Página 200 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem acha que subindo de rank vai melhorar a qualidade das partidas, alguns absurdos das minhas ultimas 50 partidas (~4600 mmr):

http://www.dotabuff.com/matches/948806670 - cent jajaja feedou depois vendeu os itens e ficou afk (percebam que até certo ponto estávamos na frente, mas ele mesmo assim disse "gg" e decidiu que já tinhamos perdido).

http://www.dotabuff.com/matches/934045830 - 2 solos feedaram PRA CARALHO o jogo inteiro mesmo eu ajudando mid com flexas (eu acertava 1 e ele matava, eu ia gankar outra lane ele era solado).

http://www.dotabuff.com/matches/940363831 - 2 sups e mid feedaram tanto que ficou impossível pra mim e pro tiny carregar.

http://www.dotabuff.com/matches/934078634 - bane jajaja, além de jogar com a bunda o jogo inteiro e roubar kills dentro da chrono, ficou afk no final fazendo com que perdêssemos (provavelmente ganharíamos, pois além do jogo estar extremamente parelho, demos uma team wipe na penultima luta porque os caras não tinham visto minha refresher).

http://www.dotabuff.com/matches/935949956 - feed de novo, mesmo com a vantagem do meu hero sobre os carrys inimigos não deu pra carregar devido ao tamanho de todos os heroes lá. O void simplesmente me dava chrono e meu time inteiro morria.

http://www.dotabuff.com/matches/938222105 - obviamente o meu frag não é dos melhores nessa partida, mas contando que shaman é o segundo hero que mais morre no jogo e que a legion conseguiu ficar 0/8, acho que meu score é bem aceitavel hehe.

http://www.dotabuff.com/matches/930053259 - pra finalizar, um jogo onde só as mortes do carry e do outro sup quase se igualaram ao numero de kills do nosso time, sem contar com o outro boçal do mid.

Todas essas partidas os jogadores tinham no mínimo 4200 de rank. E pra deixar claro que não quero me gabar aqui, só mostrar que mais de 10% das minhas ultimas partidas foram simplesmente inganháveis. Obviamente se fuçarem meu dotabuff vão achar umas partidas que não fui lá essas coisas, mas garanto que não chega aos pés de nenhuma dessas acima (tirando intencional feed).

Desabafo sincero de um jogador que tenta jogar de support mas só encontra frustração atrás de frustração.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ghoul em Rook; 08-10-2014 às 20:54.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Desabafo sincero de um jogador que tenta jogar de support mas só encontra frustração atrás de frustração.
    Ta aí o seu erro. Não dou sup pra pubber jamais. Em ranked eu evito, sempre peço logo mid ou solo offlane.
    Últimos 3 jogos que joguei ranked consegui pegar ou solo offlane ou mid, ganhamos sem grandes problemas todos os jogos.
    Uma coisa que o Falacios (Maluco Feiesa aqui do fórum) me falou e que comprovei um pouco: de manhã (6-7h) os jogadores têm um nível mais alto, tanto do meu time quanto do outro, então equilibra. Estava com 3800 e uns quebrados, hoje to nos 3900~. Acho que vai rolar de recuperar o 4k.

Quanto ao rank melhorar, eu creio que deveria melhorar o nível médio do jogador, ou seja, nego não sai feedando 0/3 nos primeiros 5 minutos de jogo na offlane, mas aparentemente não é a realidade, pelos seus jogos.
    --

Então você é o ravenbounce? Me perguntava quem era a pessoa
    --

http://www.dotabuff.com/matches/945651290
    Joguei mais ou menos. Tomei first blood de bobeira mid e Akasha gankou muito bem (falha do meu time em tomar gank e minha em não ter gankado tanto). Mas ao longo do jogo não fiz muita merda e ajudei no geral. Conseguimos segurar, Void farmou e levou o jogo com algumas Chronos bem posicionadas.

http://www.dotabuff.com/matches/943764640
    Top foi relativamente fácil mas achei que Alch ia apanhar mid. No final ele segurou bem o farm do SF, também caçamos bastante ele. Seguramos o jogo sem nenhum problema e aos 25~30 PA entrou pra valer e atropelou o time dos caras.

http://www.dotabuff.com/matches/947511027
    Fiz Doom jungle. Farmei o quanto dava. O time soube jogar e evitar TF porque eu tava no mato e ainda tínhamos o Morph pra farmar também, então só jogamos um pouco recuados, segurando o jogo. Quando partimos pro 5v5 percebi que fui carregado. Tudo que eu conseguia fazer era ultar o Ember (que foi o motivo de eu ter pego Doom), aí o Morph e o Invoker levavam todo mundo, eu mal tinha tempo de bater em alguém e a TF acabava com a gente dando chase em 2~3 heroes já praticamente mortos. Não acho que joguei bem mas também não fui um fardo pro time.
    Creio que o Leviathan offlane foi crucial. O cara deu double kill no Ember e Mirana e depois matou Ember de novo (não me perguntem como).
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A new update has been dispatched for the main client. More info will be edited in as I analyze the patch.
    Official Changelog
    Made improvements to server network performance
    Added two new matchmaking regions in South America (Chile and Peru)
    Removed Captains Draft mode from ranked matchmaking. There were too few players in this mode which caused excessive wait times, imbalanced matches, and potential for MMR abuse.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sou o ravebounce. Se um dia tu não souber quem alguém é na steam, só aperta na setinha do lado do nick e clica em "view aliases" ou algo tipo "ver apelidos" em português.

Eu gosto de jogar de support, além disso, depois de muito jogar cheguei a conclusão que é o role que o pessoal menos sabe fazer eficientemente, logo, em teoria, um bom sup pesaria a balança pro seu lado, mas pelo visto em prática não é bem assim.. No patch passado era até melhor, tu ganhava o early com ganks e mid game com wards e pronto, win facil, agora não é bem assim. Porém mesmo assim não consigo jogar core em pub direito, sempre acabo tendo que comprar wards, sentry, upar courier e criando espaço (coisas que eu faria sendo sup) porque o time simplesmente não sabe/consegue fazer nenhuma dessas coisas na maioria dos games.

Lembro uma vez que o Aui_2000 foi pra china jogar 1 camp e comentou como era bom jogar pub lá: "you sup them, and they will ACTUALLY carry you, it's crazy!". É isso que falta realmente no dota, e é uma coisa que eu invejo no lol, pelo que eu sei lá o pessoal tem meio um "role fixo", até compram runas especificamente pra atuar naquele role, não é que nem no dota que é uma bagunça, cada 1 joga o que sobra e foda-se se tu nao sabe fazer sup ou off ou carry, vai jogar porque é o que sobrou (deixei mid de fora pq todo br é "pro mid laner" pelo visto kkk).
    Última edição por Ghoul em Rook; 08-10-2014 às 22:03.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    A new update has been dispatched for the main client. More info will be edited in as I analyze the patch.
    Official Changelog
    Made improvements to server network performance
    Added two new matchmaking regions in South America (Chile and Peru)
    Removed Captains Draft mode from ranked matchmaking. There were too few players in this mode which caused excessive wait times, imbalanced matches, and potential for MMR abuse.
    Valve é mãe.
    Mas é certeza que vai vir os JAJAJAJAJA buscar no Brasil com o discurso de que JAJAJAJA é noob....
    Na boa, esses latinos são tão nojentos jogando DotA que eu prefiro buscar em BR do que buscar nesses novos servidores aí.

EDIT >
    Pelo visto seu problema é falta de carry decente então...
    Das minhas últimas experiências com DotA, o que mais perde jogo é o offlaner. To cansado de ver nego feedar ao invés de jogar recuado, farmar o que der e denar o que der. Prefere morrer 3x e deixar o cara free farm do que simplesmente deixar ele free farm.
    Se você somar falta de offlaner bom com um carry safelane medíocre, é jogo perdido

Publicidade:

Última edição por Dome Fu; 08-10-2014 às 22:07.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não necessariamente carry. Se for botar no papel a maioria das derrotas são por falta de noção básica de dota mesmo, que um jogador de 4k mmr tem que ter. Por exemplo:

- ficar fora de posição o tempo inteiro;
    - ser muito agressivo ou passivo o tempo todo;
    - fazer item idiota tipo butter quando um cara lá já tem mkb ou hex;
    - focar inimigo errado sempre;
    - achar que qualquer stun seu é start;
    - tentar salvar um hard sup que tem uma bota e já ta praticamente morto, tomar uma semi team wipe e depois ficar te pingando porque tu não foi se matar junto;
    - morrer sem usar wand/bkb/abyssal/mjollnir/mek;
    - ir roshan em hora bizarra;
    - não ve mini-mapa, toma gank e reclama que não teve tp
    - se matar pra salvar t1 contra um time de puro team fight;
    - não aproveitar trocas ridiculamente positivas (prefere defender um t1 top ao invés de levar o t1 mid deles);
    - picar 3 counter de wk e descobrir que é sup;
    - picar jungle farmer;

Isso só citando o que me veio na cabeça agora, tem muito mais erro infantil que o que deveria ser a "elite do dota" comete.
    Última edição por Ghoul em Rook; 08-10-2014 às 22:28.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Não necessariamente carry. Se for botar no papel a maioria das derrotas são por falta de noção básica de dota mesmo, que um jogador de 4k mmr tem que ter. Por exemplo:

- ficar fora de posição o tempo inteiro;
    - ser muito agressivo ou passivo o tempo todo;
    - fazer item idiota tipo butter quando um cara lá já tem mkb ou hex;
    - focar inimigo errado sempre;
    - achar que qualquer stun seu é start;
    - tentar salvar um hard sup que tem uma bota e já ta praticamente morto, tomar uma semi team wipe e depois ficar te pingando porque tu não foi se matar junto;
    - morrer sem usar wand/bkb/abyssal/mjollnir/mek;
    - ir roshan em hora bizarra;
    - não ve mini-mapa, toma gank e reclama que não teve tp
    - se matar pra salvar t1 contra um time de puro team fight;
    - não aproveitar trocas ridiculamente positivas (prefere defender um t1 top ao invés de levar o t1 mid deles);
    - picar 3 counter de wk e descobrir que é sup;
    - picar jungle farmer;

Isso só citando o que me veio na cabeça agora, tem muito mais erro infantil que o que deveria ser a "elite do dota" comete.
    Tudo isso que você falou eu vejo em todo pub. Cara, a falta de cérebro dos jogadores de DotA é incrível. O que mais vejo é nego estar com um time fraco early game, ver o time inteiro dos caras levando nosso bot, aí vai lá um retardado, da tp nas árvores e fica pingando. Muito melhor dividir 2 e 3 e quebrar T1 mid e top dos caras.....

Vou oficialmente esperar esses servidores latinos pra voltar a jogar ranked.
    http://pt.dotabuff.com/matches/949387892
    Enigma, Blood e Kunkka eram JAJAJAJAJAs. Pra piorar, Earth faz uma offlane ridícula. Não sei por que nego pega esse hero tosco em ranked, deve ser gareneiro.
    Dava pra ter virado o jogo numa TF pós Roshan dos caras. Enigma como todo bom JAJAJAJA tava mal posicionado, foi startado e morreu sem usar Mekansm, sem usar Dagger e sem usar Black Hole.

E não, não usamos nosso combo NENHUMA vez. De cada 5 TFs, 4 o Enigma ou o Kunkka tomavam start e 1 o Enigma não estava nem perto da gente.

Nem preciso dizer que ganhei mid muito fácil de OD contra Tinker... eu tava lvl 7 e ele tava lvl 5
    Última edição por Dome Fu; 09-10-2014 às 08:25.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente jogo de support pq é a role que mais gosto e me dou melhor, mas da pra entender a frustração de quem geralmente é support e tenta pickar outra role, eu não manjo tanto de dota mas pelo menos sei quando fiz merda e tento melhorar esses aspectos, mas tem umas pessoas que não da pra entender, sinceramente.

Tem alguns uns players que pegam carry mas não sabem farmar, com 30 minutos tem uns 100 last hits e acha isso BOM.

Esses tempos estou jogando bastante de Mirana porque ela é bastante versatil, early game acabo sendo support e mais pro decorrer do jogo vou virando semi-carry.

Quando vou mid lane acabo cometendo alguns erros, o support geralmente não vem fazer gank no mid e tenho que acabar gankando nas outras lanes, o que acaba me deixando em certa desvantagem com o outro mid, mesmo quando meu gank é bom.

@

Alguém vai na BGS?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase todos os top mmr tryhardam na midlane, é a melhor lane pra carregar ranked, w33 e dragonfist jogam quase todos games de templar se não me engano, suporte acaba sendo a pior lane em soloq, tanto é que os suportes dos grandes times geralmente tem 5~5.5k de mmr, enquanto o resto tem 5.5~7k

Mas sobre o MMR, principalmente aqui no Brasil, mmr bom na minha visão é 5500+, antes disso até 5k tem cara que cria smurf e pega direto isso quase, eu mesmo não duvido nada de pegar uns 4.5k na minha sendo que jogo mo mal, geralmente quem tem mais de 5500 conseguiu subir carregando esses games e acaba sendo "diferenciado"

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem