Ontem rolou um happy our de leve com a galera. E eu, nunca fiquei tão bêbado!
Pessoal precisou trazer meu carro ate aqui em casa, falaram que eu tava muito mal mesmo. Começou a tarde e terminou umas 2 da manhã, um amigo meu me disse que as 3~4 foi o horário que eu loguei ( não sei como acertei a senha).
E como isso podia acabar? Joguei no do de yalahar meu full set - Elite draken helmet, Master archer armo, nightmare shield, soft... Rares - jester dolls, aqueles elefantinho de gelo esculpido, mais de 500k de loot.
Só o que restou foi os trocados do Bank, não posso tirar as prints e fazer um post descente pelo celular.
Hoje, de ressaca fiquei pasme, pensando o que poderia ter acontecido, afinal não dei brexa nenhuma pra ser hackeado. Vi que ainda tinha umas besteiras no Bank e fiquei me perguntando pq n teriam rapado tudo. Até que chega um mane me zoando " me da itens também, ontem de madrugada vc jogou itens pros noobs" e uma amiga me disse que quando me deixou em casa eu disse, embriagado : "Vou bater um tibão"
Daí eu juntei as peças e saquei o que acontece; não teve hacker nenhum, cheguei chapado em casa e zoei a conta todinha.
Cara, nunca me achei tão idiota na minha vida ! Eis que temos : Prejuízo base 7kks, (nem sei se xinguei alguém ou oque mais eu fiz enquanto estava embriagado).
Geralmente eu bebo bem pouco, a ponto de não perder o controle da situação. Passo longe da cerveja. Alterno uma dose de uísque com 500 ml de agua, sempre foi assim. Mas ontem era dia mesmo de zoar com a galera e enchi a cara(agora também estou pobre, e com dor de cabeça gastei mais de 500 reais nessa brincadeirinha)
Ahuahuahauuahua
Que viaje
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação