Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Smite BR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Smite BR

Buenas,

Aqui no fórum TibiaBR podemos acompanhar o constante crescimento de jogadores de MOBAs e o quanto esse estilo tem se tornado competitivo e um verdadeiro destaque se comparado a outros e-sports.

Quem acompanha esse universo gamer, com certeza conhece o SMITE, que é, grosso modo, um MOBA em terceira pessoa. O jogo foi desenvolvido pela Hi-Rez Studios e as batalhas in-game são travadas entre deuses mitológicos na Arena dos deuses.

O Smite foi trazido para o Brasil há pouco tempo pela Levelup!, com a possibilidade de transferir as contas antigas (feitas em servidores estrangeiros) para essa versão nacional. Tem um campeonato mundial que já está sendo organizado e que tem uma premiação considerável (que deve superar 1 milhão de dólares no campeonato mundial em 2015).

Spoiler: Smite - Campeonato Brasileiro (techtudo/globo)

Certamente já deve existir algum tópico de SMITE perdido pelo fórum, mas optei por criar esse aqui para ver se alguém já está jogando a versão BR e, talvez, a galera se empolgue um pouco mais com o jogo, assim como aconteceu com LoL e DotA.

Spoiler: Smite offering $1M World Championship Prize Pool

Have fun!

Site oficial Smite BR (Levelup!): http://smite.com.br/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico com medo da LevelUp transformar, de algum jeito, o jogo em p2w. Vou baixar p testar !

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei durante o beta fechado e continuo com a mesma opinião, o jogo é ótimo mas eu não gosto da visão em terceira pessoa nesse tipo de jogo.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma conta lvl 5 acho

Bem legal o jogo, eu realmente gostei, mas ainda prefiro os tradicionais
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo, peguei level 30 ontem, é bem maneiro, muitas pessoas vão criticar, mas, é sem dúvida o melhor MOBA atualmente, a possibilidade de plays nesse jogo é enorme, a mecânica nesse jogo é valorizada 200% a mais que LoL.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu jogo, peguei level 30 ontem, é bem maneiro, muitas pessoas vão criticar, mas, é sem dúvida o melhor MOBA atualmente, a possibilidade de plays nesse jogo é enorme, a mecânica nesse jogo é valorizada 200% a mais que LoL.
    eu acho que comparar lol com dota é burrice, e eles tem certeza semelhança

mas comparar smite com outros mobas deveria ser proibido, é MUITO diferente

eu vejo LevelUp e perco a vontade, nem me dou ao luxo de testar

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Why? O sistema é o mesmo, a única diferença é justamente a câmera.

League of Legends é a atração do momento, como Ragnarok, Tibia, entre outros, já foi, você mesmo tenho certeza que tá jogando só porque o jogo é o bump do momento, você é novo, começou a jogar esse ano, bem no BOOOM do game mesmo, se não fosse tão famoso tu nem teria encostado nele.

A questão é aquela, SMITE é melhor, só não é mais jogado por conta do preconceito. Poderia citar inúmeros motivos do porque o jogo é melhor.

-

Até agora não vi nenhum ponto negativo na administração da LU!G. Ela mesmo já deu mais de 2K em gemas em eventos (+-3k de RP), o servidor é estável, o sistema de banimento está funcionando porque eles postam diariamente no Face...
    Última edição por Milky; 03-11-2014 às 18:19.

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto muito o jogo, a LUG não vai estragar o jogo com estão pensando, tenho certeza.
    Está quase impossível jogar sozinho, to lvl 29 e a quantidade de cara que não joga conquest que cai comigo é de 7 em cada 10 pessoas.
    Se alguém quiser jogar avisa ai.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu acho que comparar lol com dota é burrice, e eles tem certeza semelhança

eu vejo LevelUp e perco a vontade, nem me dou ao luxo de testar
    Se for jogar no servidor Americano, acho que no mínimo vale a pena.

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Acredito eu que a Levelup! não pode transformar o game em pay2win, o game não é deles, eles meio que só repassam, acredito que a criadora tem cláusulas etc
    Mas como assim man? Que tipo, o Grand Chase(que eu não cheguei a jogar), não era da level up, mas virou pay to win também, o Smite é só mais difícil de fazer isto, mas não acho que eles não poderiam fazer isto.

Até por que, eu tinha mandado um ticket pra level up tirando umas dúvidas sobre Guild Wars e Smite, no Guild Wars eles realmente só repassam as vendas, mas no Smite eles tem o servidor deles, você pode transferir sua conta do servidor americano para o BR, mas não pode do BR pro americano.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Mas como assim man? Que tipo, o Grand Chase(que eu não cheguei a jogar), não era da level up, mas virou pay to win também, o Smite é só mais difícil de fazer isto, mas não acho que eles não poderiam fazer isto.

Até por que, eu tinha mandado um ticket pra level up tirando umas dúvidas sobre Guild Wars e Smite, no Guild Wars eles realmente só repassam as vendas, mas no Smite eles tem o servidor deles, você pode transferir sua conta do servidor americano para o BR, mas não pode do BR pro americano.

É, me expressei meio mal mesmo, na verdade é mais isso que tu falou, por ser um MOBA é mais difícil de fazer, fazer isso num game como esse acabaria com o sentido do game, e com o crescimento do mesmo só a venda de skins/gods já da MUITO dinheiro

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | [SMITE] O Moba das mitologias.
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2014, 14:04
  2. Jogos | SMITE - 2 Keys no tópico.
    Por Dutchman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 14-10-2012, 14:20

Permissões de Postagem