Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Em quem você vai votar?

Votantes
82. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio

66 80,49%
  • Dilma

16 19,51%
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: [Eleições TB] Segundo turno

Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Como as pessoas votam na Dilma sabendo dos escândalos do mensalão, que ela acabou com a Petrobras, construiu um Porto em Cuba com dinheiro nosso, esta acabando com a economia e crescimento do pais?

Quem vota na Dilma hoje mesmo vendo todo esse cenário, ou é ignorante devido a falta de oportunidade de estudar, esta pendurado em algum cargo publico ou é totalmente alienado (pra não dizer burro).

Aécio pode ter todos os defeitos, e que convenhamos são menores que os da Dilma, porém é a única esperança de mudar essa situação. Fico assustado ao ver pessoas que ainda acreditam que ela vai fazer algum milagre nesses 4 anos depois de 12 anos de desgoverno total. PT governa para se perpetuar no poder e não ajudar o povo, acordem.

Desculpem o desabafo e votem com total consciência dia 26.
    A grande maioria dos escandalos são do PT, olhe bem, PT. Dilma é uma pessoa física e pode
    sim se diferenciar do resto do partido, agora Aécio, a pessoa Aécio tem escandalos
    com o drogas e outros como o tal do aeroporto. Ninguém tem provas de que Dilma roubou 1 centavo nosso,
    agora colocar um ladrão comprovado lá dentro é tenso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    A grande maioria dos escandalos são do PT, olhe bem, PT. Dilma é uma pessoa física e pode
    sim se diferenciar do resto do partido, agora Aécio, a pessoa Aécio tem escandalos
    com o drogas e outros como o tal do aeroporto. Ninguém tem provas de que Dilma roubou 1 centavo nosso,
    agora colocar um ladrão comprovado lá dentro é tenso.
    Ela tinha cargo alto na Petrobras quando rolou um desvio imenso lá dentro cara, a papelada passou pela mão dela, ela está diretamente envolvida com isso.

Da mesma forma que o Lula tem envolvimento direto no mensalão.

Mas a resposta de ambos é igual: "eu não sei de nada"

E ai você pode dizer que não tem prova, ok, então vamos considerar a possibilidade de não estarem envolvidos em nenhum dos escândalos, deixa de ficar ruim pro lado deles? Muito pelo contrário, o pessoal do próprio partido roubando e fazendo a farra embaixo do nariz de ambos? Continua ruim do mesmo jeito.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vota na Dilma hoje mesmo vendo todo esse cenário, ou é ignorante devido a falta de oportunidade de estudar, esta pendurado em algum cargo publico ou é totalmente alienado (pra não dizer burro).

.

Nossa, nossa, nossa. Andou fumando o que pra botar todo mundo no mesmo saco assim e cagar em cima?

Analisando o cenário, não sendo ignorante por falta de estudo, e não sendo alienado dá pra perceber que as alianças tanto do PSDB e do PT são feitas nas costas do PMDB, ou seja, aécio ou dilma, quem quer que se eleja, vai precisar do apoio do PMDB e quem tomará as rédeas é NOVAMENTE o PMDB, sarney mandou abçs.

E desclpa, dilma sempre foi fantoche, mas aécio sempre foi criado pra roubar, desde os 20 anos já apossava cargo político representativo, resolveu a situação financeira dele e da família dele em MG, é o único candidato que tem processo judicial contra a pessoa dele, enquanto o que tu escuta da dilma? Não defendo ela de santa nem nada, mas votar num cara que tá escrito ladrão na testa, fala pra você que é bandido, além de ser mau caráter, instável (drogado), não tem nem cognição ou discernimento pra falar que X ou Y é bandido. Muito menos falar que os eleitores são burros dessa maneira

cada coisa ein
    Última edição por My on easy; 06-10-2014 às 17:03.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como as pessoas votam na Dilma sabendo dos escândalos do mensalão, que ela acabou com a Petrobras, construiu um Porto em Cuba com dinheiro nosso, esta acabando com a economia e crescimento do pais?

Aécio pode ter todos os defeitos, e que convenhamos são menores que os da Dilma, porém é a única esperança de mudar essa situação. Fico assustado ao ver pessoas que ainda acreditam que ela vai fazer algum milagre nesses 4 anos depois de 12 anos de desgoverno total. PT governa para se perpetuar no poder e não ajudar o povo, acordem.

Desculpem o desabafo e votem com total consciência dia 26.
    Comentário perfeito. REP+

Infelizmente, a Dilma não seguiu uma política econômica que vinha dando certo desde FHC. Lula foi humilde o sufciiente para continuar as políticas econômicas de FHC e deu certo. Dilma, teimosa, achou que poderia trazer um novo modelo que, após 4 anos de governo, não deu certo. E isso não sou eu que estou falando, é a própria Dilma, pois anunciar que em janeiro demitirá Guido Mantega, atual Ministro da Fazenda, é o mesmo que atestar a incompetência econômica de seu governo.

A prioridade de um governo tem que ser a economia, pois é aí que gera empregos e renda. Gerando emprego e renda, você melhora a vida do povo. Antes de pensar em investir em educação e saúde, tem que ter dinheiro. E só tem dinheiro quem produz. Se o PIB não cresce, você não está produzindo mais.

Por isso, vou de Aécio. Quero ver o país crescer novamente.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    sim se diferenciar do resto do partido
    Manda um abraço pro coelhinho da páscoa e pro papai noel aí no mundo da fantasia.

O candidato é um mero boneco.

Publicidade:

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se juntar os dois não da um cocô de gato.

Tamo fo****

Terei que votar nulo...não consigo escolher o menos pior.
    Última edição por Carl Zeiss; 06-10-2014 às 18:07.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    A prioridade de um governo tem que ser a economia, pois é aí que gera empregos e renda. Gerando emprego e renda, você melhora a vida do povo. Antes de pensar em investir em educação e saúde, tem que ter dinheiro. E só tem dinheiro quem produz. Se o PIB não cresce, você não está produzindo mais.
    Eu não concordo com essa prioridade para a visão macro-econômica não. Entendo essa opinião como uma supervalorizada que os próprios economistas dão ao seu campo de estudo.

Para produzir é preciso haver meios para isso. Política econômica nenhuma define produção, ela apenas gera a oportunidade disso acontecer. E nossa dependência produtiva está intimamente ligada à falta de produção científica e tecnológica de qualidade. Vivemos uma indústria atrasada em bens de produção e que não consegue agregar valor ao que produz, já que não tem competência nem conhecimento para tal. Uma indústria basicamente primária e de commodities, não por pura opção mas sim por muita incompetência. Dá para contar nos dedos as exceções (como a indústria aeronáutica).

E nisso entra a educação, muito antes de tudo. Não existe fortalecimento econômico sem profissionais qualificados, sem pesquisa, sem grandes mentes, sem inovação, sem um cenário social de valorização da educação formal e científica. E se existe, ele não é acompanhado pela evolução social, como vemos em países do oriente que produzem bilhões em petróleo. Não estou dizendo que política econômica não é importante mas sim que não existe como crescer tendo ela como foco.

Como grande exemplo, dá para citar a Coréia do Sul, um país que ainda baseia sua economia na agricultura, como nós. Que adotou uma política econômica bem pragmática e simples depois da Guerra do Golfo. Mas que passou a investir de 2,5% a 23% de seu orçamento total para a educação em 40 anos e que em 10 anos (entre 1980 e 1990) formou 5x mais engenheiros e cientistas. Além disso, existem outras tantas peculiaridades sobre a formação escolar do trabalhador médio da coreia que influenciaram muito mais em termos econômicos do que a subida ou descida dos juros.

Pra quem não conhece o exemplo sul-coreano de desenvolvimento social e econômico fundamentado na educação formal, vale a pena procurar.

Meu problema com Aécio, como mineiro que sou, sempre será a desvalorização para a educação que ele e o PSDB de Minas pregaram. Quem é daqui pode atestar que qualquer escola do estado é extremamente sucateada, e os professores são extremamente mal remunerados e mal formados. Os números que ele conseguiu na educação de Minas refletem muito mais a superação dos profissionais de educação do estado do que da administração do governo em si. Os governos anteriores (Itamar, Newton Cardoso, Azeredo) sequer olhavam para essa área, um pouquinho de investimento que se teve (e muita coisa graças ao crescimento econômico do governo Lula, diga-se de passagem) já foi o suficiente para termos resultados melhores.
    Última edição por Bob Joe; 06-10-2014 às 18:22.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Manda um abraço pro coelhinho da páscoa e pro papai noel aí no mundo da fantasia.

O candidato é um mero boneco.
    Pode até ser, mas como eu disse, fico com o candidato ficha limpa.
    ~
    E sobre dizerem que quem vota na Dilma é alienado, não creio que 41,59% (praticamente 10% a mais que Aécio, e é bastante)
    dos eleitores sejam burros. Com certeza tem muita gente estudada aí, e sabem o que estão fazendo.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Voces acham mesmo que vai ter tanto voto da Marina indo pra Aecio?
    Porque a diferença não é tão pequena assim e no nordeste Marina quase não teve votos. Ficou muito mais entre Dilma e Aecio, ou seja, vai continuar uma proporção de votos muito parecido com o primeiro turno no nordeste

Pelas minhas contas vai ser 50/50. Diferença mínima
    eu diria que vc ja pode quase trabalhar no IBOPE

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votarei no AÉCIO COPERO Y PELEADOR

E SUGIRO A TODOS FAZEREM O MESMO

não que eu esteja ameaçando a rep dos users e tals...

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Apuração 2º turno.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 252
    Último Post: 03-11-2010, 01:25
  2. Esportes | Seleção do 1º turno
    Por Cosmo Kramer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 07-09-2010, 17:18
  3. Votacao TibiaBR - Segundo Turno/Vencedores
    Por Freakin'Out no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 12-01-2009, 17:15
  4. Vote para segundo Turno quem merece ser o Presidente ?
    Por LordThird no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 05-10-2006, 20:50
  5. Artpad-DL,segundo desenho,segundo post
    Por MaUrIcIo RoX no fórum Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2005, 15:28

Permissões de Postagem