Ta rolando mundial e eu nao to sabendp?? alguém me informa pls
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ta rolando mundial e eu nao to sabendp?? alguém me informa pls
Caralho...
Que stomp levou a TSM agora.
League of Subtitles: Giollo
Última edição por Grade Sayamen; 18-09-2014 às 13:15.
O cara tem que se foder mesmo, por fazer uma merda dessas, criar um nome idiota desses, mass se fosse aqui no Brasil e alguém criasse um nick MordekaiserHUE, ou NumeroUnoHue, ngm ia banir os cara.
Third World algumacoisa, Mixed algumacoisa, Nordestino algumacoisa, Cabeça chata, Macaquito, Banana Country, Sex Paradise, Whore Place...
Algo deste tipo seria ofensivo... Agora uma piada sem fundamento, tendo em vista que o META BR nada mais é do que a copia do Meta Europeu+Americano, com uma 'pitadinha' asiática, não chega a ser ofensivo... Qualquer gringo com meio cérebro checaria a base da piada para ver se exciste fundamento... Como em nenhuma parte do Brasil se usa "Es", além de ser muito mais fácil para um brasileiro escrever algo certo em inglês do que em espanhol(Principalmente alguém que cresceu jogando vídeo game).
Não me ofende de forma alguma isso, eu compraria uma skin do Mordekaiser Br.
NÃO TEM COMO COMPARAR AS OFENSAS.
Última edição por Grade Sayamen; 18-09-2014 às 19:10.

A próxima reforma que o escritório em q eu trabalho vai fazer é do dublador do Taric..
Gente boa o cara, bem maneiro msm, mas fiquei, de certo modo, meio decepcionado com a relação dos dubladores com o jogo..Pensei q eles se aprofundavam mais para dar a voz ao personagem..meio q conhecer mesmo..Mas parece q n é bem assim..
Cheguei pra ele: "Duda (Duda Espinoza) vc fez Diablo né?"..
Ele: "É, fiz um cara tipo maguinho, vc conhece? ele e legal de jogar?"..
Papo vai papo vem e perguntei do Taric..
"Quem? como ele era, q q ele falava?"
Lá vai eu explicar.."Ahh, fala algo com "gemas".."Brilhante e.." Por motivo óbvios nao terminei a frase... Ele se lembrou do personagem, mas n tinha a menor ideia de quem ele era para o jogo..
Lógico q n comentei que o personagem era considerado uma baitola..

Se fosse eu, eu ficaria todo tempo na volta dele falando:
GEMAS, É PURA EMOÇÃO!
heauheauaehuea
É maneiro encontrar os dubladores e tal, o Wendel Bezerra (Goku, Lee Sin, Nunu Robótico, Bob Esponja, etc) é amigo da minha namorada, uma hora dessas vou pegar o telefone dele da agenda dela e vou ligar só de zuera pra ouvir o Goku atender o telefone, uhaeuheaueah
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Até hoje não entendi o que tem de baitola no Taric, fora as piadas da comunidade... Ezreal é muito mais gay em todos os aspectos... Dai fizeram ele namorar a Lux na lore, pra não queimar a reputação do cara da RIOT.
Desafio: Eu desafio qualquer 1 do fórum a dançar isso, sem parecer que curte uma pi...
Nem o Dwayne "The Rock" Johnson consegue isso...
Esperando argumentos para o Tarik gay (Sem Leona Curtindo o Verão, que claramente foi influenciada pelas piadas da comunidade).
PS: Caitlyn e Vi ainda tem fundamento, devido as piadas e interação...
Última edição por Grade Sayamen; 18-09-2014 às 22:04.