Não foram os braços que tinham os selos do Rikudou lá?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não foram os braços que tinham os selos do Rikudou lá?
Diz o moderador que editou um post meu em algum tópico de anime alguns anos atrás pois não continha tag spoiler, mesmo eu falando algo do manga da semana... pode isso Arnaldo?
-----------
Já tava achando que os dois iam se pegar depois da luta, negócio tava bem homo. Mas levei um bom susto no lance dos braços, tenho que admitir.
Ainda bem que o sangue não formou um coração, por que se não....
Semana que vem sai o 699 e o 700 juntos, não é?
Última edição por muhamad; 29-10-2014 às 16:41.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Tag spoiler taí pra ser usada. Não tem essa de dar desculpas non!
(mas é claro que o bom senso manda vc ler PRIMEIRO e depois conferir esse tópico)
E que capítulo... Agora fica a dúvida: e os jutsus, como ficam?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Capítulo incrivel. Esse final foi algo que me pegou ee surpresa.
Que venha o final!
Caralho, que capítulo foda.
(OuO)