Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Já joguei com muitos times bons, ruins, estranhos, mas minha última partida em que tinha 2 Solo Q Vrau no meu time, nunca vi tanta merda acontecer. 1 dos Solo Q um Rumble que conseguiu errar todos, sim, todos os ultimates. O outro um Fiddlesticks jungle (o time pediu tank, mas ele falou que fiddle era op) que esperava o time inteiro morrer pra ultar e pegar kills.
Todavia uma news boa: essa semana vou comprar um PC, então vou jogar agora com FPS lisinho *_*
A SSW é melhor, porém como o Bryantt falou, a SSB sempre vem ganhando deles no cenário coreano. Não me espantaria de vê-los vencendo a White novamente.
Estou torcendo pra OMG, queria muito que eles vencessem o mundial para tirar o domínio da Córeia.
Primeiro vídeo que fiz aqui de uma partida minha no LoL. No caso foi ontem em um game com o Lord Zeph aqui do forum.
Tava eu de boa indo wardar ao redor do baron na velocidade speedmonster do Rammus quando de repente vi um Khazix entrando em uma bush que eu ia passar por ela e resolvi não entrar na bush, resultado:
Dei dodge nas porra tudo fazendo um simples movimento em curva loool
No final a gente tava apanhando mas conseguimos roubar baron e levar 2 inibis daí foi gg.
Poh darkon, amostra aquele baron steal + zed bd.
5 segundo de vídeo deu 50 mb que demorou mto pra upar, a luta no baron e bd fica pra proxima xd
MD3 pra Platina IV aqui. Sei lá como tô vencendo jogo com uns mlk retarda caindo no time. Depois de cairem não 1, mas 2 Solo Q VRAU no meu time ontem eu já não me surpreendo com mais nada nesse joguim