Sim, sou o ravebounce. Se um dia tu não souber quem alguém é na steam, só aperta na setinha do lado do nick e clica em "view aliases" ou algo tipo "ver apelidos" em português.
Eu gosto de jogar de support, além disso, depois de muito jogar cheguei a conclusão que é o role que o pessoal menos sabe fazer eficientemente, logo, em teoria, um bom sup pesaria a balança pro seu lado, mas pelo visto em prática não é bem assim.. No patch passado era até melhor, tu ganhava o early com ganks e mid game com wards e pronto, win facil, agora não é bem assim. Porém mesmo assim não consigo jogar core em pub direito, sempre acabo tendo que comprar wards, sentry, upar courier e criando espaço (coisas que eu faria sendo sup) porque o time simplesmente não sabe/consegue fazer nenhuma dessas coisas na maioria dos games.
Lembro uma vez que o Aui_2000 foi pra china jogar 1 camp e comentou como era bom jogar pub lá: "you sup them, and they will ACTUALLY carry you, it's crazy!". É isso que falta realmente no dota, e é uma coisa que eu invejo no lol, pelo que eu sei lá o pessoal tem meio um "role fixo", até compram runas especificamente pra atuar naquele role, não é que nem no dota que é uma bagunça, cada 1 joga o que sobra e foda-se se tu nao sabe fazer sup ou off ou carry, vai jogar porque é o que sobrou (deixei mid de fora pq todo br é "pro mid laner" pelo visto kkk).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação