Eu ainda acho o mais chato de todos cait, seguido proximo de Lucian. Aquele range escroto dela dá pra tu fazer uma harass, só que não tem aquele dano/mobilidade que o Lucian tem no early.
Meu win rate com o Lucian é o pior de todos os ADCs, posso farmar, estar forte, mas quase nunca ganho jogo com ele. 4/7 (36,4%)
Comprei Fiora ontem. Nunca tinha jogado com ela, tipo, nem sabia o que as skills faziam... Joguei dois jogos com ela:
http://matchhistory.br.leagueoflegen...5990/200907549
http://matchhistory.br.leagueoflegen...3027/200907549
Teve uma play que eu tava com um pouco mais da metade da vida e vieram 3 pra cima de mim, full life. Eu apertei R e dei triple kill, loool. Claritos tava comigo e ficou gritando: MOMA TAKE THE CAMERA. HIORUASHIORUASHRUIAS. Sei lá o que que eu fiz, mas o champ é mt mt roubado, lol.
- - - Atualizado - - -
SPOILER: CHORA PRO DUO~
Spoiler: pela primeira vez usando a tag spoiler corretamente
MD5 pra diamante. Venci 1 de Wukong, Perdi 1 de Lissandra que um Draven comeu tudo e todos, e aí dois duos seguidos com o sr @Serafan. Duas wins. DIAMANTE FI
Ainda hoje farei uma postagem ÉPICA, AGUARDEM, nem pensem dormir antes dessa postagem porque será ÉPICA. E eu acho que até vou ser banido depois dela. 10 horas da noite irei postar, quem viver verá.

Parabéns pelo diamond cara. Isso só demonstra que sua reclamação a cerca do seu FPS antigo era verdade.
Sei que a gente nunca se falou mas sempre curti seus posts aqui.
...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
parabens ai darkon, pena que foi depois de acaba a season dai fico sem a bordinha mai ta bao
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
ae gratz pela conquista xD
e eu vou sair de noite.. espero que no lugar tenha wifi pra mim ver esse post