Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Free itens

Registro
    19-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Free itens

Ontem rolou um happy our de leve com a galera. E eu, nunca fiquei tão bêbado!
    Pessoal precisou trazer meu carro ate aqui em casa, falaram que eu tava muito mal mesmo. Começou a tarde e terminou umas 2 da manhã, um amigo meu me disse que as 3~4 foi o horário que eu loguei ( não sei como acertei a senha).
    E como isso podia acabar? Joguei no do de yalahar meu full set - Elite draken helmet, Master archer armo, nightmare shield, soft... Rares - jester dolls, aqueles elefantinho de gelo esculpido, mais de 500k de loot.
    Só o que restou foi os trocados do Bank, não posso tirar as prints e fazer um post descente pelo celular.
    Hoje, de ressaca fiquei pasme, pensando o que poderia ter acontecido, afinal não dei brexa nenhuma pra ser hackeado. Vi que ainda tinha umas besteiras no Bank e fiquei me perguntando pq n teriam rapado tudo. Até que chega um mane me zoando " me da itens também, ontem de madrugada vc jogou itens pros noobs" e uma amiga me disse que quando me deixou em casa eu disse, embriagado : "Vou bater um tibão"
    Daí eu juntei as peças e saquei o que acontece; não teve hacker nenhum, cheguei chapado em casa e zoei a conta todinha.
    Cara, nunca me achei tão idiota na minha vida ! Eis que temos : Prejuízo base 7kks, (nem sei se xinguei alguém ou oque mais eu fiz enquanto estava embriagado).
    Geralmente eu bebo bem pouco, a ponto de não perder o controle da situação. Passo longe da cerveja. Alterno uma dose de uísque com 500 ml de agua, sempre foi assim. Mas ontem era dia mesmo de zoar com a galera e enchi a cara(agora também estou pobre, e com dor de cabeça gastei mais de 500 reais nessa brincadeirinha)
    Ahuahuahauuahua
    Que viaje

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk coitado de vc brotherkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saiu no preju, agr marque uma consulta e veja se não esta com cirrose

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos não perdeu quase nada, gastou 500 na balada e perdeu 120 no Tibia.

Agora como você gastou mais de 500? Pegou uma mesa VIP e pagou sozinho? Haha, é isso que o povo faz quando um "mirim" bebe mais do que consegue.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia + Álcool = MERDA .... sempre foi assim! Volta e meia eu e uns amigos nos reunimos pra um churrasco + cerveja e + jogar tibia... sempre dá merda! (geralmente resolvemos fazer um random pk onde morre td mundo)..
    Uma vez um derrubou um copo que caiu bem encima da hotkey da UE em frente do dp de thais..... Imagina só (o pvp era dos antigos ainda) ele pegou redskull na hora com full set e cheio de ítens na bp...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda cara...por isso eu sempre evito jogar tibia quando chego ruim em casa! Assim como nosso colega ai comentou, quando a galera se reune lá em casa depois que geral ta chapado, rola uns pkteam com contas antigas lvl 20...é engraçado demais heuaheauheauhau

Publicidade:

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você daria um ótimo apostador profissional.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que eu já fiz isso e o @Flashbek sabe como foi HAUHAUAHUHAUHAUHUA
    Que merda em, mas é assim mesmo, altos e baixos e a vida continua.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o pior é que voce nao comeu ninguém.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Pelo menos não perdeu quase nada, gastou 500 na balada e perdeu 120 no Tibia.

Agora como você gastou mais de 500? Pegou uma mesa VIP e pagou sozinho? Haha, é isso que o povo faz quando um "mirim" bebe mais do que consegue.
    Achei engraçado o sujeito achando que algum camarote/area VIP em balada custe apenas 500 reais SOZINHO e chama o outro de mirim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que azar, da proxima vez vá dormir.

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    E o pior é que voce nao comeu ninguém.

Foi uma churrascada no clube, daí depois a gente foi pra uma baladinha pe de cachorro. Beijamos algumas
    N dei no coro pq tava chapado mesmo. A gente ate fica mais extrovertido, mas a troco de nem saber o que fala nem vale a pena.
    Qual a mulher que vai querer?

Publicidade:

"[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Tópicos Similares

1. [Free Itens] 1KK + e Itens completamente free
    Por KyleDream no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 21-12-2012, 19:36
  2. Free Itens Please =(
    Por batataquente no fórum Optional PvP
    Respostas: 13
    Último Post: 05-06-2011, 21:18
  3. Free Itens...