Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Em qual servidor devo jogar?

Votantes
10. Você não pode votar nesta enquete
  • Jogar em Luminera.

5 50,00%
  • Jogar do zero em algum servidor Optional PvP.

2 20,00%
  • Jogar com algum char que venho treinando.

2 20,00%
  • Outro. Comente.

2 20,00%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Enquete - Onde vou continuar meu Life Thread.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Relaxa que eu vou chegar na GFW e eu quando entro em uma guild, só logo no server save e pra almoçar. HUAHUAHUA
    Fica em luminera que a GFW vai dá a reupada! =D
    Dado seu histórico só me resta dizer que a GFW não aceita jogadores desse tipo. Aqui você não entra!!!!

Brimks meu Dave Grohl favorito. Nóis confia que tu não é tapado de cometer o mesmo erro duas vezes *-*

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Tentaremos colocar a guild pra cima após o update. Espere até lá para tomar uma decisão.

Caso contrário, o convido para se aventurar comigo em Dolera.
    Ok, vou esperar então.

Citação Postado originalmente por DanNitrous Ver Post
    Mano você gosta de Paladino em!!!!! ASHhashhaAhss...

Bom recomendo se Luminera com a Bruxinha Kriah
    Pra você sair da sua zona de conforto de Paladino e Knight.

E Luminera que alem de ser o lar da GFW,
    você vai poder manter os gastos de um mage suave.

E cara falando da GFW eu ia animar e voltar um pouco a ativa,
    Só que comprei a nova expansão do WOW. e mano ta muito FODA!
    foda d+ pra trocar por Tibia. AHshahshHAShh...
    M-mas eu não gosto de levar muito dano ao encostar nos bixo. é broxante pra mim não poder chegar nem perto ;-;

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Relaxa que eu vou chegar na GFW e eu quando entro em uma guild, só logo no server save e pra almoçar. HUAHUAHUA
    Fica em luminera que a GFW vai dá a reupada! =D
    Beleza, então.

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Meu querido Gattz, eu de fato compreendo o que esta passando, a Guild de luminera precisa de uma limpeza urgente, morreu tudo ali, não estão meio retired, ESTÃO COMPLETAMENTE RETIRED!

Por mim deletava tudo e só deixava os ativos, e os que voltassem, pedissem pra ser convocados de novo. Se você realmente quer jogar, pagar PA e tal pra se divertir, conversa com o Flash direitinho que ele ainda joga, joga com quem ainda ta jogando sério e para de perder tempo com quem não quer nada, pois a graça do Tibia hoje em dia é se divertir com os amigos. Eu de fato já desisti de jogar, mas nunca é tarde pra voltar haha. Sinto saudades dessa tua SS tão nostálgica.
    sdds mesmo lindão, sdds de vc tb. até de nome trocou. altas zueras rolaram..

Enfim minha decisão vai ser a seguinte gente:
    Enquanto a GFW não volta, vou jogar em algum servidor Optional. Open e hardcore nem a pau.. vou fazer outra votação ou então ir falando com o povo no shout pra saber a opinião pra saber qual melhor mundo pra jogar. Mas isso não quer dizer que vou parar em Luminera pra sempre.

Obrigado a todos que responderam e votaram.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattz Ver Post
    Ok, vou esperar então.

M-mas eu não gosto de levar muito dano ao encostar nos bixo. é broxante pra mim não poder chegar nem perto ;-;

Beleza, então.

sdds mesmo lindão, sdds de vc tb. até de nome trocou. altas zueras rolaram..

Enfim minha decisão vai ser a seguinte gente:
    Enquanto a GFW não volta, vou jogar em algum servidor Optional. Open e hardcore nem a pau.. vou fazer outra votação ou então ir falando com o povo no shout pra saber a opinião pra saber qual melhor mundo pra jogar. Mas isso não quer dizer que vou parar em Luminera pra sempre.

Obrigado a todos que responderam e votaram.
    Resumindo: não vai jogar nunca mais em Luminera. Boa sorte no novo servidor.

Brinks, nem te conheço. hahahaha

Mas cara, relaxe. Tem um plano secreto para reanimar a GFW.

Está em tramite nesse momento em reuniões extraordinárias entre os iluminatis, agentes secretos e tudo com o aval do papa.

Vai lá tirar umas férias em outro server e depois volta.

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for tentar recomeçar denovo pega Honera.

Quanto ao LT, acho meio massante ver lvl 20-30-50 caçando, tasks e talz, eu por exemplo tenho em mente fazer um, mas só depois que voltar a jogar regularmente ter char lvl100+ etc.

@ vc deve ser igual eu, quando volta a jogar recomeça sempre em um mundo diferente , tenho char em uns 7 mundos diferentes kkk
    Última edição por Frost Demon Ice; 26-11-2014 às 22:18.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Dado seu histórico só me resta dizer que a GFW não aceita jogadores desse tipo. Aqui você não entra!!!!

Brimks meu Dave Grohl favorito. Nóis confia que tu não é tapado de cometer o mesmo erro duas vezes *-*

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
    Faz isso não que eu choro, cara.

Dave Grohl um dia foi um cara drogado e olha hoje quem ele é? Um velho fodão.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ilmigor e @Beowalf, porra não me confundam caralho.. já sou indeciso nessa porra..

eu sei que é realmente chato ver low level, mas é que sei lá, não tô com saco pra esperar a GFW reanimar. Na verdade não é isso, é que sei lá, não sei onde jogo. só isso. se atenham a isso e decidam onde jogo '-' sou muito indeciso, aliás nem sou.. acho que sou indeciso (ou será que não?) pow, acho que ninguém vai pode me ajudar, o problema é comigo. ~that feel

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um EK 55 em Fidera. Se bobear ele pode servir pra algo se decidir ir pra lá. Se decidir Pacera, o meu "Truman" tá lá. Se for Honera, tenho paladin lvl 20.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattz Ver Post
    @ilmigor e @Beowalf, porra não me confundam caralho.. já sou indeciso nessa porra..

eu sei que é realmente chato ver low level, mas é que sei lá, não tô com saco pra esperar a GFW reanimar. Na verdade não é isso, é que sei lá, não sei onde jogo. só isso. se atenham a isso e decidam onde jogo '-' sou muito indeciso, aliás nem sou.. acho que sou indeciso (ou será que não?) pow, acho que ninguém vai pode me ajudar, o problema é comigo. ~that feel
    Estou em Honera... não vai mudar muito de n-pvp para n-pvp, entende?

Até onde soube, Luminera está pior que Honera no sentido de guild services e etc.

Só que service é pós-lvl 80 que tu tem que te preocupar, entendeu?

Antes de definir o tal do servidor, define o que é prioridade na sua diversão. É pegar level 100+? É jogar com os parceiros? É ficar no DP imitando dicer pra tirar gold dos desavisados?

Sei lá, man. Define isso primeiro, ok?

Estamos aí pra te confundir mais ainda qualquer coisa.

Abraço!

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o @Beowalf falou, tem que definir o que você vai fazer antes de escolher.
    Sou de Honera também, gosto de lá, melhor que meu último servidor, que era Refugia kkkk
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ou menos isso aí que o Beowalf falou

Boa sorte no novo server

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. Item | Onde posso achar o amulet of life??
    Por Lord Das Almas no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-07-2006, 19:25
  2. Onde Compro Life Ring??
    Por Ricardo Matonense no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-02-2006, 16:34
  3. Life ring onde comprar?
    Por Hellbugento no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2005, 12:14
  4. Onde Vendo Os Vials(Potinhos De Life Fluid)
    Por Avallansh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-2005, 07:00
  5. Enquete: Você jah Pegou Life Ring?? ^^
    Por Kvernozo_hiberna no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-03-2005, 16:06

Permissões de Postagem