Página 3714 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27143214361436643704371237133714371537163724376438144214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.131 a 37.140 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Quem disse que ele não foi banido? Ou você reporta alguém e fica vendo o perfil dele todo dia?
    Acho tão esquisito as pessoas falarem que nunca viram nada acontecer, eu fico imaginando que o jogador faz uma lista de todos que ele reportou e fica verificando os perfis todos os dias.
    Você acha errado cobrar bans então?

LoL é um jogo que você perde muito tempo jogando, chega uma hora que por poucas coisas, como um jogador sair ou atrapalhar os outros, a diversão acaba instantaneamente. E as vezes você tá num bom nível de jogo e tal, e algum jogador do seu time ou mais não correspondem ao nível que você tá também. Não é questão de levar o jogo tão a sério, mas são dois tipos de diversão diferentes, por isso não é legal quando essas coisas se misturam, eu não me divirto quando tem alguém estragando o jogo propositalmente por exemplo, nem quando o jogo tá chato, muito stomp, etc, isso não é diversão pra mim e pra muita gente.
    Por isso que quando simplesmente alguém resolve sair, eu também saio e vou ficar de boa, ou gastar meu tempo com outra coisa;

Acho que o jogador ser banido é bom, pra melhorar a comunidade, coisa que não acontece.
    Eu como jogava na madrugada, reportava várias vezes certos players, e não só eu, e pegava eles na fila denovo por semanas seguidas sem nada acontecer. É foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse que ele não foi banido? Ou você reporta alguém e fica vendo o perfil dele todo dia?
    Acho tão esquisito as pessoas falarem que nunca viram nada acontecer, eu fico imaginando que o jogador faz uma lista de todos que ele reportou e fica verificando os perfis todos os dias.
    Quando um jogador trolla a partida simplesmente por troll, eu adiciono ele depois. Ao ele aceitar, coloco ele na lista "Toxic" que tenho. Se o cara estiver na fila, eu aguardo ele entrar na seleção de champ para só então eu entrar na fila ranqueada, para não cruzar com ele de novo.

Então sim, pode se dizer que eu "fiscalizo" players que eu reporto, e por isso posso tranquilamente firmar que a Riot BR é ridicula ao extremo quando se trata de punir players.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quando um jogador trolla a partida simplesmente por troll, eu adiciono ele depois. Ao ele aceitar, coloco ele na lista "Toxic" que tenho. Se o cara estiver na fila, eu aguardo ele entrar na seleção de champ para só então eu entrar na fila ranqueada, para não cruzar com ele de novo.

Então sim, pode se dizer que eu "fiscalizo" players que eu reporto, e por isso posso tranquilamente firmar que a Riot BR é ridicula ao extremo quando se trata de punir players.

Estranho o cara trollar sua partida e aceitar você na vip depois.

Deve ser uma pessoa triste.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei Sion ainda agora, caí contra uma Riven diamond 5, ela farmou bem mais que eu que fiquei debaixo da torre. Eu fui de teleport e usei 2 vezes muito bem na bot lane os ajudando, porém nisso a riven que não saía do top levou as 2 torres, 1 em cada tp meu. Só que depois eu fiquei puxando lane e consegui uma boa quantidade de farm.

Neste teste eu fiz full tank e no final eu buildei uma Hydra. Achei bem difícil acertar o Q, ainda mais contra uma Riven que tem dash e stun. E eu também ainda não acho que a build full tank funcionou muito bem, dei pouquíssimo dano e eu só ajudava nas TFs quando meu Q pegava em pelo menos 2 inimigos, o que não aconteceu muito, apesar disso ganhamos comigo tankando torres quando só sobreviveu eu e o adc na TF levamos até o nexus.

Alguém sabe se tá valendo buildar um dano no começo para depois partir pro tank?
    ...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Estranho o cara trollar sua partida e aceitar você na vip depois.

Deve ser uma pessoa triste.
    Ah espera tipo 1 dia daí add o cara, se ele perguntar quem é você tu fala que viu uma partida dele e achou divertida, pronto =p

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Você acha errado cobrar bans então?
    Carai em, você precisa aprender interpretar texto. Não sei qual a lógica que você usou pra chegar nessa conclusão.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Isso parece algo que você inventou agora pra justificar haha, mas se faz isso é algo curioso, pois nunca vi nada igual.
    Última edição por Bryantt; 12-10-2014 às 16:46.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, sempre vejo vocês reclamando em relação aos apresentadores dos eventos de LoL principalmente pela falta de espontaneidade, a BGS desse ano trouxe a Brasil Game Cup com o campeonato de DotA como vocês devem saber, a narração e organização está pior que os campeonatos do LoL que estão mais evoluídos nesse sentido, mas o apresentador ta mandando muito bem, ele tem muito conhecimento sobre vários jogos novos e antigos:

O nome dele é Leandro Amaral, antigo Pedro do Castelo Rá-tim-bum:

Fiquem ligados que ele pode aparecer pra apresentar eventos de lol, não duvido disso, ele manda muito bem, a não ser que a RIOT tenha muita frescura, mas ainda assim existem os eventos que a empresa não faz parte né?

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.twitch.tv/esl_lol_brasil
    vou jogar a go4lol dps desse jogo, se quiserem torcer por mim <3

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso parece algo que você inventou agora pra justificar haha, mas se faz isso é algo curioso, pois nunca vi nada igual.
    Faço desde que vi no reddit um usuário dando essa dica.

É muito bom para evitar jogar com nego muito doente.

Serve por ex pro Grimmt vive falando do Espeon. Adiciona ele, coloca ele numa lista separada. Entra na fila quando ele não tiver na fila, pronto. =p

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grimmt de irelia go

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem