Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala mano õ/

Daqui a pouco tu me passa se continuar nesse ritmo hahahaha

Parabéns pelos avanços, e sei bem como é essa do grim reaper. Só no level 143 (ou 144, não lembro) que resolvi tentar matar o meu primeiro. Até que não são tããão difíceis, se pegar de 1 em 1

E bela blockada essa dos chosen hein xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia galerinha tudo belêê??
    Tô de volta, meio atrasado, mas antes tarde do que nunca rsrs. Queria ter postado essa atualização ontem, mas a faculdade não permitiu... terminei de recortar as prints já era quase 02:00hrs e eu tava morrendo de sono

Enfim, vamos partir pra ação rs
    (tenho que perder essa minha mania feia de deixar juntar uma porrada de prints e depois fazer um post gigante kkkkk)

Quests e Outfits

Bom, como eu havia falado eu ia tentar fazer a devovorga mas sem garantias que eu realmente conseguiria algo... e infelizmente eu não consegui... Por uma incrível coincidência do destino, na terça-feira eu não fui trabalhar pq tive consulta médica. Aproveitei, loguei no tibia, perguntei da devovorga e de repente deu a mensagem que ela havia nascido. VOEI pra cave dela, mas na metade do caminho...

É... não foi esse ano que peguei o achiev devovorga nemesis... mas tudo bem, pelo menos não morri como esses carinhas aí rs

E ainda consegui pegar a recompensa

Pra fechar esse pedaço das quests e outfits, eu resolvi comprar um dos novos outfits... era o único que cabia no meu bolso e por sorte era justamente o que eu queria pro meu knight hehe

Achievements

Apesar de eu duvidar da minha capacidade, eu consegui pegar alguns achievements no meu kina e no meu paladin

O teamplayer eu peguei no meu kina tb, mas não tirei print... aí resolvi tirar print da minha conta:

De fato me superei hehe, guardei alguns dos tentáculos pra tentar matar as outras incarnações da devo nas mini world changes.

Hunts

Não vai ter nada NOVO hoje não... mas as hunts foram bem emocionantes hehe

Começando pela minha task de nightmares que ainda não terminei:

Mutated bats não tem mto o que postar, eles nunca me ajudam no loot. Resolvi então lurar alguns bats do castelo de yalahar e socar exori pra pelo menos dar emoção rsrs

Bom, hunts sozinho acabou, bora pra minha sessão blocker hehe. Meu amigo Arkarion resolveu finalmente colocar premium rs daí fui blocar uns bichos pra ele...

Grim Reaper

Hellspawn

Essa parte foi tensa rs eu subi a escada e tinha uns 5 ou 6 hellspawns e resolvi blocar mesmo assim. Só que o arkarion subiu, viu aquele monte de bicho, e arregou kkk o zé ruela desceu achando que eu ia descer tb. Como eu continuei, ele subiu, pegou distancia e começou a atacar tb, só que aí apareceu outro hell que grudou nele kkkk no fim das contas matamos os hells tudo e nessa parte dropou uma knight legs.

E aqui a história foi a seguinte: ficamos uma hora ali nos hells e só tinha dropado UMA knight legs (alem dos creature products, joias e gold) Daí no ultimo plaguesmith que matamos pra sair da cave, eis que dropa a salvação do nosso waste kkkkkk

Lizard Chosen

Tenho que tomar cuidado pro poder não subir à cabeça... bloquei 3 juntos, daí bloquei 4, 5 e no final da hunt eu quase fui pra vala kkkkk
    Mas tá bom, quem blocou 7 lizards antes bloca 5 de boa hehe.

Pode isso produção??? kkk eu não costumo caçar aí nos chosens, realmente era pra aparecer aquele monte de ninja preto dentro da parede?? Porque não foi só ali que vi eles não... bug estranho rs

E pra fechar umas hunts com o Alvos Damboudors nos War Golens:

Levels e Skills

Upei shielding...

Upei meu pally com a pedra da devovorga:

Upei meu kina nos nightmares...

Arkarion upou nos hellspawns;

Eu upei com a pedrinha também;

Arkarion upou de novo, só que nos lizards;

Só que pouco antes dele upar eu também tinha upado hehe;

Bônus

Eu tenho um knight, um paladin e um sorcerer (que ta estacionado no treino off há muito tempo kkkkk), só faltava um druid e como eu NUNCA joguei em um server pvp eu resolvi criar o meu druid em amera pra ver se o bagulho é doido mesmo kkkkk

Vou ver se consigo trazer algumas prints dele na minha próxima atualização...
    E, eu acho que pouca gente sabe ou se lembra, mas ontem (11 de setembro, sim, a mesma data das torres gêmeas) foi meu aniversário
    21 aninhos rsrs
    Eu chamei o pessoal da guild e alguns amigos pra tirarem uma print comigo... infelizmente nem todos puderam aparecer (Elgarte e Kevka, ano que vem faço questão de vocês hein rs), mas mesmo assim foi muito legal ver o pessoal parando o que tava fazendo só pra ir me dar os parabens, eu fiquei mto feliz com isso. HAIL CONSTANT MOTION!!!

Ganhei até presentes kkkk mas o único que lembrei de tirar print foi o do kevka porque esse foi adiantado, ele me deu no começo do mês:

Mais uma vez, brigadão pelo presente brother *----*

E pra fechar, meu set está assim agora:

Já to com o ornamented shield no depot tb, só tá me aguardando pegar lvl 130 hehe.

Então é isso pessoal, me desculpem por outra att gigante. Muitíssimo obrigado a todos que acompanham meu canal, quer dizer, meu life thread kkkk muito obrigado pelo carinho de vcs e pelas mensagens de incentivo, vocês são demais!!! Próxima atualização, como de costume, agora só semana que vem, então até mais galera, forte abraço a todos vocês, tudo de melhor e tchau

Spoiler: Respostas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    29-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Kina 30 lvls na minha frente.

Vai ser otimo para aprender qual será meu proximo passo.

Acompanhando.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades dos lizard chosen, foi meu vicio do 120 ao 160. É divertido, upa ml rapido e raramente dá waste. Bela att! devagar e sempre, é assim que se upa mesmo, o importante é não desistir.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, tá cada vez mais poderoso hein mano. Usando o Skiann de exemplo, também, não tem muito erro haha

Infelizmente to tendo que dar uma parada mesmo :/

Primeiro por conta das aulas, que medicina não dá tempo direito pra gente :ahhh:

Segundo que, no fim do ano, que é quando estaria de férias, terei de operar meu ombro esquerdo e aí são 2 meses com o braço esquerdo na tipóia :/

Mas tentarei continuar fazendo tutoriais e fazer as 2 atualizações do meu L.T. que to devendo nas férias, em dezembro, antes de operar. Depois já não garanto nada hue

Abração aí

Publicidade:

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhando seu thread lembrei das hunts que fazia no Belfahar... Knight ♥ KKK! Parabéns pelo char brow, muito bom!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeeeeeeee aew galerinha, surpresos por verem tão cedo?? kkkkk
    Eu sei que costumo dar um BOM espaço de tempo entre uma att e outra, mas dois fatos me levaram a atualizar mais cedo:
    O primeiro é que essa semana eu acho que vou poder jogar mto pouco... trabalhos e deveres da faculdade, sintegra do serviço, bla bla bla;
    O segundo é que eu me arrisquei num dos locais que eu mais tinha medo de ir... SIM, ROSHAMUUL

Como eu estou atualizando muito cedo não vai ter muitas prints... vai ser basicamente, hunts, mounts e um skill que eu nao tenho print pra provar, mas que prometo que na próxima atualização eu trago a barrinha de status pra vcs verem que foi upada recentemente

Sem mais delongas, bora pras prints:

Hunts

Como foi dito, fui em roshamuul. Alvos danboudors (o sorc lvl 125 do kevka imortal) tava online e meu amigo Santinhoow (ED lvl 72 ) tb. Daí pensei:
    Santinhoow tem um heal maneiro, e alvos bate bagarai... vou chamar eles pra ir em rosha, quero ver se os bichos de lá são tensos mesmo e se a grana é tão alta como dizem.

Eis o momento do meu primeiro encontro com um fras...zlaz...mols... com essa boquinha aew kkkkk

E não é que os bichos batem mesmo?? Eu burro custei a reparar nos beams deles e por isso apanhei mto até aprender a ficar na diagonal com eles rsrs

Mas isso não impediu, Henrique dark knight, o kina brocador (humildade passou longe xD), de tankar 3 desses zé ruelas kkkk

E quando o loot começou a cair não parou mais!

Teve mais loots, foram no total umas 4~5 haunted blades e umas 3 assassin daggers entre outras coisas, mas eu estava gravando as hunts, essas prints eu tirei do video depois e... bom, mais pra frente eu explico o que aconteceu que me fez perder as outras prints.

Estava tudo muito bem, tudo muito bom, mas sempre tem um filho da... xuxa que não pode ver os outros se dando bem...

Quando vi ele lurando os bichos minha cara foi essa: O zé ruela tentou de tudo pros bichos virarem nos mages. Mas todos nós encaramos o desafio bravamente

Minha cara nesse momento

De repente os bichos viraram logo no Santinhoow kkkk

Quando ele desceu eu tranquei, porque se com healer+GHP já tava ruim, imagina sem o healer kkkkk

Mas no final nós demos conta do recado

Eis que minha net ataca novamente... LOGO EM ROSHA (F*CKING)MUUL?!?!?!

Depois de desligar o roteador e passar uns... sei lá, 7 minutos eu consegui logar de novo, ninguem havia morrido, mas o hyper cam parou de gravar, e por isso perdi as prints do resto da hunt. Mas adianto que nem tudo terminou bem rs. Santinhoow estava de utamo vita me healando e tacando runa, de repente ele inventa de soltar exevo gran frigo hur ou algo assim, não me lembro... ele levou um beam dos bichos que zerou a mana e o hp dele na hora kkk fim de hunt, sem o healer a gente foi embora... um carinha gente boa ainda blocou a saída pra gente.

Depois fomos em yalahar nos hells e plaguesmith.. não era nosso dia mesmo, chegando lá dois caras ficavam tentando lurar tudo na gente. Mas dessa vez a gente tava mais esperto. Chegaram a lurar 2 plagues e uns 2~3 hells na gente mas com santinhoow e alvos nas ava+vis hur e eu nos exori e exori gran a gente matava os bichos rapidim rs.

Final das 2 hunts deu uns 200k e pouquinho.

MOUNTS

Santinhow me deu um presentão de aniversário também... em forma de trolada mas tudo bem kkkk

O cara comprou uma porrada de present box e colocou uma dentro da outra fazendo um "labirinto" de caixas.... depois de uma hora caçando as caixas eu achei os presentes

Reparem ali uma parcel com uma soft boots. Pois é, outro presentão que ganhei em conjunto do shooter infernal e Eragomera, pessoal da minha guild... Não sei se eles acompanham meu LT, mas caso sim, MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ

Bom, depois que achei os itens de mounts Santinhoow me acompanhou na minha tentativa de domar os bichos.... e olha, esse carinha me dá sorte, sempre que eu for domar algum bicho vou chamar ele kkkkk

Eeeeeeeentão é isso galerinha, só fechando, o skill que eu disse que upei foi o de Sword, mas como a net da minha avó é um lixo, a conexão caiu e eu perdi a parte do server log que fala que eu avancei de skill x pra skill y. Mas na próxima att eu trago a print da minha barrinha hehe Ah e se tudo der certo na próxima atualização vai rolar um vídeo com algumas cenas das minhas hunts, espero que vcs gostem

Forte abraço e muito obrigado por acompanharem meu LT, fiquem com Deus e até a próxima

Spoiler: Respostas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Henrique, belezera?
    Não comentei o outro post, mas ano que vem estarei na SS, pode apostar!
    As nossas hunts estão sendo cada vez mais divertidas, os caras tentam lurar, e só faz cair loot ASHDIUASHIDUSA, muito boas atualizações!
    Hoje de noite tem queima de bixo em yala!
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo vi o inicio do topico pensei "rosha nesse lvl? o.o"
    mas vcs ficarma so na ponte,ae eh bem suave,e n tem mto perigo de lurer (pelo menos lurer q preste kk) pq o resp eh minusculo.

mas rosha eh grana msmo, lvl 200+ com ed bom ai antes da ponte da pra fzer mta grana, em umas 3 hras dava pra fzer 500k de lucro pra kd. e a exp n fica atras,13~1.4kk no bonus

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só presentão hem cara , parabéns aí. Achei mto legal seu Lt

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR