gratz
volte logo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gratz
volte logo
se vc treinar 12h off vc pega quantos % exatamente do skills? pode postar a msg completa do server log aki? obg.
Uhuuuul Parabens Shinigami Eiji desejo tudo de bom pra vc, embora vc nao queira entrar pro time aqui
Nem sei o que dizer, fico mutio feliz mesmo pela homenagem, principalmente a banshee service que perdemos um skull staff e voce conheceu seu grande amor, mirna...
Mas de verdade, te considero muito até mais mesmo que muitas pessoas que conheço pessoalmente, afinal de contas ja faz mais de 7 anos juntos aqui no tibia, me aconselhando e me ajudando com tudo que pedia ajuda...
Pena que você não seguia meus conselhos, principalmente de ir visitar as pessoas e abrir a geladeira a noite (conselho infalível), mas mesmo você nao me ouvindo, você é muito especial.
Mesmo longe do tibia, espero que você nao mude nunca, visto que você é uma pessoa maravilhosa, um amigo leal, companheiro que merece tudo de bom mesmo!
Te adoro muito (como amigo é claro aushuhsae) não suma nunca! Parabens! Eu sei que tudo que você conquistou foi por mérito, te admiro muito!!!!
Parabens denovo, e não some!!! Nunca vou esquecer de você :*
caralho, serio q vc conseguiu treinar ateh o 107 em slime? deve ter mudado entao, n eh possivel,pq no meu rp (isso a 4 anos atras) slime ja n servia mais no skill 90, e isso pq eu usava 2 slimes (sim,eu trapava 2 slimes mae e deixava elas sumonando)
e interessante isso de hydra e sea serpent, acho que sao os unicos possiveis em skill alto, um amigo meu q eh skill "baixo" tava reclamando q monk n aguentava. hoje em dia o melhor é lizard magistratus. acho que eh o bixo mais proximo de dummy pra paladin q existe hoje em dia

Sim usava 2 a 3 de slimes ^^ mas mesmo assim a 3 mae perdia target , mas eu ficava no respaw dela digamos assim , não foi nada facil e troca direta de target , na vdd acabei treinando mais shield nessa epoca mesmo
@ Sir Master Souls
vlws kkkk sumir não sumo mas free inevitavelmente ficarei kkkkk tempo voa mesmo abraço e bora pegar top servidor , lvl e skill