Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aécio
Dilma

Votarei na Dilma, O aécio conseguiu perder em minas pra ela, ou seja, não foi lá grande coisa como governador e provalvelmente não será como presidente.
Ezequiel 25:17.
Como as pessoas votam no Aécio sabendo que ele criou um aeroporto 'particular' com dinheiro público?
Vou votar no Aécio porque o cara é um dos maiores domadores de lagartas que eu já vi.
Vou votar no aécio.
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Como as pessoas votam na Dilma sabendo dos escândalos do mensalão, que ela acabou com a Petrobras, construiu um Porto em Cuba com dinheiro nosso, esta acabando com a economia e crescimento do pais?
Quem vota na Dilma hoje mesmo vendo todo esse cenário, ou é ignorante devido a falta de oportunidade de estudar, esta pendurado em algum cargo publico ou é totalmente alienado (pra não dizer burro).
Aécio pode ter todos os defeitos, e que convenhamos são menores que os da Dilma, porém é a única esperança de mudar essa situação. Fico assustado ao ver pessoas que ainda acreditam que ela vai fazer algum milagre nesses 4 anos depois de 12 anos de desgoverno total. PT governa para se perpetuar no poder e não ajudar o povo, acordem.
Desculpem o desabafo e votem com total consciência dia 26.
Voces acham mesmo que vai ter tanto voto da Marina indo pra Aecio?
Porque a diferença não é tão pequena assim e no nordeste Marina quase não teve votos. Ficou muito mais entre Dilma e Aecio, ou seja, vai continuar uma proporção de votos muito parecido com o primeiro turno no nordeste
Pelas minhas contas vai ser 50/50. Diferença mínima
Vou votar no Aécio porque estou puto com o marqueteiro e os militantes do PT. Além disso, parece que a Dilma prometeu coisas em 2010 já contando com a reeleição, tanto que agora não prometeu nada de diferente.
Quero ver se o Aécio melhorar o Brasil se vão gostar de ficar comparando com o governo anterior. Piorar muito, como tão falando, de voltar ao passado, é impossível.