Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Isso quase não acontece comigo porque jogo de sup, o role mais odiado kkk, ai as chances do pessoal zuar assim são menores, só é foda quando nego prefere fazer um bs/ursa/naix/legion jungle e me deixa full sup. Não pelo fato que ficar tudo em cima de mim, pior é lane fraca e só eu me movimentando pelo mapa enquanto os 4 cores farmam -_-
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
tb odeio jungle, em absolutamente qlqr jogo
jungle só presta se o nego souber entrar logo no game, máximo ali no level 3-4, único caso que eu acho aceitável ficar afk farmando é sand king (e mesmo assim deveria gankar)
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Sk da pra ter participação ativa sim, só vai sair da lane pra stackar jungle e em determinado momento matar o stack.
Chen - Ench < 1 a cada 99999 jogadores sabem ter impacto indo com esses heroes jungle
Enigma > é fácil de ter impacto e é o jungler que farma mais rápido, mas o que eu mais vejo é cara que não sabe buildar item e não faz mekans into bkb, vai lá e faz uma blin logo de cara
Esses são os 4 aceitáveis jungle, não estou contando com dark seer ou bat rider indo jungle caso a trilane esteja muito forte, o resto de URSA, WK, LEGION COMMANDER etc é tudo bosta mesmo
deixa o solo suporte se fudendo, deixa o mid sem roaming e sem tp de resposta, um lixo completo
Eu gosto bastante da Jungle do dota
e das suas rotações de lane mesmo
Dota tem bastante "jeitos" de fazer uma lane, podendo ser dual lane, offlaner, jungle, 2 em rotação, dual mid, 3 trilane... sem contar que os heróis podem sempre variar.
Jungle no momento to aprendendo a fazer com Enigma e Nature.
minha role principal no dota é support, então sempre vou dual bot com alguém.
Qnd sobra offlaner, gosto de tidehunter ou bristleback
Carry não curto muito, então não sei realmente qual escolher....
Para mid gosto de Zeus, ou Viper.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Eu não lembro bem qual o time, acho que foi a EG, que usou ursa jungle no Zai e deu MUITO certo, ele chegou a ficar top networth acho haha, mas no geral é bem ruim mesmo
Tem os clássicos como enigma/chen/ench/sand king/ "crystal maiden" (aqui geralmente não é um full jungle, ajuda bastante na lane e tals, mas na epoca que cm era top pick, o puppey fazia uma cm tipo chen/ench), já vi axe jungler no competitivo também
E os offlaners que quando a lane ta muito complicada a MELHOR coisa que tu faz é ir pra jungle, furion, ds e batrider são os principais
@
Vai rolar um campeonato organizado pela NoMadTV, quem tiver grupo de amigos e tals e quiser se inscrever pra brincar mesmo e testar o potencial ta ai o link:
http://xfire.uol.com.br/tournament/2542