Caraio veio, baita progresso. Você é mais viciado do que eu pensava. Vai parar pq ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caraio veio, baita progresso. Você é mais viciado do que eu pensava. Vai parar pq ?
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Haha, eu não me divirto mais com o Tibia, apesar de ainda tentar e sempre chegar no mesmo resultado..
Já dei ontem, na onde upei 69 foi em Grim, levei um abraço carinhoso lá e fui pro red, mas a morte foi nos Nightmare onde os cara me luraram 6 bicho e ficaram correndo, ai tomei wave de tudo quanto é lugar, morreu eu e mais uns 3 ou 4.
Já lhe adianto que não, rs
Orras, level 70 ( Nem está ainda, mas vou tentar pegar e acho que da dboa ) / é viciado ? pra mim está sendo bem ruim, nem 80 eu consegui colocar.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Eita, o noob tá avançando!
Para não, cara. Eu te zuo, mas no fundo eu gosto de você. :'(
Última edição por Furious Kenedy; 24-11-2014 às 13:19.
Treze Futebol Clube <3.
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

E essa audiência? Ficaremos todos órfãos?Há 12 usuários navegando neste tópico. (7 registrados e 5 visitantes)
Leobahia, Gabrielf10, Furious Kenedy, frango 2008, Solaris SepH, Drake Shilidarth, Yakushin
Toma aquela Life Fluid vencida desde 2008 que o cara tá vendendo que você anima rapidim. gogo voltar ao LT.
Não acabe com um dos momentos mais hilariantes de 2014. Tva massa!
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Meio chateado que tu abandonou o LT Insanity! O que eu farei nas madrugadas frias e longas nesse fórum? Rsrs. Se voltar a jogar, cria em Menera![]()
Que isso, as pessoas comentavam mais aqui por mais encheção de saco da minha parte, se gostaram realmente do que eu fiz aqui, foi uma ou duas pessoas no máximo, o quais eu peço desculpas, mas fazer oq, eu não consigo mais sair do DP.. não me divirto, só estresso, além de isso ocupar tempo, ter uma mensalidade o resultado não seria bom, eu iria trazer um conteúdo ainda pior do que eu trouxe.
Life Fluid qual estão avaliando ai uns 500 reais, pagar, beber e passar mal, hem
Bom, se foi hilario pra ti, que bom bro ! mas é bom parar enquanto ainda foi bom, não? assim a lembrança vai ser a boa
Inspirações, aham.. muito troll o senhor em, leia a resposta acima pro Leo que deve ficar esclarecido o pq a ti.
Dificilmente eu iria voltar a jogar, mas muito difícil mesmo... Logar? brincar 1 ou 2x por semana? talvez.. MAS jogar, jogar mesmo já faz mais de 4 anos que não exerço tal ato.
Mas desculpa ai se realmente era algo que tu curtia ler as madrugadas, mas tem vários outros LT ai, inclusive o teu, não?..
Não me dou os créditos, mas depois do meu LT onde eu fiz uma pequena, e bem chata divulgação.. parecem que apareceram alguns novos por ai...
Mas sem conteúdo vocês não ficam!
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
Fala meu caro Insanity Vultures
só alegria?
Olha cara, realmente um lf tão diferente quanto unico, mas parar? Putz, eu tentei diversas vezes, claro parei! e não me arrependo de parar, todos precisam parar um pouco, respirar novos ares mas acabam voltando
e sabe pq voltar? Pq acima de qualquer morte, a diversão é garantidae vamos ser honestos, impossivel para de vez com tibia, as vezes só de logar e ficar a toa no dp ja é um prazer
atualize, sempre que estiver um tempo, claro manter um lf não é facil, mas é gostoso pra ver as coisas antigas que vc já fez ^^
alias: obgrigado pelas dicas que vc tem dado no meu lf, vou tentar fazer uma hunt em rosha*
De qualquer maneira, um abraço fica na paz ae meu caro colega
![]()