Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que não, a de DotA foi na ESPN 2 ou 3 também, e a maioria do público ficou "WHAT THE FUCK IS THIS?"
Ano que vem não, mas em alguns anos vai pra ESPN 1 sim, certeza...
@Freeweek
Essa free week me fez ficar apaixonado por Vi, jungler muito gostoso de se jogar.
Consegui testar Syndra pela primeira vez também, provavelmente irei comprar as 2.
E ao menos no de dota, só passava na ESPN dos EUA, então não vai dar pra ver aqui não, se bem que era um campeonato nos eua e tals, pode ser diferente na de lol
Pelo que vi essa ESPN 3 é meio que o "canal aberto" da rede, da pra ser acessado de qualquer lugar do mundo sim, se a audiência for massiva deve atrair muito patrocínio pro ano que vem, mas 2 fatores complicam isso
1- a maioria ainda vai no twitch
2- preconceito ainda existe muito
Concordo.
Pessoal do Ocidente já não tem lá muito interesse de ver 2 times orientais jogando lol, aí o jogo ainda é transmitido as 5 da manhã e fode tudo de vez. Mesmo sendo no Domingo não acho que vão ter tantos interessados em trocar a noite de sono pra isso. Pelo menos não quanto teriam se tivesse um time do NA/Europa lá e num horário melhor.
Plat II aehooo
Shaco adversário sem flash. Quando ele aparecia do stealth geral focava ele, coisa linda.
No mais deu uma surra no Malphite no mid e a minha bot lane deu uma surra na bot lane adversário, gg de boa.
#partiu challongas

Serafan, me explica como faz pra guentar o Numero Uno na lane de akali.
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Eu nunca nem joguei de Akali e consequentemente nunca joguei esse matchup, e você não deveria ficar tão preocupado com ele pois é difícil alguém usar essa bosta de mordekaiser
Mas uma dica geral que posso dar é que haverá certos matchups no TOP e no MID em que o seu inimigo se estiver no mesmo nível que você vai perderá a lane só pela matchup ser desfavorável, alguns champions counteram muito outros e Akali que é meele e squish e dependente de level 6 deve ter muitos matchups contra, o segredo é ter paciência, pegar bastante exp, pegar o máximo de farm possível (tudo muito safe) e focar no roaming pra crescer
enfim, tu já joga ciente que não vai dar outfarm na sua lane, já sabendo que "perdeu"
é importante analisar o adversário antes, as vezes a matchup é muito ruim pra você mas o cara é ruim ou simplesmente não tem experiência com o champion ai da pra ganhar sim
Última edição por Morgoth Bauglir; 17-10-2014 às 13:39.