Não tá rolando mais os campeonatos internos aqui no TibiaBR??? Ia ser legal jogar com a galera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não tá rolando mais os campeonatos internos aqui no TibiaBR??? Ia ser legal jogar com a galera.
Esses mundiais tão cada vez mais sem graça, principalmente os jogos finais. blé
fase de grupos>resto
LoL ->Insanityyyy
se a galera fica dando rage e discutindo em normal game eu nao faço ideia do que ocorreria em um campeonato, sou novo no lol e nunca participei nem vi esses campeonatos que tiveram, sem falar que é pouca gente, pra fazer uma bracket legal teria que ter 8 times ao menos

Isso é apenas um boato. Não acho que vai rolar isso de uma equipe por organização, o que pode acontecer é eles limitarem a duas equipes.
No Brasil tem uma regra que limita dois jogadores estrangeiros por time.
A final da S2 foi muito boa, ainda mais com o underdog ganhando.
Última edição por Bryantt; 11-10-2014 às 14:41.

Vocês viram essa mudança que tá no PBE? Vai dá pra dar presente após o fim de uma partida para estranhos.
Agora o que vai dá de nego oferecendo skin falando "me deixa ganhar to na md5 plz"... euahueahueah
Última edição por Edu Apokalipse; 11-10-2014 às 17:00.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Riven é dominante na lanephase. Fazer uma lp ruim com ela, é praticamente inutilizar o campeão. Ela é muito forte contra champs passivos earlygame/agressivos midlate, como Mundo, Fiora, Aatrox, Jax, Ryze, Rumble... Em especial, ela é counter da grande maioria dos champs apcs pickados no top hoje em dia, como Lissandra, Lulu e os já mencionados Ryze e Rumble e de qualquer outro champ baseado em skill shots. Contra champs pointclick/aoe, como Garen, Renekton, Maokai, Fiora... a vida dela fico um pouco mais difícil, mas nada que não dê pra contornar na base dos outplays.
Ela te permite dar outplay em praticamente todos os campeões do jogo, graças a mobilidade bizarra e a combinação total de skills que devem ser maximizadas/priorizadas em cada matchup. Em todo caso, contra 80% das matchups, você vai ter que começar MUITO agressivo. Dificilmente Riven perde trocas level 1 (talvez pra 1 lee sin, se acertar a onda e procar direitinho a passiva). Normalmente quando eu jogo de Riven mid, ou pego o first blood antes do level 3 com flash + ignite, ou dou o first blood por errar alguma parte do combo ou tomar outplay de flash/cc/gap closing/gank.
Pra mim, que jogo de Riven mid... geralmente é 8 ou 80, haha.
te liga no meu wuk mid lek
Última edição por Serafan; 11-10-2014 às 17:40.