Postado originalmente por
Morgoth Bauglir

caso o meta anterior fosse farmar o jogo todo e fossem mudar pra assassinos (que foi oque ocorreu) teria gente reclamando como você, no fim acaba sendo uma reclamação pela mudança e não o conteúdo dela ou boiolas sei lá das quantas. Updates botando gente fora da zona de conforto e fazendo uma "seleção natural" sempre são bons. Espero o grande da mudança de season o quanto antes...
Eu seria uma das pessoas que não iriam reclamar,na verdade eu nem curto jogar mid,eu simplesmente só odeio esses champs do tipo Orianna,Lulu,Zilean e essas porcarias que ficam puxando sua lane e jogando voce pra debaixo da torre o tempo todo,pra mim não precisava tirar todos eles do meta,mas pelo menos balancear essa coisa de assassinos vs farmers,mas a riot em vez de fazer isso deixa todos os assassinos mais fracos e beneficia MUITO esse tipo de champ,fazendo com que só o Zed e talvez o Yasuo consigam sobreviver a laning phase contra eles,apenas pq os dois são incrivelmente fortes mesmo nerfados.
O que eu quero dizer é que devia ter mais opções pra assassinos no mid alem de Zed e Yasuo,assim como tem bastante opções pra farmers.