Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Offline Training: Qual a sua opinião?

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Já utilizei este método de treino e realmente facilita a vida dos players premiuns. Mesmo assim me oponho a essa forma de treinar. Hoje em dia o cara cria quatro personagens, escolhe uma vocação diferente para cada um e deixa treinando, enquanto os personagens treinam, o cara fica jogando no seu main e após certo tempo tem personagens com skills absurdos em relação ao level e tudo isso sem nenhum esforço.
    Sei que a maioria vai falar que treinar é chato, realmente é chato, mas da essência ao jogo, hoje em dia ter skills 80/80 num level 8 não é nada surpreendente. Antes de criar esse método, pegar skills 80/80 era uma tarefa bem difícil. A realidade é que a Cipsoft só quer lucro e mais lucro, antigamente os players treinavam, para quando fossem colocar premium se preocuparem apenas em upar, daí implantaram o treino offiline pro cara renovar constantemente sua premium sem ter que se preocupar com skills.
    Cara, não vejo nada de errado nesse modo de pensar da Cip, afinal ela é uma empresa como outra qualquer e, como qualquer outra empresa, quer lucro. Cara, não é todo mundo que tem saco ou tempo pra treinar. Exemplo:
    Eu joguei na época que não tinha nem aqueles target dummies e consegui treinar no meu knight até skill 71/69 no level 32 e era um saco, quando colocaram esse método de treino off eu resolvi experimentar e consegui chegar no level 100 com skill 98/91 e me divertindo pra caramba. Não perdia tempo batendo numa gosma com uma faca cega por dias e dias pra conseguir hitar um pouquinho a mais, eu partia pra cima dos bichos com minha sword mais forte sabendo que a skill uparia sozinha tanto durante as hunts como durante o treino off.

Esse é um exemplo meu da época que eu estava no ensino médio, agora vamos a outro exemplo (meu de novo):
    Tem gente que estuda e trabalha e não tem muito tempo pra jogar, quando essas pessoas logam elas querem se divertir, seja caçar bichos mais fortes, seja explorando novas áreas ou só conversando com os amigos. Você acha que essas pessoas que tem pouquíssimo tempo pra jogar iriam ficar treinando? Das duas uma, ou iriam chegar no level 100 com skills 65/65 ou depois de um ano pegariam skills 75/75 no level 30. O mais provável é que parariam de jogar, mas com o treino off, as premium times ganharam um atrativo a mais, essas pessoas com pouco tempo podem se divertir caçando sabendo que o skill vai upar relativamente rápido.

Então na minha opinião o treino off foi a melhor coisa que a cip implementou. Agora pra quem gosta e tem tempo, vocês podem continuar treinando online com um bônus do treino offline. Podem até dizer que parte da essência do tibia foi perdida, mas em compensação isso atraiu novos jogadores, motivou jogadores antigos a voltar a jogar e rendeu mais uns "KKs" pra cip, no fim das contas todo mundo saiu feliz rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    09-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já utilizei este método de treino e realmente facilita a vida dos players premiuns. Mesmo assim me oponho a essa forma de treinar. Hoje em dia o cara cria quatro personagens, escolhe uma vocação diferente para cada um e deixa treinando, enquanto os personagens treinam, o cara fica jogando no seu main e após certo tempo tem personagens com skills absurdos em relação ao level e tudo isso sem nenhum esforço.
    Sei que a maioria vai falar que treinar é chato, realmente é chato, mas da essência ao jogo, hoje em dia ter skills 80/80 num level 8 não é nada surpreendente. Antes de criar esse método, pegar skills 80/80 era uma tarefa bem difícil. A realidade é que a Cipsoft só quer lucro e mais lucro, antigamente os players treinavam, para quando fossem colocar premium se preocuparem apenas em upar, daí implantaram o treino offiline pro cara renovar constantemente sua premium sem ter que se preocupar com skills.
    Justamente isso que eu cheguei a pensar! Pois para os Knight's havia aquela fama de "hard work", e aqueles que possuíam skill alto mereciam respeito por tal. Mas eu acho que é normal dos jogos haver inovações como essa, para atrair cada vez mais jogadores, mas também acabou facilitando em alguns aspectos!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente o que eu penso. Eu fui premium por 3 meses e nesse período deixei vários chars que tinha na conta treinando off enquanto upava o meu main. Hoje tenho dois paladins lvl 15 com skills 95/85 e não devo ter mais de 6h de jogo neles. O que devia acontecer é ser possível de deixar treinando apenas um char por account.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os tempos mudam, o perfil dos jogadores também. Treino offline foi claramente uma mudança visando:
    • Acabar com a palhaçada dos target dummies;
    • Desestimular o uso de cheats para treinar;
    • Um belo incentivo aos jogadores casuais.

Eu, por exemplo, desde que alcancei o skill 100/100 no meu knight e dist 100 no meu paladin, já havia parado de treinar da forma clássica (ainda não existiam as estátuas de treino). Quando elas chegaram, foi aí mesmo que eu larguei o treino clássico de vez.

Você perde menos tempo fazendo um trabalho repetitivo que um macro poderia fazer (bot, oi?) e ganha mais tempo para aproveitar o conteúdo do jogo. Hoje em dia eu não tenho mais condições de ser um jogador hardcore, então, foi perfeito pra mim.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Cara, não vejo nada de errado nesse modo de pensar da Cip, afinal ela é uma empresa como outra qualquer e, como qualquer outra empresa, quer lucro. Cara, não é todo mundo que tem saco ou tempo pra treinar. Exemplo:
    Eu joguei na época que não tinha nem aqueles target dummies e consegui treinar no meu knight até skill 71/69 no level 32 e era um saco, quando colocaram esse método de treino off eu resolvi experimentar e consegui chegar no level 100 com skill 98/91 e me divertindo pra caramba. Não perdia tempo batendo numa gosma com uma faca cega por dias e dias pra conseguir hitar um pouquinho a mais, eu partia pra cima dos bichos com minha sword mais forte sabendo que a skill uparia sozinha tanto durante as hunts como durante o treino off.

Esse é um exemplo meu da época que eu estava no ensino médio, agora vamos a outro exemplo (meu de novo):
    Tem gente que estuda e trabalha e não tem muito tempo pra jogar, quando essas pessoas logam elas querem se divertir, seja caçar bichos mais fortes, seja explorando novas áreas ou só conversando com os amigos. Você acha que essas pessoas que tem pouquíssimo tempo pra jogar iriam ficar treinando? Das duas uma, ou iriam chegar no level 100 com skills 65/65 ou depois de um ano pegariam skills 75/75 no level 30. O mais provável é que parariam de jogar, mas com o treino off, as premium times ganharam um atrativo a mais, essas pessoas com pouco tempo podem se divertir caçando sabendo que o skill vai upar relativamente rápido.

Então na minha opinião o treino off foi a melhor coisa que a cip implementou. Agora pra quem gosta e tem tempo, vocês podem continuar treinando online com um bônus do treino offline. Podem até dizer que parte da essência do tibia foi perdida, mas em compensação isso atraiu novos jogadores, motivou jogadores antigos a voltar a jogar e rendeu mais uns "KKs" pra cip, no fim das contas todo mundo saiu feliz rs
    É como eu disse, facilitou a vida dos players. Que atraiu mais pessoas ao jogo é verdade. Quanto as pessoas que não possuem tempo, é claro que foi um grande auxilio e motivo pra jogar, eu mesmo tenho um amigo que só joga durante os finais de semana e deixa treinando durante os dias úteis.
    Mas continuo sendo contra apesar de tudo isso. A essência do jogo em relação ao treino foi perdida, antes desse modo de treino ser implantando as pessoas postavam fotos mostrando skills hoje considerados "normais" e recebiam elogios, os players perguntavam o método de treino utilizado, entre outras coisas. O mérito que uma pessoa tem por conseguir skills dessa maneira é o mesmo que um botter tem por conseguir leveis, a diferença é que o bot é ilegal, mas em ambos você não precisa verificar seu personagem constantemente.
    Sei que se retirassem o treino offiline o Tibia iria perder vários players, isso é certo, mas penso que deveria existir ao menos um limite entre o level e o skill treinado offiline do personagem, para não ter players com personagens no level 8 e skills extremamente altos. Volto a citar meu amigo, que possuí um knight level 90 com skill 100+, um paladin level 30 com skill 100+ e um sorcerer level 8 com ml próximo ao 60, se não me engano. E qual a dificuldade em possuir personagens tão fortes? Nenhuma!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vniciusmapa06; 11-10-2014 às 01:11.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facilitou muito, mas trouxe estragos incalculáveis para o jogo. Muita gente não consegue ver quão negativo foi a implementação dessa "ferramenta de auxilio", mas eu posso citar alguns:

1. Ao meu ver o principal malefício foi a aproximação dos skills de todos os personagens, não por mérito, mas por tempo de train off, eu posso citar 1 exemplo, eu tinha um knight cujo os skills eram 93 antes do train off, e um outro que tinha 80, hoje os 2 estão com 109 e 110 de skills, com o mesmo tempo de train off, sem contar outros personagens que eu criei depois que o train off foi implementado e que estão skill 107 sem eu nunca ter upado neles.

2. Quem joga em mundo pvp sabe, que o que não falta lá são jogadores mal intencionados, inúmeras vezes eu presenciei jogadores com personagens maker, cujo os skills eram infinitamente superiores mediante aos novos jogadores, impossibilitando que novos jogadores começassem a jogar, os pkando sem parar, e eles revoltados muitas vezes diziam que o jogo era muito difícil e que não iriam mais jogar.

3. Essa todos sabem, o train off facilitou e muito a vida dos bots a refazerem um personagem novo.

Assim podemos concluir que o train causa uma má impressão aos novos jogadores em pvp on, pois os mesmos não encontram personagens do mesmo nível e com poder compatível para jogar. Ele causou frustração aos que jogavam, simplesmente por gostarem de treinar skills e posteriormente testar tal força, e por fim auxiliaram os jogadores que utilizam recurso ilegal para jogar, intensificando seu abuso.

Eu sei que o mundo muda e se o jogo não mudar ele acaba, mas o train off ao meu ver, deveria ser um auxilio aos jogadores, atuando de uma forma progressiva, junto ao level, e não permitindo que um jogador nível 8 conquiste skill 110 sem nunca ter jogado, eu acho que eles deveriam rever esse train off, exigindo x level para poder treinar x skill, assim ele de fato seria benéfico para a comunidade.

Eu sempre joguei em mundos pvp on e não existia nada mais legal que os constantes pvps de low lvl nas cidades, e ter skill 70 já era algo bom, hoje só temos jogadores usando bot em seus money makers e simultaneamente logado em makers lvl 10 matando até lvl 40 com personagens com skills advindos do train off.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Sobre o offline training
    Por Dschriel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2014, 10:21
  2. Dúvida | Training Offline
    Por FPancha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 19-11-2013, 07:37
  3. offline training - calculo estimativo
    Por Malignant no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9