Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Smite BR

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Smite BR

Buenas,

Aqui no fórum TibiaBR podemos acompanhar o constante crescimento de jogadores de MOBAs e o quanto esse estilo tem se tornado competitivo e um verdadeiro destaque se comparado a outros e-sports.

Quem acompanha esse universo gamer, com certeza conhece o SMITE, que é, grosso modo, um MOBA em terceira pessoa. O jogo foi desenvolvido pela Hi-Rez Studios e as batalhas in-game são travadas entre deuses mitológicos na Arena dos deuses.

O Smite foi trazido para o Brasil há pouco tempo pela Levelup!, com a possibilidade de transferir as contas antigas (feitas em servidores estrangeiros) para essa versão nacional. Tem um campeonato mundial que já está sendo organizado e que tem uma premiação considerável (que deve superar 1 milhão de dólares no campeonato mundial em 2015).

Spoiler: Smite - Campeonato Brasileiro (techtudo/globo)

Certamente já deve existir algum tópico de SMITE perdido pelo fórum, mas optei por criar esse aqui para ver se alguém já está jogando a versão BR e, talvez, a galera se empolgue um pouco mais com o jogo, assim como aconteceu com LoL e DotA.

Spoiler: Smite offering $1M World Championship Prize Pool

Have fun!

Site oficial Smite BR (Levelup!): http://smite.com.br/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico com medo da LevelUp transformar, de algum jeito, o jogo em p2w. Vou baixar p testar !

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei durante o beta fechado e continuo com a mesma opinião, o jogo é ótimo mas eu não gosto da visão em terceira pessoa nesse tipo de jogo.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma conta lvl 5 acho

Bem legal o jogo, eu realmente gostei, mas ainda prefiro os tradicionais
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo, peguei level 30 ontem, é bem maneiro, muitas pessoas vão criticar, mas, é sem dúvida o melhor MOBA atualmente, a possibilidade de plays nesse jogo é enorme, a mecânica nesse jogo é valorizada 200% a mais que LoL.

Publicidade:

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho a conta com 100% dos itens com todos GODs masterizados, jogo desde o Closed Beta da versão NA, tentei formar um time para competitivo e chegamos na semi da primeira classificatória, mas depois disso desisti...
    Realmente o jogo é muito bom e "divertido" até ter vindo para o Brasil, a quantidade de jogadores tóxicos e atitudes nojentas vem aumentado muito desde que migrei minha conta, JAMAIS deveria ter saído dos servidores NA.
    Fora que o Ranked não entra em vigor no BR desde que os servidores vieram e temos que ficar jogando casual com jogadores que acham que sabe, te xingam, esculacham teu jogo e não estão nem aí, dão rage quit e etc.
    Eu larguei mão, faz mais de 3 semanas que não jogo uma partida, minha vontade de jogar SMITE hoje é zero, assim que puder migrar a conta para o NA eu volto a jogar.
    Quem quiser me add lá o nick é Mask3n (antigo MaskenGamer), ou tiver duvidas, podem perguntar a vontade, não sou o melhor nem o pior jogador, serei grato em ajudar todo jogador iniciante que tenta pesquisar um pouco do jogo antes de entrar em uma partida achando que é Pro e acaba estragando a partida de 10 pessoas.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualmente eu to jogando dota, mas acho que vou dar uma conferida
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma conta no servidor Americano, que eu acho bem melhor do que jogar no BR.

A Level Up transforma todos os jogos em P2W, este ai vai ser só a questão de quanto tempo vai levar para encher de jogadores e passarem a fazer isto.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu jogo, peguei level 30 ontem, é bem maneiro, muitas pessoas vão criticar, mas, é sem dúvida o melhor MOBA atualmente, a possibilidade de plays nesse jogo é enorme, a mecânica nesse jogo é valorizada 200% a mais que LoL.
    eu acho que comparar lol com dota é burrice, e eles tem certeza semelhança

mas comparar smite com outros mobas deveria ser proibido, é MUITO diferente

eu vejo LevelUp e perco a vontade, nem me dou ao luxo de testar

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito eu que a Levelup! não pode transformar o game em pay2win, o game não é deles, eles meio que só repassam, acredito que a criadora tem cláusulas etc

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | [SMITE] O Moba das mitologias.
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2014, 14:04
  2. Jogos | SMITE - 2 Keys no tópico.
    Por Dutchman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 14-10-2012, 14:20

Permissões de Postagem