Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: distance 135

Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz

volte logo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinigami Eiji Ver Post
    Meu treino não tinha nada de especial , ate skill 107~ treinava com slime , depois parei um pouco de treinar e logo a cip veio com os dummy

Tentei varias combinações , mas sempre acabava matando o bicho rapido , ou teria que ficar esperando muito tempo ele se healar

No ultimo ano as 2 combinações que deram razoavelmente certo foram , hydra em ph ou sea serpent svargrond

Ambos tem bastante life , então qdo 1 fica red so mudar target ate o outro ficar red o primeiro ja se healou full , a

desvantagem é que vc tb tem que se healar com certa frequencia , mas para pally era isso pelo menos em n-pvp

pode ser que ja tem criaturas melhores mas na epoca era isso .
    E eu achava gargoyle forte...

Registro
    09-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc treinar 12h off vc pega quantos % exatamente do skills? pode postar a msg completa do server log aki? obg.

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuuuul Parabens Shinigami Eiji desejo tudo de bom pra vc, embora vc nao queira entrar pro time aqui
    Nem sei o que dizer, fico mutio feliz mesmo pela homenagem, principalmente a banshee service que perdemos um skull staff e voce conheceu seu grande amor, mirna...
    Mas de verdade, te considero muito até mais mesmo que muitas pessoas que conheço pessoalmente, afinal de contas ja faz mais de 7 anos juntos aqui no tibia, me aconselhando e me ajudando com tudo que pedia ajuda...
    Pena que você não seguia meus conselhos, principalmente de ir visitar as pessoas e abrir a geladeira a noite (conselho infalível), mas mesmo você nao me ouvindo, você é muito especial.

Mesmo longe do tibia, espero que você nao mude nunca, visto que você é uma pessoa maravilhosa, um amigo leal, companheiro que merece tudo de bom mesmo!
    Te adoro muito (como amigo é claro aushuhsae) não suma nunca! Parabens! Eu sei que tudo que você conquistou foi por mérito, te admiro muito!!!!

Parabens denovo, e não some!!! Nunca vou esquecer de você :*

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinigami Eiji Ver Post
    Meu treino não tinha nada de especial , ate skill 107~ treinava com slime , depois parei um pouco de treinar e logo a cip veio com os dummy

Tentei varias combinações , mas sempre acabava matando o bicho rapido , ou teria que ficar esperando muito tempo ele se healar

No ultimo ano as 2 combinações que deram razoavelmente certo foram , hydra em ph ou sea serpent svargrond

Ambos tem bastante life , então qdo 1 fica red so mudar target ate o outro ficar red o primeiro ja se healou full , a

desvantagem é que vc tb tem que se healar com certa frequencia , mas para pally era isso pelo menos em n-pvp

pode ser que ja tem criaturas melhores mas na epoca era isso .
    caralho, serio q vc conseguiu treinar ateh o 107 em slime? deve ter mudado entao, n eh possivel,pq no meu rp (isso a 4 anos atras) slime ja n servia mais no skill 90, e isso pq eu usava 2 slimes (sim,eu trapava 2 slimes mae e deixava elas sumonando)
    e interessante isso de hydra e sea serpent, acho que sao os unicos possiveis em skill alto, um amigo meu q eh skill "baixo" tava reclamando q monk n aguentava. hoje em dia o melhor é lizard magistratus. acho que eh o bixo mais proximo de dummy pra paladin q existe hoje em dia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    caralho, serio q vc conseguiu treinar ateh o 107 em slime? deve ter mudado entao, n eh possivel,pq no meu rp (isso a 4 anos atras) slime ja n servia mais no skill 90, e isso pq eu usava 2 slimes (sim,eu trapava 2 slimes mae e deixava elas sumonando)
    e interessante isso de hydra e sea serpent, acho que sao os unicos possiveis em skill alto, um amigo meu q eh skill "baixo" tava reclamando q monk n aguentava. hoje em dia o melhor é lizard magistratus. acho que eh o bixo mais proximo de dummy pra paladin q existe hoje em dia
    Sim usava 2 a 3 de slimes ^^ mas mesmo assim a 3 mae perdia target , mas eu ficava no respaw dela digamos assim , não foi nada facil e troca direta de target , na vdd acabei treinando mais shield nessa epoca mesmo

@ Sir Master Souls

vlws kkkk sumir não sumo mas free inevitavelmente ficarei kkkkk tempo voa mesmo abraço e bora pegar top servidor , lvl e skill

Tópicos Similares

1. Distance 158, WTF?
    Por Insanity no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-09-2013, 23:26
  2. Distance 108 / 2 more to go.
    Por Andrew_ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 10-02-2012, 16:25
  3. distance
    Por _godoy_ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2