Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vendo o jogo da TSM eu fico feliz em saber que Yasuo é um champ tão legal e que o CertainlyT, criador do Yasuo, vai fazer o próximo champion. O que é justo visto que Yasuo é tão balanceado e bem planejado. hue
Yasuo e um champ puta desbalanceado se não souber usar, eu mesmo tentei usar e tomei um sacode de um Jarvan, que até agora estou sem entender, o Jarvan não tomava dano e dava muito dano, e outro uma Tristana Ap que era 1 ult, e 1 morte pra mim.
Ai tu aprende a usar, tu vira mais desbalanceado ainda, pq ai tu mata tudo mundo enquanto voa por eles
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
/surrender
Rekt by Uzi e insec...
Falei jow... Royal Club, pra parar nesse grupo só a White.
Cheguei da aula só vi esse... ¬¬
Nunca fui estuprado não... Mas deve ser desse jeito ai.
alguem tem um link com a tabela dos jogos e os resultados
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
TSM tomou dat stomp agora.
Insec de rengar ownando geral
E o adc do time chinês muito superior ao wildturtle.
nem tanto, é claro que a culpa da derrota na lane phase é inteiramente deles porque nem teve grande influência de ninguém, a bot foi derrotada pela bot inimiga, mas o wildturtle tirou leite de pedra com aquele Corki atrasadíssimo, não dava pra fazer muito além daquilo não
pick de zilean teve sinergia até com o chão do mapa de tão perfeito
Liga das Lendas: Vintas
Pra quem tava assistindo pedaços das partidas no trabalho, já dá pra dizer que esse mundial tá muito bom. TPA e SHRC mostrando que vieram fortes, BeBe monstruoso, Insec jogando bem e Uzi mostrando que é um ótimo ADC mesmo com todos os problemas que ocorreram nas últimas semanas.
Só uma nota: o jungler da SK Gaming botou um nome racista (Tapeichingchong) na conta e foi suspenso por 3 jogos, sendo assim a SK tá jogando com um substituto (UOL Gilius) e já perdeu uma partida. A idiotice do cara, QUE FOI AVISADO ANTES SOBRE OS COSTUMES E SOBRE A CULTURA LOCAL, provavelmente custou a chance da SK de se sair bem no mundial. Espero sinceramente que a SK libere o Svenskeren logo depois do mundial, seria muito justo pelo nível de retardo que o cara teve quando fez isso.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"