Curtir: 0
Dilma
Aécio
Marina
Outros

O PT passou o mês de setembro inteiro tentando desmoralizar a Marina, criando uma richa entre ela e o PT. Ela própria não apóia o PT porque saiu do partido brigada, por discordar das ideologias. E pra ela é mais favorável que o PT saia do poder, porque aí aumentam suas chances na próxima eleição. Esses são os principais motivos, mas ainda deve surgir mais. Há uma chance grande de ocorrer uma proposta de aliança entre ela e o PSDB. Ela já queria fazer uma aliança com o FHC antes do 1º turno, e o FHC pediu para que esperasse até o 2º turno. Com a anuência do Aécio (o que se ele for minimamente esperto deve ocorrer), vai ter essa aliança. É bom tanto para o PSDB (por motivos óbvios) quanto para a Marina que o PT saia do poder.
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

Votarei na Dilma no segundo turno também.
Saiu uma nova coleção da Levis e não conseguirei comprar uma jeans de 300 reais sem a ajuda do meu bolsa-família.
Preciso desfilar na minha repartição pública com muito estilo.

A tia Dilma precisa de uma aula sobre o plano real e de uma cabeça para pensar em como mostrar uma media sem mostrar que o adversário sabe derrubar inflação...
Última edição por Xinshon; 16-10-2014 às 01:55.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Vc n entendeu a piada pronta?
A pagina oficial da dilma provou que o FHC acabou a a inflação.
Sim entendi depois de um tempo e editei em vergonha achando que ninguém tinha visto especialmente você, bem vou me matar agora....
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Datafolha: Dilma tem 52%, e Aécio, 48%
Daqui pra frente só vai aumentar a porcentagem da Dilma.
Pelo menos o Aspirador foi o oposicionista que chegou mais perto de derrubar o PT, já prepara o terreno pra 2018, se o oponente não for o Lula dá pra levar.