Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Free itens

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Role perfeito do jogador tibiano:

1° passo - Bate uma
    2° passo - Loga o char e fica de boa
    3° passo - se quiser uma extravagância, pode beber uma smirnoff ice.

Sem prejuizos, vida perfeita e segura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    27-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu geralmente não bebo muito, mas uma vez tive a BRILHANTE ideia enquanto estava na influência do nosso amigo Bacardi Big Apple de "matar grim reaper em yalahar correndo"
    Isso eu era level 92.
    Coloquei exori flam na hotkey, coloquei o time ring, desci a cave, e fui....
    ... pro templo

Pensei "puts ele corre bastante também né que brisa"
    Coloquei um AOL porque fazer bless bêbada ninguém merece e fui pro dp de yalahar.
    E tive outra não tão brilhante quanto a dos grim, apostar no bot dicer.

Olha, só sei que no outro dia eu acordei com 2kk extra no balance e level 91.
    Aquele rum financiou meu Barbarian Full e umas hunt de DL.

Registro
    15-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Out Girl Ver Post
    Eu geralmente não bebo muito, mas uma vez tive a BRILHANTE ideia enquanto estava na influência do nosso amigo Bacardi Big Apple de "matar grim reaper em yalahar correndo"
    Isso eu era level 92.
    Coloquei exori flam na hotkey, coloquei o time ring, desci a cave, e fui....
    ... pro templo

Pensei "puts ele corre bastante também né que brisa"
    Coloquei um AOL porque fazer bless bêbada ninguém merece e fui pro dp de yalahar.
    E tive outra não tão brilhante quanto a dos grim, apostar no bot dicer.

Olha, só sei que no outro dia eu acordei com 2kk extra no balance e level 91.
    Aquele rum financiou meu Barbarian Full e umas hunt de DL.
    vou tentar com big apple tbm pra ver se ganho alguns kk's tbm kkkkkkkkkkkkkk

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Role perfeito do jogador tibiano:

1° passo - Bate uma
    2° passo - Loga o char e fica de boa
    3° passo - se quiser uma extravagância, pode beber uma smirnoff ice.

Sem prejuizos, vida perfeita e segura.
    O.O Que depressão mano hahahahaha.
    Não é Comic Sans.
    Revivendo e aprendendo. Voltando as emoções! Só que agora curtindo com os brother!

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Achei engraçado o sujeito achando que algum camarote/area VIP em balada custe apenas 500 reais SOZINHO e chama o outro de mirim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que azar, da proxima vez vá dormir.
    Geralmente as mesas custam de 485 a 875 reais, eu não disse camarote e sim "MESA" se você não frequenta balada não posso fazer nada, isso você paga com direito ao valor em consumação. Quanto a "mirim" eu ia chamar de cabaço mas achei muito vulgar.

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que defendo que a Cip implemente um sistema de login atrelado ao etilômetro, acusou sangue no álcool o char não loga. rsrsrs

Comecei no Tibia dessa forma, nos idos de 2004 fazíamos corujão aos sábados na lan fechada só pra agente, era Tibia e "Caxassa" e dead até umas horas. rsrs

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Por isso que defendo que a Cip implemente um sistema de login atrelado ao etilômetro, acusou sangue no álcool o char não loga. rsrsrs

Comecei no Tibia dessa forma, nos idos de 2004 fazíamos corujão aos sábados na lan fechada só pra agente, era Tibia e "Caxassa" e dead até umas horas. rsrs

Já fiz muito isso também, uma amiga da família tem uma lan ate hj.
    Antigamente fazíamos com counter strike e ragnarok, quando tava super na moda... Minha infância foi mt foda
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que balada que você vai que custa 870 reais a mesa parsa? kkkkkkkkkkkkkk
    pode chamar de cabaço sim aqui é a internet, ninguém liga.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Que balada que você vai que custa 870 reais a mesa parsa? kkkkkkkkkkkkkk
    pode chamar de cabaço sim aqui é a internet, ninguém liga.
    Na wood's por exemplo, a mesa VIP dependendo da localização custa isso ai, e dependendo de quem vai tocar custa mais caro. As baladas que tem camarotes VIPs, ofurôs VIPs na praia, mesas VIPs, salas VIPs.... geralmente fazem isso pra garantir a grana, já que na maioria das casas o valor que você paga pelo ofurô, ou pelo camarote... você recebe de volta integralmente ou parcialmente em consumação.

Vou dar um exemplo, você aluga um camarote vip custa 2500 para 15 pessoas, você ganha 2500 consumáveis, isso não inclui a entrada e valet, na praia o ofurô tava 2500 também mas eram só 1500 consumáveis haha, ai vai da balada, de quem vai tocar, da época do ano.... claro que tem baladas que o camarote é super caro , mas no caso da wood's que eu citei, o camarote só é uma mesa "melhorzinha" na parte de cima.

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Na wood's por exemplo, a mesa VIP dependendo da localização custa isso ai, e dependendo de quem vai tocar custa mais caro. As baladas que tem camarotes VIPs, ofurôs VIPs na praia, mesas VIPs, salas VIPs.... geralmente fazem isso pra garantir a grana, já que na maioria das casas o valor que você paga pelo ofurô, ou pelo camarote... você recebe de volta integralmente ou parcialmente em consumação.

Vou dar um exemplo, você aluga um camarote vip custa 2500 para 15 pessoas, você ganha 2500 consumáveis, isso não inclui a entrada e valet, na praia o ofurô tava 2500 também mas eram só 1500 consumáveis haha, ai vai da balada, de quem vai tocar, da época do ano.... claro que tem baladas que o camarote é super caro , mas no caso da wood's que eu citei, o camarote só é uma mesa "melhorzinha" na parte de cima.

Woods é sertanejo , ja visitei e quando eu tive em foz do iguaçu. Bem organizada e bacana.
    Mas a balada da minha vida foi na mariuzimm. Quer pegar atriz e modelo é lá.
    É bem caro, uma das melhores, mas se você já é "expert" em faturar mulher em balada eu recomendo vivamente

Publicidade:

"[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Tópicos Similares

1. [Free Itens] 1KK + e Itens completamente free
    Por KyleDream no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 21-12-2012, 19:36
  2. Free Itens Please =(
    Por batataquente no fórum Optional PvP
    Respostas: 13
    Último Post: 05-06-2011, 21:18
  3. Free Itens...