Página 3821 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28213321372137713811381938203821382238233831387139214321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.201 a 38.210 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morre pra os minions depois, é uma anta mesmo.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Isto é noção de jogo cara, o camarada até podia ter o dedo rápido para ultar em um, depois usar skill em outro, depois flechar e smitar outro, vamos supor, mas se não tiver noção de jogo para saber qual a melhor medida para se tomar na hora em questão, vai tudo fuder.

Por isto que é bom, sempre que da ruim tu pensar um pouco "pq deu ruim?" "o que eu poderia ter feito para evitar isto?" "o que eu fiz que causou isto?".

Tentar olhar mais no que depende de você mesmo, pois se tu saber o que os outros devem fazer, não quer dizer que eles vão fazer.
    Eu não fiz nada pra causar, sdtompei minha lane, miei, fui nas outras lanes ajudar e eu pedi pra eles ficar em baixo da torre enquanto eu puxava a outra lane, se os cara desse dive era pra Morgana ultar e zhonear, o Warwick ultar o Rato e o Yasuo + Adc sair matando.

Todas tf que fiquei only vivo, eu fui la e segurei SOLO, 3 ou 4 pessoas, pq eles não conseguiram defender enquanto eu tava no inibi dos guri?

mas da nada, só to falando que é estranho.. muito estranho, eu conseguir ver erro nesses bostas.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Eu só não iria avançar pq tinha uma leva enorme de minions do cara, mas Gnar level 1 em forma de bebe é bem fragil, mas aquele pulo dele é totalmente chato pra uma Riven, se tu se avançar muito.. simplesmente da um pulo e acabou seu engage.

Mas, ele poderia fugir com o E dele, não entendi pq deito.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Morre pra os minions depois, é uma anta mesmo.
    Né, até eu iria usar um E ali e sair andando, tipo.. o cara consegue lidar com um gank na moral, ou na cagada e me faz isso?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Eu não fiz nada pra causar, sdtompei minha lane, miei, fui nas outras lanes ajudar e eu pedi pra eles ficar em baixo da torre enquanto eu puxava a outra lane, se os cara desse dive era pra Morgana ultar e zhonear, o Warwick ultar o Rato e o Yasuo + Adc sair matando.

Todas tf que fiquei only vivo, eu fui la e segurei SOLO, 3 ou 4 pessoas, pq eles não conseguiram defender enquanto eu tava no inibi dos guri?

mas da nada, só to falando que é estranho.. muito estranho, eu conseguir ver erro nesses bostas.

Eu só não iria avançar pq tinha uma leva enorme de minions do cara, mas Gnar level 1 em forma de bebe é bem fragil, mas aquele pulo dele é totalmente chato pra uma Riven, se tu se avançar muito.. simplesmente da um pulo e acabou seu engage.

Né, até eu iria usar um E ali e sair andando, tipo.. o cara consegue lidar com um gank na moral, ou na cagada e me faz isso?
    Então só chora, eu já fiz quadra kill solo de Cait na época que eu tava evoluindo(antes de ficar ruim de novo) e perdi o game, tem vezes que a gente precisa até prever os erros dos nossos camaradas de equipe para jogar direito.

Falando em ta evoluindo, faz meses que passei da boa fase, alguém tem dicas para eu evoluir no game de novo? Sem ser as coisas que eu fiz, é claro, ou então umas dicas das coisas que eu fiz, só que de outra forma.

O que eu fiz foi ir custons para conhecer os champions só, treinar por exemplo o InSec de Lee Sin, e os Q da Vi...

Mas cansei de fazer isto, quero uma forma diferente de ficar bom, e também não to com muito saco para ver Stream, me recomendaram Fiss_Mortune, Yetz e mais alguns canais, que eu segui, e as poucas vezes que entrei, não achei eles On, ainda espero acha-los...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De volta ao Platina I

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post

Ele ergue os braços e fica, PORRA, CONSEGUI CARALHO!!!1!!1!!. Tanto que depois ele fala "fuck", quando morre e vê a merda que fez.

Dei quadra ontem de corki, tava forte a lot, mas os cara não conseguiam anular o combo malphite + yasuo. Ele pode ter sido nerfado pro early, mas se o cara ganha a lane e fica forte pro late, é foda se os cara n sabem usar skill na hora certa.
    Última edição por Zeph; 02-12-2014 às 12:48.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duas vezes seguidas o mesmo cara cai no meu time, nas duas pega ADC e consegue terminar com um score ridiculo. Primeiro o cara termina de Vayne 2/9 sendo estompado em early mid e late, e na outra ele pega Kalista:

40 PDL jogado no saco por causa que esse animal cai no meu time duas vezes seguidas -.-

foda que ainda faço o possível e o impossível pra tentyar carregar o cara, mas não dá, impossível demais.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele jogo que você vai de suporte e dá mais dano que o seu ADC haha.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vou parar de jogar nessa season.. saudades da season 3
    pick aleatorio
    afk impunes
    mapa novo enjoativo
    jungle complicada
    novos campeoes ridiculos
    quem pegar os dragons ganha

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tá valendo a pena buildar Ghostblade?

É um item que eu realmente não gosto, mas pessoal tá buildando bastante no Graves, qual a melhor situação para usar statikk, dançarina, ghostblade?

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem