Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

A probabilidade é zero, se a Kabum ganhar pelo menos da C9 pode voltar pra casa feliz.
Aparentemente quem quiser pode jogar ranked duo a vontade com amigo de elo maior. Parece que a Master Tier bugou a restrição de só ir ranked com alguém 1 liga acima ou abaixo, ainda sem previsão de quando vão ajeitar.
A kabum caiu no Grupo da Morte, acho quase impossível a classificação.
Acho que se não perder todas já é um lucro fudido !
A chance da Kabum de sair com 1 vitória do torneio é vencendo a C9, muito dificil mesmo porém se vencerem podem voltar ao Brasil com um sorriso no rosto (infelizmente essa é a realidade do competitivo br).
Btw estou usando uma nova técnica lendária para ganhar jogos.
Ela funciona assim: primeiro você picka Xin Zhao
pronto hue
para darkonis vai joga rankeada normal até o drawks carrega
Tavam perguntando se a Kabum tinham chances, né? Se fossem contra outros seres humanos até haveriam, mas contra máquinas nem dá. Olha isso:
Korean teams just play the game, excluding the time to eat and sleep. A lot of korean pro players can't have a girlfriend. They are allowed to have a girlfriend if they win a Season of Champions, but before of that the organization don't allow them to have a girlfriend.
Tirado daqui
Na entrevista do Chefe de Treinamento da Samsung (White e Blue) ele disse que de treino obrigatório são apenas 3 horas por dia.
Os mlks gostam de jogar Solo e nas horas vagas pq são nerds e tal, mas eles não tem nenhuma restrição quanto a horários e etc, apenas as 3 horas por dia.
Vi essa entrevista ontem no pwned.