Great Shield? hahaha
Po, nunca tive grande pretensões com Great Shield cara, se pegasse um, provavelmente venderia.
Pois é, acho que dei sorte com ambos haha! O Tanjis já tava com uma oferta de compra há uns 2 meses também e o Obujos/Tanjis eu dei sorte de ter pago 1kk apenas, quando os bosses Deeplings ainda não estavam com o novo sistema de loot.
Aqui em Pacera ninguém se interessou pela Cornucopia ainda .-.
Mudei a oferta de venda de 5 pra 3 e anuncio no market constantemente junto de outros itens, mas ninguém se interessou a pagar mais de 500k ainda, lol. Sim, a única oferta que recebi até agora foi por 500k, na qual mandei o cara ir pro inferno.
Taí uma das razões que não vou pra Luminera HUEHUE
----------------------------------------------------------
Achievement de pescar o maldito peixe de Zao, já tinha tentado várias vezes, mas só consegui agora...
![]()
A Cip realmente acabou com um dos melhores achievements que eu tinha no Niko, que era o Slayer of Phrodomo :/
Consegui pegar esse achievement até com um knight level 110 free, pra vcs terem noção.
![]()
Também peguei outro dos achievements, no meu level 20
![]()
Ainda na Devovorga, peguei um belo achievement, embora tenha fracassado naquele que eu queria de verdade, o Devovorga Nemesis :/
![]()
E esse foi o lucro final que eu tirei com a Devovorga, achei bom, mas mal posso esperar pelo lightbearer
![]()
Ah, ainda consegui uma stone extra lurando GS nos levels 20 que iam pegar o premio HUEHUEHUE
![]()
Naturalmente, com a Devovorga, vieram os levels:
![]()
E um achievement que peguei em um char noob, até agora não sei direito porque.
![]()
Mas nem tudo no mundo são achievements. Duh Wildz me transferiu de graça uma bela casa no subsolo de thais!
![]()
E peguei distance 112!
Tudo bem que não é grande coisa, mas eu nunca treinei online e tals, não acho exatamente ruim.
![]()
CARAS TO NUMA MARÉ DE SORTE INCRÍVEL!
Não bastasse a Cornucopia, a Crustacea e as outras coisas que eu conquistei recentemente por pura sorte, consegui também algo inédito. Uma Miniature House, depois de fazer Warzone.
Por enquanto to vendendo a 2kk, vamos ver se alguém se interessa em comprar essa joça logo.
![]()
Bosses!
Arachir the Ancient One em Darashia! Único boss vampire que eu ainda nunca tinha achado!
Com isso cheguei a 8 Vampire lord Tokens. Só faltam 92. lol.
Clubarc the Plunderer em uma Orc raid hué
![]()
Munsters!
em Libera.
Em Shivera
Em Celesta
![]()
Em Morgana
Mais uma raid de Quara Scout não anunciada em LB!
![]()
E pra finalizar com chave de ouro, ela, a tão sonhada, a incrível, a poderosa: CRUSTACEA GIGANTICA!
Depois de um ano checando, finalmente a achei e o mais incrível, domei de primeira!
Ainda não acredito, demorou a cair a ficha... Agora só falta Midnight Panther, Shock Head, Scorpion e Lady Bug para que eu tenha todas as mounts do jogo.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Parabéns mesmo brow pelo LT! E por cada conquista! 

, como não pensei nisso, UHAEUHAE