Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Alguém aqui tem o Inbox by Gmail? O que acharam?

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguém aqui tem o Inbox by Gmail? O que acharam?

Devo estar velho, porque eu não gostei tanto. Meu Gmail já está tão organizado que tenho medo de cagar tudo, haha.

google.com/inbox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma lida nas features e achei um pouco 'normal', quase tudo o que o Inbox faz eu consigo fazer com o meu e-mail atual e apps do Android. Não encontrei algo que realmente me faça querer usar o Inbox.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único motivo por eu ainda usar o Gmail é por ele ser o mais prático e leve da atualidade, tanto que nem app oficial pro meu celular (WP) eles fazem (e ainda fazem questão de quebrar os que a comunidade cria). Se passarem a forçar o uso disso aí (vide os canais do YT, G+ e etc), eu migro de vez pro Outlook.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Dei uma lida nas features e achei um pouco 'normal', quase tudo o que o Inbox faz eu consigo fazer com o meu e-mail atual e apps do Android. Não encontrei algo que realmente me faça querer usar o Inbox.
    Só falta esse Inbox ser outra falha igual o Wave.

O Wave começou igual, eles lançaram o serviço como se fosse a última bolacha do pacote, no final, ninguém usou o serviço e ele foi descontinuado.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandei aquele email pro google pedindo acesso pro teste, fiquei curioso.
    E btw, eu usava o Wave pra um monte de coisas, fiquei #chateado quando descontinuaram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que entendi usar o Inbox não me impede de usar o Gmail.
    Vou experimentar, na pior das hipóteses não curto, mas aparentemente tem algumas funcionalidades interessantes (grupos principalmente)
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei aqui agora e gostei, tá bem alinhado com o visual da aplicação do Android e a navegação é bem fluida. Resta usar mais e ver se no dia a dia é bacana. É bem difícil superar essa última versão do Gmail, que é prática, simples, rápida e usual.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Testei aqui agora e gostei, tá bem alinhado com o visual da aplicação do Android e a navegação é bem fluida. Resta usar mais e ver se no dia a dia é bacana. É bem difícil superar essa última versão do Gmail, que é prática, simples, rápida e usual.
    Tão me discriminando. Mandei e-mail e até agora não recebi nada.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Itens do INBOX sumiram
    Por Tiaguinhocp no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2014, 02:37
  2. Itens da Inbox
    Por Spider Rox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2012, 18:13
  3. [News Oficial] [Autumn Patch 2012] Teaser #2: Treinamento offline em camas e inbox global
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 16-10-2012, 15:08
  4. Respostas: 6
    Último Post: 29-06-2007, 12:01

Permissões de Postagem