Conta aí pra mim bob, fiquei curioso T:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Conta aí pra mim bob, fiquei curioso T:

Realmente, o q o bob falou faz bastante sentido.
Se o pessoal da kabum ficou nervoso mesmo sabendo q iriam ser stompados por todos. Imagina agr os KR, q estão basicamente pressionados pelo seus país, sua cultura, seus familiares e toda a organização do time.
Sem falar q são frios na hr de executar umas ações.
Já dá até pra imaginar o q seriam essas outras coisas q o Bob falou.
Fnatic não tá conseguindo lider com os times chineses, ao que parece.
Não mesmo, quase 20k de gold de diferença no fim do jogo não é pouco.
O mais mais legal foi o comentarista falando qui a Kabum "Maybe Win" o proximo jogo. Sera?
Última edição por DanNitrous; 26-09-2014 às 11:04.
Na pool gringa que teve ainda agora deram uma moral pra Kabum falando que foi surpreendente a skill individual de cada player em sua lane, que ninguém esperava isso. Foi o que comentei ontem, os fanboys que ficam xingando a Kabum no twitter sem entender as diferenças entre as equipes não conseguem nem ver as qualidades do time que torcem.

Eu não acho a Kabum inferior individualmente, porém no coletivo é evidente a superioridade técnica dos outros times.
acho manero que nego da gringa paga um pauzin pra kabum contra a dark passage nego ja dizia gg izi vai perde ctza bando de lixo
contra a kabumm nego sempre lança que o tinows é bom q o dans é bom q talvez de zebra pra eles ganharem
MAS O MINERVA FICA PEGANO O LUCIAN TODO JOGO É TENSO
tin de orianna gg

É chato falar isso, mas quem tá levando o early game é o jungle da Alliance enquanto que Danagorn nem counter gank tá dando. O maior problema no Brasil é os junglers, os de fora são bem melhores.
Shook ganhou a top lane praticamente sozinho enquanto Danagorn nem vi no jogo.
Última edição por Bryantt; 26-09-2014 às 11:26.

Juro que não sou hater, mas cara, o Minerva nunca foi ADC de verdade, aí ele começou a treinar de Jinx e Kog'maw, virou ADC da Kabum e começou a carregar os joguinhos, ganhando de todas botlanes do Brasil com esses campeões. Agora me respondam uma coisa: PORQUE DIABOS ele fica pickando Lucian sendo que ele não sabe jogar com esse campeão tão bem quanto com os dois citados?
Acho uma palhaçada nego ficar confiando nessa coisa de "vou counterar o inimigo". Porra, se tu sabe jogar bem com um campeão, confia nele caralho!
Tá me dando náuseas ver o Lep jogando com campeões que ele nunca jogou hard na vida, pickando só porque "vamos fazer uma comp que countere eles".
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.