vc acha q qnd ser challenger as coisas vão melhorar, mas sempre tem alguem pra ser stompado e desbalancear totalmente o jogo lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
vc acha q qnd ser challenger as coisas vão melhorar, mas sempre tem alguem pra ser stompado e desbalancear totalmente o jogo lol
GG t8... os 2 times da serie B ganharam...
Demorou pakas
PS:
http://www.twitch.tv/painolleh
Olleh estudando português e jogando LOL
kkkkkkkkkkk
Última edição por Grade Sayamen; 12-09-2014 às 00:39.
Eu fazia muito corki AP antes da trinity force ser buffada, hoje acho que AD compensa mais.
@off
Joguei uma partida aqui, 4 ads no outro time, e meu dr mundo faz semblante, bota de mr e espada do rei...

Galera, me digam aí quais as funcionalidades que vocês gostariam em um site relacionado ao lolzinho que vocês ainda não viram nos sites "famosos"?
Vocês também podem citar funcionalidades que vocês acessam em diversos sites também e que gostariam de ver todas centralizadas em um único.
Tenho um projeto em mente e gostaria da ajuda de vocês <3
Última edição por Edu Apokalipse; 12-09-2014 às 12:00.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
A "funcionalidade" que acho que poderia ser a mais popular é de um site que dê dicas para a sua matchup.
Exemplo: você está de Talon e vai enfrentar Katarina.
Daí você entra no site e clica no Talon, daí lá terá a matchup dele contra a maioria dos mid laners e dicas.
Talon vs Lux
- Evite o Snare dela e tente farmar até o level 6.
- A partir do level 6 fique atento para quando ela errar um snare você tentar dar all in nela.
E assim por diante com várias matchups.
Seria similar ao lolcounter, mas ao invés de você citar os champs que counteram tal champ, você dá dicas para o champ enfrentar outro na lane.
Outro exemplo: Shyvana Vs Renekton
Você vai na página da Shyvana, daí procura pelo Renekton.
- Jogue safe nos primeiros levels e tente focar em farmar. Se o Renekton vier para cima ative seu W para tentar causar o maior DoT possível nele. Pelo level 9, caso não exista diferença de item, você já pode dar all in nele ao acertar seu E que deverá ganhar a troca.
Fica aí a ideia de 1 milhão.

Esse é o ponto!
Tenho umas ideias boas pra fazer um site que suprirá o que eu (e todos vocês) sempre quiseram: Todas ferramentas úteis centralizadas em uma única página de fácil acesso. A parte boa de ser developer é isso: é só ter uma ideia que dá pra colocar em prática de boa xD
Pois é, cara! essa é uma das funcionalidades que eu quero implementar, só que pra isso eu precisarei de ajuda de várias pessoas pra filtrar e adicionar essas dicas de matchup.
Última edição por Edu Apokalipse; 12-09-2014 às 12:09.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Eu gostava muito do modelo do Mobafire, dos próprios usuários postarem seus guias. Pra mim, o site ideal misturaria visualização das partidas como o LoL Nexus e Teemo, builds e guias como Mobafire e ProBuilds e, principalmente, estatísticas, como o LoL DB. Tudo com o máximo de informações que pudessem ser extraídas dos servidores.
Liga das Lendas: Vintas
Edu aguardo a contratação como administrador financeiro do site, obrigado.
Já podemos parar de seguir esses sites e criar um totalmente novo, com TUDO oq a galera precisar com uma equipe muito boa aqui do fórum.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?