Página 51 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo Balard Ver Post
    Opa recheada,ainda sonha com Great Shield?
    Great Shield? hahaha
    Po, nunca tive grande pretensões com Great Shield cara, se pegasse um, provavelmente venderia.

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    boa,sortudo msmo vc de pagar 950k no tanjis sight,em menera teve epoca de "seca" q eu tive q pagar 3kk pro meu (levei 2 meses pra comprar ainda). hje em dia tanjis tem mto por 1.5kk~2kk,mas o obujos n acha,e se achar eh 3kk+ tbm a control unit 250k? meu deus,ake vale 800k~1.6kk

ja o dharalion,vc foi igual a mim: dropou a cornucopia de primeira. mas eu n tive saco pra fikr demorando na venda,e eu 1 semana so 2 pessoas se interessaram em comprar,ai vendi por 1.6kk. acho q valia mais, tinha 1 sell offer no market q tinha sido de 2.5kk, mas ta de boas. por 5kk acho dificil msmo, talvez rachando vc venda por 3kk, mas 5? so se vier 1 doido atras dela,oq eu pessoalmente nunca vi.
    Pois é, acho que dei sorte com ambos haha! O Tanjis já tava com uma oferta de compra há uns 2 meses também e o Obujos/Tanjis eu dei sorte de ter pago 1kk apenas, quando os bosses Deeplings ainda não estavam com o novo sistema de loot.

Aqui em Pacera ninguém se interessou pela Cornucopia ainda .-.
    Mudei a oferta de venda de 5 pra 3 e anuncio no market constantemente junto de outros itens, mas ninguém se interessou a pagar mais de 500k ainda, lol. Sim, a única oferta que recebi até agora foi por 500k, na qual mandei o cara ir pro inferno.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu heim. DBM 2.0. Se for pra Luminera não acha metade desses boss ae AHSAHUHUSA
    Taí uma das razões que não vou pra Luminera HUEHUE
    ----------------------------------------------------------

Achievement de pescar o maldito peixe de Zao, já tinha tentado várias vezes, mas só consegui agora...

A Cip realmente acabou com um dos melhores achievements que eu tinha no Niko, que era o Slayer of Phrodomo :/
    Consegui pegar esse achievement até com um knight level 110 free, pra vcs terem noção.

Também peguei outro dos achievements, no meu level 20

Ainda na Devovorga, peguei um belo achievement, embora tenha fracassado naquele que eu queria de verdade, o Devovorga Nemesis :/

E esse foi o lucro final que eu tirei com a Devovorga, achei bom, mas mal posso esperar pelo lightbearer

Ah, ainda consegui uma stone extra lurando GS nos levels 20 que iam pegar o premio HUEHUEHUE

Naturalmente, com a Devovorga, vieram os levels:

E um achievement que peguei em um char noob, até agora não sei direito porque.

Mas nem tudo no mundo são achievements. Duh Wildz me transferiu de graça uma bela casa no subsolo de thais!

E peguei distance 112!
    Tudo bem que não é grande coisa, mas eu nunca treinei online e tals, não acho exatamente ruim.

CARAS TO NUMA MARÉ DE SORTE INCRÍVEL!
    Não bastasse a Cornucopia, a Crustacea e as outras coisas que eu conquistei recentemente por pura sorte, consegui também algo inédito. Uma Miniature House, depois de fazer Warzone.
    Por enquanto to vendendo a 2kk, vamos ver se alguém se interessa em comprar essa joça logo.

Bosses!

Arachir the Ancient One em Darashia! Único boss vampire que eu ainda nunca tinha achado!
    Com isso cheguei a 8 Vampire lord Tokens. Só faltam 92. lol.

Clubarc the Plunderer em uma Orc raid hué

Munsters!
    em Libera.

Em Shivera

Em Celesta

Em Morgana

Mais uma raid de Quara Scout não anunciada em LB!

E pra finalizar com chave de ouro, ela, a tão sonhada, a incrível, a poderosa: CRUSTACEA GIGANTICA!
    Depois de um ano checando, finalmente a achei e o mais incrível, domei de primeira!
    Ainda não acredito, demorou a cair a ficha... Agora só falta Midnight Panther, Shock Head, Scorpion e Lady Bug para que eu tenha todas as mounts do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 08-09-2014 às 15:17.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na primeira SS tu tá com a Crustacea e na última você anuncia que pegou ela. Decida-se pow D: AHAHHA

E cadê o Cornucopia? Tá na outr aatt? ;P

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta atualização, hein? Lindos achievements.
    Nem conhecia essa casinha que tu pegou aí, feinho, mas pelo valor que tu tá pedindo, deve ser bem raro. HUAHUAUHA abraço.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não conhecia essa casinha ai não. Como só consigo fazer 2 warzones por semana provavelmente nunca vou pegar, outro que não conhecia era esse peixe de ZAO.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho seu char simplesmente animal Necrota Parabéns mesmo brow pelo LT! E por cada conquista!

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com a ligeira impressão que as Crustaceas (calassa) de Luminera não estão aparecendo, HUE

Não aparecem mortas, e eu checo todo dia, tudo bem que o pessoal pode ir para domar, mas orra, não matam nenhuma?

Mas é malandro lurando essa gs ai em , como não pensei nisso, UHAEUHAE

Gz pelos bosses!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então quer dizer que essa é a L.T mais noob de pacera?
    Não vou dar gz pq o sr. Bazarov não atualiza mais
    Beijos :*

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Na primeira SS tu tá com a Crustacea e na última você anuncia que pegou ela. Decida-se pow D: AHAHHA E cadê o Cornucopia? Tá na outr aatt? ;P
    Simm, Cornucopia ta na pagina anterior, quando dropei ela do primeiro Dharalion. Basta procurar, seu preguiçoso HAHA E que eu queria a Crustacea como grand finale do att, mas esqueci que ela tava em outras fotos HUEHUE

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Quanta atualização, hein? Lindos achievements. Nem conhecia essa casinha que tu pegou aí, feinho, mas pelo valor que tu tá pedindo, deve ser bem raro. HUAHUAUHA abraço.
    Opa, valeu cara! Eh bem rara sim, mas acho que to pedindo demais huehue. É um premio muito raro da Warzone2.

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Também não conhecia essa casinha ai não. Como só consigo fazer 2 warzones por semana provavelmente nunca vou pegar, outro que não conhecia era esse peixe de ZAO.
    Cara, eu também mal faco Warzones, no máximo uma ou duas por semana, e peguei. Basta ter (muita) sorte HUE. Esse peixe é basicamente inútil, só serve pro achievement e mais nada.

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Eu estou com a ligeira impressão que as Crustaceas (calassa) de Luminera não estão aparecendo, HUE Não aparecem mortas, e eu checo todo dia, tudo bem que o pessoal pode ir para domar, mas orra, não matam nenhuma? Mas é malandro lurando essa gs ai em , como não pensei nisso, UHAEUHAE Gz pelos bosses!
    Malandro eh malandro e mane é mane, essa GS me deu 500k pra comprar meu mer. Nossa, que bosta de rima. Tem quanto tempo que isso ta acontecendo? Eu nao duvido nao viu, nao faz muito tempo que todos os bosses estavam bugados mesmo huehue

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Acho seu char simplesmente animal Necrota Parabéns mesmo brow pelo LT! E por cada conquista!
    Valeu bro! Pero Necrota is dead e de suas cinzas nasceu Nikolai, permanentemente agora.

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Então quer dizer que essa é a L.T mais noob de pacera?
    Não vou dar gz pq o sr. Bazarov não atualiza mais
    Beijos :*
    Mas que, claro que atualizo HAHA
    Só não tinha atualizado esses dias porque bem, não tinha foto pra atualizar ainda HUÉ.
    ----------------------------------------------------------------
    Começando o att com mais Warzones, na busca pelo achievement de 50x cada uma

Warzones já me davam dor de cabeça antes, agora com as magias novas então...

Fiz pelo menos umas 4 warzones nesses últimos dias

E mais um Evil Eye também! Tentei lura-lo num botter, mas não deu certo então acabei matando mesmo

E mais um Rottie, que lembrando, foi o primeiro boss que achei quando voltei a jogar e o que me motivou novamente a caçar bosses, coisa que não fazia desde 2009!

Que venceu o primeiro round

Mas perdeu o segundo

Munster em Shivera

E em Guardia:

E em Celesta

E em Danera

E em Fidera

E em Julera:

E em Hiberna

E em Iridia

E em Aldora

Deu Diblis the Fair, mas eu não matei :/
    Só encontrei uma Banshee aleatória viva ali, infelizmente. Se tivesse matado, faltariam só 91 tokens.

Fui numa raid de vampires em Yalahar, na qual um level 30 morreu e me deixou de loot uma Obsidian Knife HUEHUE

E uma bela raid de rats em Rook, HUEHUE

Também subi WotE com o Duh Wildz pra checar Draptor, mas novamente não tinha nada

Caras, olhem isso. Foi a forma mais fácil de ganhar 200k que eu já vi. Meu amigo noob se escondeu e me desafiou, done! Hahaha
    Se ainda tivesse se escondido em Jakundaf, não acharia nunca.

Ah, comprei uma Old and Used Backpack por meros 1.4kk e acabei lucrando ao vender a Dwarven Armor. Com isso, mais um achievement pra coleção!

Lucrei porque troquei a Dwarven por um Twin Axe com meu amigo:

E logo depois vendi o Twin pra outro amigo por 1kk e um Royal Crossbow:

Caras, eu tava passando em Greenshore de bobeira montado na Crustacea e de Summoner outfit. De repente avisto um cara em cima de uma casa de Crustacea e Summoner outfit, totalmente aleatório, no meio do nada. Não resisti e fui brincar com o cara huahua
    Sou idiota, eu sei.

E continuando as troladas, indo pra Folda checar Yeti, me deparo com essa bela mensagem próximo do barco pra Folda. Na boa, eu imagino a pessoa que se tem o trabalho de escrever essa mensagem no meio do nada HAHAHA

Sabem quando vc tenta dar um passo maior do que a perna? Pois é.
    Com o sucesso do meu primeiro poi check solo, resolvi tentar de novo, infelizmente dessa vez o sucesso não se repetiu e eu fui devidamente obliterado HUEHUE.
    O que aconteceu foi que eu tomei trap enquanto tentava sair das hands, naquelas malditas paredes invisíveis. Consegui fazer uma hand correr depois de gastar todas as minhas spirit potions, mas com 400 de life e sem mana, não consegui subir a tempo e morri na subida :|. Paciencia, acontece.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkk DELICIA essa morte hein xD
    Gratz pelos bosses, levels, achievs e pqp, pra que tanto char?? kkkk

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelos avanços, e cara, que venham muitas outras mortes pra vc na sua vida tibiana. Falou

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic