Ctz que muda
Muito bom tudo isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ctz que muda
Muito bom tudo isso
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Sem palavras pra descrever o que esse teamzinho medíocre fez com a CNB...
Esse pessoal aí cuspiu na cara da única equipe que resolveu estender a mão "voltar" a investir alguma coisa no cenário de dota brasileiro.
A CNB fez tudo o que podia ser feito em todos esses 6 meses para dar visibilidade e estabilidade ao time, aí na hora de colher o que foi investido nesses meses com os campeonatos que estão por vir (maior premiação inclusive é de R$ 25,000), onde o time de fato é uns dos favoritos se não o favorito.
Espero que a CNB de a volta por cima, mas que foi de um erro absurdo eles não incluirem multa ao rescindir contrato, mas quem iria imaginar uma falcatrua dessas?
E Keyd acaba de anunciar patrocinio para a equipe SAR, ta ficando bom de se ver...
Talvez não. Mas acho que com a pain, eles vão ter mais visibilidade no dota. Cnb tbm não vai desistir cara.
Jaja eles contratam um time massa.
Aposto que é ThD .
- - - Atualizado - - -
Orgulhosamente anunciamos nossa nova lineup de Dota2, o grupo que era anteriormente conhecido como SAR!
Bem vindos kStars tavo, kStars kAuE00, kStars zy, kStars bardo, kStars hFn k3 e kStars panch0!
Os jogadores chegam para defender a Keyd no auge do Dota2 no Brasil, com competições como X5 Mega Arena, Brasil Game Cup na BGS e Rio Game Play vindo por aí ainda neste ano e muito mais por vir num cenário competitivo que só tende a evoluir nos próximos anos. Acreditamos que com nosso apoio o cenário brasileiro de Dota2 e principalmente nossa lineup irão se impulsionar ainda mais, evoluindo e conquistando seu espaço e reconhecimento internacionalmente.
Contamos com a torcida de vocês torcedores da Keyd agora também no Dota!
ehauhauheuahea
agora falta da CNB
- - - Atualizado - - -
Imagina uma Kabum do dota
mlk dota brasileiro agora sim porra
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
eu enviei um e-mail pra kabum semana passada perguntando sobre dota 2 disseram que como abriram um segundo time de lol fica dificil
mas o fato de ter pain, cnb e keyd investindo nisso vai fazer eles acelerarem o processo certeza
Me falaram que CNB não pode contratar a THD pq ela já é uma associação
Qual email da Kabum/CNB? é bom todos mandarem, talvez acelere também o processo
Quero ver como as coisas vão ficar
vai ser interessante ver KeyD vs Pain no dota
Pain enrolando demais pra anunciar a lineup, mas o manager do time, o Frozen disse que tão esperando baixar a poeira
@
Vai ficar bem interessante, só não pode acontecer de passado esses campeonatos grandes os times acabarem, tou curioso pro TeamAWP anunciar os outros 4 jogadores, se forem players tops da antiga também, pode ser que seja um grande time
Daqui 4 horas tem NAVI USA vs CNB
queria saber o que vão fazer...