Aqui no fórum TibiaBR podemos acompanhar o constante crescimento de jogadores de MOBAs e o quanto esse estilo tem se tornado competitivo e um verdadeiro destaque se comparado a outros e-sports.
Quem acompanha esse universo gamer, com certeza conhece o SMITE, que é, grosso modo, um MOBA em terceira pessoa. O jogo foi desenvolvido pela Hi-Rez Studios e as batalhas in-game são travadas entre deuses mitológicos na Arena dos deuses.
O Smite foi trazido para o Brasil há pouco tempo pela Levelup!, com a possibilidade de transferir as contas antigas (feitas em servidores estrangeiros) para essa versão nacional. Tem um campeonato mundial que já está sendo organizado e que tem uma premiação considerável (que deve superar 1 milhão de dólares no campeonato mundial em 2015).
Spoiler: Smite - Campeonato Brasileiro (techtudo/globo)
Smite: Campeonato Brasileiro dará até R$ 85 mil em prêmios em dezembro
Smite: Arena dos Deuses, o game online do gênero Moba da Level Up, terá sua Final Brasileira realizada em dezembro, com premiação total de R$ 85 mil. Atualmente em sua segunda fase, e ainda classificatória, o torneio terá as etapas semifinal e final realizadas em 6 de dezembro, com narração ao vivo e valendo vaga para o Campeonato Mundial, nos EUA.
As etapas finais do Campeonato Brasileiro serão realizadas no mesmo dia e a equipe vencedora leva para casa a premiação de R$ 40 mil. A segunda posição fica com cerca de R$ 20 mil, enquanto o restante do dinheiro é dividido entre o terceiro e quarto colocados.
Já o Campeonato Mundial vai pagar, pelo menos, US$ 1 milhão em premiação total, mas este valor ainda pode aumentar, pois ela é composta da renda revertida a partir de um item especial que pode ser comprado pelos jogadores dentro do game. Parte do valor é somado à premiação, que promete crescer até a realização do torneio, em Atlanta, nos EUA, em janeiro de 2015.
Todas as etapas do torneio são realizadas na arena padrão, com dois times de cinco jogadores cada, e com os três possíveis caminhos para a invasão da base adversária. Entre as principais equipes participantes da etapa brasileira estão a Team Digimitas, Phalanx Team, REGEX e [END] Ragnarok.
Certamente já deve existir algum tópico de SMITE perdido pelo fórum, mas optei por criar esse aqui para ver se alguém já está jogando a versão BR e, talvez, a galera se empolgue um pouco mais com o jogo, assim como aconteceu com LoL e DotA.
Spoiler: Smite offering $1M World Championship Prize Pool
SMITE OFFERING $1M WORLD CHAMPIONSHIP PRIZE POOL
Start practicing.
(BY MATT CLARK)
Add another seven-figure prize pool to the world of eSports. HiRez Studios, the developer behind the mythical MOBA game Smite has just announced a $1 million prize pool for its upcoming world championship tournament.
The Smite World Championships will take place in Atlanta, Georgia January 9-11, 2015. According to the event's organizers, Smite is only the fourth game franchise in history to offer such a large pool of winnings.
Funds were added to the prize pool every time players bought items during the game's Odyssey promotion. Fans have raised over $400,000 in the last seven weeks, but there are still 14 weeks left in the promotion. So, chances are, the prize pool will grow even larger.
"The community has really rallied to support Smite eSports, and we look forward to seeing the prize pool continue to grow over the coming months leading up to the Smite World Championship," said HiRez COO Todd Harris.
Entrants in the World Championship are determined by regional tournaments held around the world in November and December.
Eu jogo, peguei level 30 ontem, é bem maneiro, muitas pessoas vão criticar, mas, é sem dúvida o melhor MOBA atualmente, a possibilidade de plays nesse jogo é enorme, a mecânica nesse jogo é valorizada 200% a mais que LoL.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu jogo, peguei level 30 ontem, é bem maneiro, muitas pessoas vão criticar, mas, é sem dúvida o melhor MOBA atualmente, a possibilidade de plays nesse jogo é enorme, a mecânica nesse jogo é valorizada 200% a mais que LoL.
eu acho que comparar lol com dota é burrice, e eles tem certeza semelhança
mas comparar smite com outros mobas deveria ser proibido, é MUITO diferente
eu vejo LevelUp e perco a vontade, nem me dou ao luxo de testar
Why? O sistema é o mesmo, a única diferença é justamente a câmera.
League of Legends é a atração do momento, como Ragnarok, Tibia, entre outros, já foi, você mesmo tenho certeza que tá jogando só porque o jogo é o bump do momento, você é novo, começou a jogar esse ano, bem no BOOOM do game mesmo, se não fosse tão famoso tu nem teria encostado nele.
A questão é aquela, SMITE é melhor, só não é mais jogado por conta do preconceito. Poderia citar inúmeros motivos do porque o jogo é melhor.
-
Até agora não vi nenhum ponto negativo na administração da LU!G. Ela mesmo já deu mais de 2K em gemas em eventos (+-3k de RP), o servidor é estável, o sistema de banimento está funcionando porque eles postam diariamente no Face...
Eu curto muito o jogo, a LUG não vai estragar o jogo com estão pensando, tenho certeza.
Está quase impossível jogar sozinho, to lvl 29 e a quantidade de cara que não joga conquest que cai comigo é de 7 em cada 10 pessoas.
Se alguém quiser jogar avisa ai.
eu acho que comparar lol com dota é burrice, e eles tem certeza semelhança
eu vejo LevelUp e perco a vontade, nem me dou ao luxo de testar
Se for jogar no servidor Americano, acho que no mínimo vale a pena.
Postado originalmente por Karakil
Acredito eu que a Levelup! não pode transformar o game em pay2win, o game não é deles, eles meio que só repassam, acredito que a criadora tem cláusulas etc
Mas como assim man? Que tipo, o Grand Chase(que eu não cheguei a jogar), não era da level up, mas virou pay to win também, o Smite é só mais difícil de fazer isto, mas não acho que eles não poderiam fazer isto.
Até por que, eu tinha mandado um ticket pra level up tirando umas dúvidas sobre Guild Wars e Smite, no Guild Wars eles realmente só repassam as vendas, mas no Smite eles tem o servidor deles, você pode transferir sua conta do servidor americano para o BR, mas não pode do BR pro americano.
Mas como assim man? Que tipo, o Grand Chase(que eu não cheguei a jogar), não era da level up, mas virou pay to win também, o Smite é só mais difícil de fazer isto, mas não acho que eles não poderiam fazer isto.
Até por que, eu tinha mandado um ticket pra level up tirando umas dúvidas sobre Guild Wars e Smite, no Guild Wars eles realmente só repassam as vendas, mas no Smite eles tem o servidor deles, você pode transferir sua conta do servidor americano para o BR, mas não pode do BR pro americano.
É, me expressei meio mal mesmo, na verdade é mais isso que tu falou, por ser um MOBA é mais difícil de fazer, fazer isso num game como esse acabaria com o sentido do game, e com o crescimento do mesmo só a venda de skins/gods já da MUITO dinheiro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online