Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 178

Tópico: Nanatsu no Taizai

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Quer porra é essa? A mulher mal ativa o Sharingan e já é Mangekyou? O Susano'o já tá aparecendo em volta dela, também.
    heauheahueahuaehuea naruto feelings
    Tu viu que teve 2 caps né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi sim :p

Na boa... Pela quantidade de personagem que tá morrendo nessa porra, tô achando que vai ter um mass resurrection aí no próximo cap.
    Elizabeth salvando geral nesse carai...

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi sim :p

Na boa... Pela quantidade de personagem que tá morrendo nessa porra, tô achando que vai ter um mass resurrection aí no próximo cap.
    Elizabeth salvando geral nesse carai...
    Postei um negócio parecido num outro fórum.
    Também tive a mesma impressão. Quando morre gente demais duma vez é pra desconfiar.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae cambada, começou o anime.

Gostei da animação e das vozes. Ao que parece, serão 24 episódios.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a animação bem foda, juro que cai igual um patinho, achei que era um clássico shonen onde o personagem principal sai numa jornada para ficar forte e conquistar seu objetivo. Ai no final do ep o lek é um dos sins, eu fiquei WHATTTT????

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem vi o anime e nem pretendo ver... Eu sou meio chato com essas coisas. Se acompanho o manga, não acompanho o anime e vice-versa.
    Geralmente opto pelo manga. Prefiro a leitura à animação. Os poucos que eu preferi seguir pelo anime foram FMA Brotherhood, Shingeki, Lost Canvas (me fodi nesse), Magi e os clássicos que passaram na TV até o começo dos anos 2000. E a tendência é eu assistir cada vez menos anime, optando só pelos mais "sérios", tipo Mushishi (só vi 1 episódio até agora, na verdade... se eu vir que o anime muda de figura, retiro o que disse quanto a ele), porque tenho nojo e aversão ao humor mongol e ao ecchi desnecessário que vem tomando conta da maioria dos animes. Aposto 10 pila que aquelas cenas bobas do manga do Nanatsu em que o Meliodas aperta a bunda da Elizabeth no meio de uma porra de luta importante serão ainda mais exageradas no anime. Vai ter até filler só dessa merda, e isso me deixa puto... e não é pouco. Não é a toa que eu tenho ojeriza a Fairy Tail.

Sim, tô putinho.
    Última edição por Faolan; 10-10-2014 às 19:29.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho nojo e aversão ao humor mongol e ao ecchi desnecessário que vem tomando conta da maioria dos animes. Aposto 10 pila que aquelas cenas bobas do manga do Nanatsu em que o Meliodas aperta a bunda da Elizabeth no meio de uma porra de luta importante serão ainda mais exageradas no anime. Vai ter até filler só dessa merda, e isso me deixa puto... e não é pouco. Não é a toa que eu tenho ojeriza a Fairy Tail.
    heahueaheahueahueaea
    Lógico que vai ter isso, se tem até no mangá.
    Mas filler acho que não vai ter, porque vão ser só 24 episódios.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei o mangá, li tudo em 2 dias .-.

Geralmente sai no mesmo dia que fairy tail não é? To curioso pra saber como termina essa luta. btw, king the best.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Terminei o mangá, li tudo em 2 dias .-.

Geralmente sai no mesmo dia que fairy tail não é? To curioso pra saber como termina essa luta. btw, king the best.
    Sim, é da mesma revista. No máximo 1 dia depois, porque o grupo que traduz não é tão ágil quanto mangastream.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, será que acabou esse arco do Hendricksen, já? Dava pra rolar mais umas tretas aí, com o Hendricksen chegando mais perto de alcançar o objetivo dele de ressuscitar os demônios e tal...

Publicidade:

Permissões de Postagem