.br.leagueoflegen...5990/200907549

http://matchhistory.br.leagueoflegen...3027/200907549

Teve uma play que eu tava com um pouco mais da metade da vida e vieram 3 pra cima de mim, full life. Eu apertei R e dei triple kill, loool. Claritos tava comigo e ficou gritando: MOMA TAKE THE CAMERA. HIORUASHIORUASHRUIAS. Sei lá o que que eu fiz, mas o champ é mt mt roubado, lol.

- - - Atualizado - - -

SPOILER: CHORA PRO DUO~

Spoiler: pela primeira vez usando a tag spoiler corretamente
    Fiora é assim mesmo, é o rei dos monodedos, você aperta R bate a cabeça no teclado dá pentakill e no fim você nem entende como isso ocorreu.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    MD5 pra diamante. Venci 1 de Wukong, Perdi 1 de Lissandra que um Draven comeu tudo e todos, e aí dois duos seguidos com o sr @Serafan. Duas wins. DIAMANTE FI

Ainda hoje farei uma postagem ÉPICA, AGUARDEM, nem pensem dormir antes dessa postagem porque será ÉPICA. E eu acho que até vou ser banido depois dela. 10 horas da noite irei postar, quem viver verá.
    Vish, boa rapaz!
    Você quando começou jogar era cabeça dura e vivia brigando comigo de tanto falar merda e achar que estava certo, me sinto mal pois sempre achei que sua reclamação de fps/ping era apenas desculpinha de ourinho - provou que estava errado.

Rumo ao Master.

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MD5 pra diamante. Venci 1 de Wukong, Perdi 1 de Lissandra que um Draven comeu tudo e todos, e aí dois duos seguidos com o sr @Serafan. Duas wins. DIAMANTE FI

Ainda hoje farei uma postagem ÉPICA, AGUARDEM, nem pensem dormir antes dessa postagem porque será ÉPICA. E eu acho que até vou ser banido depois dela. 10 horas da noite irei postar, quem viver verá.
    Kassaçombra op
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DALEEEEE
    Gratz darko! Tu merece esse diamante aí cara, mostrou pra todo mundo que wukong é o poder! uhauahuauha
    Rumo ao Master! E ah, season que vem me espere que te vou atrás de ti (ui) euaeuaheu

Edit: Os caçasombras de Taric, looooool
    gay
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    OMG, Darkon fazendo postagem épica = tretas, sempre. Às 22hs to com a pipoca na mão pra assistir isso. Quero só ver, HIORUASHRIUASUHIRAS. GG mlk, cê merece <3!

- - - Atualizado - - -

SÓ ME TIRA UMA DÚVIDA... VAI TER PULSEFIRE OU NAU MLK?!
    Pode tá com pipoca na mão: vai valer a pena
    Mas se a patroa tiver por perto: pode render problema
    O resto tu já sabe, sou mano Darkon: rimar é meu dilema.

tirando a rima ridicula assim thanks fi, tamo junto e só aguarde as 22 vai ser de boa

VAI TER QUE TER PULSO DE FOGO EZREAL FI, NEGUIM PROMETEU NEGUIM TEM QUE CUMPRIR A PALAVRA, TEM QUE HONRAR FI.

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Parabéns pelo diamond cara. Isso só demonstra que sua reclamação a cerca do seu FPS antigo era verdade.
    Sei que a gente nunca se falou mas sempre curti seus posts aqui.
    Era sim, FPS abaixo de 30 você se fode muito =(

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Haters gonna hate, mas o prêmio de revelação da temporada vai para:

Vish

Parabéns manolo!
    Thanks

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    parabens ai darkon, pena que foi depois de acaba a season dai fico sem a bordinha mai ta bao
    Acho que foi até bom ficar sem bordinha pra não ficar me achando season que vem pq teria bordinha diamante hue

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    ae gratz pela conquista xD

e eu vou sair de noite.. espero que no lugar tenha wifi pra mim ver esse post
    thanks fi e consiga esse wifi o post valerá a pena

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    ggwp parabens tu era meio cabeça-dura no começo mas isso só mostra como as pessoas podem mudar
    Na verdade eu continuo o mesmo, meu modo de jogar que aos poucos foi melhorando, mas continuo sendo o mesmo cara teimoso/cabeça dura de sempre, só um pouco mais esperto hue

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Vish, boa rapaz!
    Você quando começou jogar era cabeça dura e vivia brigando comigo de tanto falar merda e achar que estava certo, me sinto mal pois sempre achei que sua reclamação de fps/ping era apenas desculpinha de ourinho - provou que estava errado.

Rumo ao Master.
    Minha reclamação de fps e ping são for real. Mesmo jogando com 120 ping ainda sinto diferença, mas tá firmeza, peguei o elo que queria no game e isso que importa, o resto são obstaculo que nós supera.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    DALEEEEE
    Gratz darko! Tu merece esse diamante aí cara, mostrou pra todo mundo que wukong é o poder! uhauahuauha
    Rumo ao Master! E ah, season que vem me espere que te vou atrás de ti (ui) euaeuaheu

Edit: Os caçasombras de Taric, looooool
    gay
    Wukong THE VERY BEST. Muito strong o macaco, tem como não.

Vai tá atrás de qualquer um menos de mim sai dessa fi sou hetero flw

PIOR LIGA caçasombras de taric, quem inventa um nome desses cara -.-

22 HORAS postarei um post especial aqui pra representar todo esse tempo que ando jogando LoL, tudo que ocorreu por aqui e tal até eu chegar no diamante, só aguardem.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Darkon, keep moving, conquer the world.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Dar Com! Agora lembrei e tive saudades das suas tretas com o beouve/leirbag da época que tu era O Master Sorcerer da seção Vocações. Lembrei quando vi aquele teu tutorial sensacional e pensava "esse é O Sorcerer". (Na época eu ainda eu gostava muito de MS kkkk)

Rumo ao Chá Len Gi o/

Falando em Challenge, cade o slann?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns darkon krl
    espero esbarrar com vc qualquer dias desses na soloq

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ai treteiro.

Pessoal, essa pré-season vai rolar até quando? Se eu subi de liga agora, não vai fazer nenhuma diferença né?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Parabéns ai treteiro.

Pessoal, essa pré-season vai rolar até quando? Se eu subi de liga agora, não vai fazer nenhuma diferença né?
    Faz diferença na MD10, mas não influencia em nada nas recompensas do fim da temporada.
    Vai até fim de janeiro ou começo de fevereiro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem