Página 211 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.110 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Sec Ver Post
    Alguem sabe me explicar qual foi a treta com da Arrow ser banida for life do Synergy Cup?
    Basicamente foi por manipulação de resultados..

ddz apostou contra o próprio time pra ganhar $$

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    É, então. Eu ia dizer: Why not both?
    Nunca vi um Morph desfazer Shotgun, é muito bom... Eu mesmo sempre fiz Linkens -> Shotgun -> Butterfly/Skadi/Manta pra ele.
    Inclusive a idéia de fazer Butterfly, além da evasion, é dar mais agi pro Morph, então desfazer a Ethereal pra reutilizar a Eaglesong é meio contraditória.
    Provavelmente ele perdeu porque não fazia mais diferença burstar um doctor de arcane boots em 50 min de game, ao invés disso poderia ter uma manta, que tiraria o silence da DP, aumentaria MUITO o dps físico, daria mais speed, melhor push, anti push e split push, além de ter stats muito melhores que ethereal. Não vejo um motivo pra não ter trocado.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Provavelmente ele perdeu porque não fazia mais diferença burstar um doctor de arcane boots em 50 min de game, ao invés disso poderia ter uma manta, que tiraria o silence da DP, aumentaria MUITO o dps físico, daria mais speed, melhor push, anti push e split push, além de ter stats muito melhores que ethereal. Não vejo um motivo pra não ter trocado.
    Mas não é trocar, é fazer junto. E não precisa gastar SG necessariamente com os sups. Starta os carry com isso (vai metade do HP fácil) e depois parte pra cima dos sups, que morrem com 3 atk em 1s
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Mas não é trocar, é fazer junto. E não precisa gastar SG necessariamente com os sups. Starta os carry com isso (vai metade do HP fácil) e depois parte pra cima dos sups, que morrem com 3 atk em 1s
    Pelo visto foi isso que ele fez e não deu certo :/, além de não ter tido gold pra fazer ambos os itens. Provavelmente ele não sabia que dava pra dar disassemble, se não acho que teria dado. É fato que dano mágico decai durante o jogo, o 1k de burst do mid game é 70% da vida do carry, no late game é 40% ou menos.

Segundo meus cálculos, o dano máximo da shotgun do morph com os exatos itens que acabou o game é de 1331 depois das reduções (segundo esse post http://www.reddit.com/r/DotA2/commen...ic_damage_amp/, dados da dota2.gamepedia.com e meus cálculos, que obviamente podem estar errados). Tendo em mente que o hp dos inimigos no momento final do game é:

hp doc: 1252
    hp dp: 2310
    hp tb: 2107
    hp abaddon: 2430
    hp cent: 2886

Ele mataria 1 hero com a shotgun, tirara um pouco mais da metade da vida da dp, tb e abaddon, mas que depois do mek e mist coil (+500hp) ficariam fácil com mais da metade da vida, sem contar o sunder, que com certeza faria inutil a shotgun contra ele, pelo contrário, poderia até ajudar. Já deu pra ver que esse burst não é tão efetivo, ao menos como iniciação. Pra finalização, quem sabe?

O burst apenas com os 2 nukes dele é de 641 de dano efetivo (trocando a ethereal por um ghost e uma manta), um pouco menos da metade. O dano de duas ilusões é de 148 por hit de ambos (74 de cada). Com uma atk speed absurda (265 de agi que vai todo pra atk speed das ilusões + 15% da manta: fonte -> http://dota2.gamepedia.com/Illusions...usions_can_use) da pra deduzir que elas vão atacar ao menos 2x por segundo (estimado). Se a luta levar mais de 10 segundos tenho quase certeza que as ilusões vão dar muito mais dano que o burst da ethereal, mas cansei de calcular hehe, além do que provavelmente ninguém liga pra números mesmo..

PS: Não botei o dano base no cálculo porque não sei se o que diz na wikia é o dano base + agi base ou só o dano cru mesmo, logo, certamente as ilusões dão mais dano que o que eu disse ai.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto foi isso que ele fez e não deu certo :/, além de não ter tido gold pra fazer ambos os itens. Provavelmente ele não sabia que dava pra dar disassemble, se não acho que teria dado. É fato que dano mágico decai durante o jogo, o 1k de burst do mid game é 70% da vida do carry, no late game é 40% ou menos.

Segundo meus cálculos, o dano máximo da shotgun do morph com os exatos itens que acabou o game é de 1331 depois das reduções (segundo esse post http://www.reddit.com/r/DotA2/commen...ic_damage_amp/, dados da dota2.gamepedia.com e meus cálculos, que obviamente podem estar errados). Tendo em mente que o hp dos inimigos no momento final do game é:

hp doc: 1252
    hp dp: 2310
    hp tb: 2107
    hp abaddon: 2430
    hp cent: 2886

Ele mataria 1 hero com a shotgun, tirara um pouco mais da metade da vida da dp, tb e abaddon, mas que depois do mek e mist coil (+500hp) ficariam fácil com mais da metade da vida, sem contar o sunder, que com certeza faria inutil a shotgun contra ele, pelo contrário, poderia até ajudar. Já deu pra ver que esse burst não é tão efetivo, ao menos como iniciação. Pra finalização, quem sabe?

O burst apenas com os 2 nukes dele é de 641 de dano efetivo (trocando a ethereal por um ghost e uma manta), um pouco menos da metade. O dano de duas ilusões é de 148 por hit de ambos (74 de cada). Com uma atk speed absurda (265 de agi que vai todo pra atk speed das ilusões + 15% da manta: fonte -> http://dota2.gamepedia.com/Illusions...usions_can_use) da pra deduzir que elas vão atacar ao menos 2x por segundo (estimado). Se a luta levar mais de 10 segundos tenho quase certeza que as ilusões vão dar muito mais dano que o burst da ethereal, mas cansei de calcular hehe, além do que provavelmente ninguém liga pra números mesmo..

PS: Não botei o dano base no cálculo porque não sei se o que diz na wikia é o dano base + agi base ou só o dano cru mesmo, logo, certamente as ilusões dão mais dano que o que eu disse ai.
    Concordo com tudo.
    Mas 25/0 num jogo de 50 min se o cara não farmou uma Butterfly ele é um incompetente e merece perder. Não imagino como um cara consegue deixar o jogo escalar nesse nível pra ter que levar 3 heroes que ficam fortes no late game.

Publicidade:

Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merda, ainda esqueci os +6 de str e agi da skill dele e os +20 dos stats bonus de todos os heroes.. Bom, não importa tanto, e eu nem sei se esse +6 iam pro stats base ou não.

Pois é mano, demérito dele (obviamente sem tirar o mérito dos que puniram as cagadas), se o game tá facil deixa a ethereal ali pra burstar os papel, mas acho incrível como ele percebeu que começou a perder e não mudou os planos. Talvez tenha sido uma virada muito rápida, aí não tinha mais tempo de fazer nada..

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que to ansioso para o novo cliente do dota junto com os Custom Modes?

Provavel que eu fique mais jogando RPG/Tower Defense do que o proprio dota hahaha
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merda, ainda esqueci os +6 de str e agi da skill dele e os +20 dos stats bonus de todos os heroes.. Bom, não importa tanto, e eu nem sei se esse +6 iam pro stats base ou não.

Pois é mano, demérito dele (obviamente sem tirar o mérito dos que puniram as cagadas), se o game tá facil deixa a ethereal ali pra burstar os papel, mas acho incrível como ele percebeu que começou a perder e não mudou os planos. Talvez tenha sido uma virada muito rápida, aí não tinha mais tempo de fazer nada..
    Pelo grafico de exp da pra analisar e ver que foi uma virada relativamente rápida, o peak na diferença de exp é com 35/36 minutos de jogo, quase 30K de exp, o adversário virou com 45 minutos...

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Só eu que to ansioso para o novo cliente do dota junto com os Custom Modes?

Provavel que eu fique mais jogando RPG/Tower Defense do que o proprio dota hahaha
    Ansioso pra jogar um LegionTD nos graficos de DotA 2
    Última edição por Rinnag; 20-10-2014 às 23:23.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maluco Feiesa (Falacios no link do Dotabuff) me falou que conseguiu matar o Morph no streak dele, fechou uma Dagon 5 e o jogo começou a virar daí. Como o Morph morreu 5x o jogo todo, imagino que nas TFs eles limpavam Lina, ES e SF muito rápido (SF de Madness wtf) e sobrava Alch e Morph pra matar 3 tankers com um belo DPS e destaque pra Butterfly do TB e Ginsoo do Cent. Alch e Morph recuavam e eles avançavam pra quebrar base.
    É só ver que Alch e Morph morreram 5x enquanto os outros morreram 10~13x.

EDIT >
    ET carry safelane (pedi solo offlane e o cara pegou axe) e TA mid.
    Jogo de ET: http://pt.dotabuff.com/matches/973503253
    Silencer e Rubick iam em dois atks (Backstab + 1 atk) e Storm ia em 3 (Backstab + 2 atk). Nego focou TANTO em tentar me derrubar na TF que esquecia Doom e Axe.
    P.S.: Armlet foi o último item que fechei e nem tive tempo de usar hehe.

Jogo de TA: http://pt.dotabuff.com/matches/973540252
    Mid game me focaram porque eu estava 8/0, foram 3~4 TFs que nego focou usar coisa em mim, eu não matava ninguém mas SK e Slark limpavam geral e ganhavam grana.
    Late game eu nem fazia mais muita coisa (matava os sups com 3~4 atks mas tentava só puxar skill e atenção deles, mesmo porque era tanto disable que se eu ficasse no meio de 3 por mais de 5s eu morria). No final os caras ficaram tão preocupados em não me deixar crescer que SK e Slark cresceram demais e levaram o jogo .
    Última edição por Dome Fu; 21-10-2014 às 08:10.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to só pra lançar aqueles rpgs bacanas no dota2, os treco do naruto, slides, TD.
    Tinha um rpg muito massa que eu jogava que acho que era angels alguma coisa, sdds s2

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem