Postado originalmente por
Bob Joe
Desculpa Edu, mas você já deu rage em normal sim. E eu tava participando. Foi quando eu (unraked) e o Morgoth (prata) perdemos a botlane para um Diamante 3 de Vayne (que jogou absurdo). E marcou porque é o que eu sempre digo, pessoal não sabe reconhecer que nem sempre é o seu time que é feeder, tem que saber olhar o quanto o adversário tá jogando.
Pode ser que esse seja seu comportamento normal ou você tava mal no dia mas, por via das duvidas, eu não jogo mais com você pra não atrapalhar seu jogo.

Edu Apokalipse
Eu não falei que nunca dei rage em normal game. É obvio que depende muito do dia isso, eu não sou um jogador tóxico. O que eu falei antes foi que eu não sou viado a ponto de quitar uma partida com os brother só porque tão fedando ou algo do tipo.
Quanto ao jogo que tu citou, meu rage nessa partida não foi com a partida em si, mas sim com um jogador do nosso time que veio me falar merda sem motivos (e acredito que muitos não viram o que ele falou no chat, por isso não entenderam meu rage). Eu nunca fui com a cara do Morgoth~, e só naquela partida que eu fui me ligar o quão burro eu tinha sido por ainda não ter deletado/ignorado ele (isso vai muito além de meros resultados em normal game).
Hoje em dia já nem dou bola mais se nego é do fórum ou não, se não acho divertido jogar com aquela pessoa eu simplesmente deleto da lista de "amigos" ou então nem chamo pra jogar.
Quanto a você não jogar comigo por "atrapalhar meus jogos", sendo que jogamos duas vezes até hoje e eu me estressei como outra pessoa em apenas uma partida, a escolha é sua. Porém, eu acho que você tirou conclusões precipitadas sobre o meu comportamento sendo que você não soube/não viu o real motivo do estresse todo.

Bob Joe
Mas Edu, você é um cara inteligente e espero que maduro, então pensa o seguinte: será que vale a pena prejudicar o jogo de TODO mundo do time só porque você pegou mal com uma coisa que um cara disse? Principalmente sendo esse cara aqui do forum, onde você pode mandar uma PM pra ele e resolver esse problema?
O erro que eu vejo nesse jogo é essa reação instantânea e desproporcional dentro da partida. A motivação não é muito diferente do Leirbag, sendo que ele só não tem freio nessas reações. Não é bom pra ninguém, nenhum problema é resolvido e o time acaba perdendo. Pra quem gosta de ganhar, como você diz, é algo até irracional.
Well well well
Já que me botaram na roda serei obrigado a dar minha pequena versão dos fatos.
Bot lane Morgoth (adc ruim) + Bob
Morgoth sendo um adc ruim não viu problema em pegar a Vayne free week pra
treinar em um normal game, era meu primeiro jogo de Vayne, quis conhecer mais do champion e etc.
Como o Bob Joe citou, a bot lane tinha uma Vayne Diamante jogando horrores e a como se isso não fosse suficiente o jungler e o mid desciam pra dar uns dives legais em uma lane que já estava destruida praticamente.
Em uma dessas situações o Edu que estava top deu um tp reaction no bot tentando ajudar, não deu certos, morremos todos, ninguém havia falado nada, até então quem estava na chamada no skype estava se divertindo ( Eu, Lord Zeph e Bob Joe)
Um detalhe desse tp reaction é que o Edu após ter morrido diz claramente no chat "gg esse jogo já era", e realmente, analisando todas as lanes era impossível virada a menos que caíssem 2~3 adversários.
Tendo isso em mente eu volto pro bot que acabava de ser destruido pra tentar farmar um pouquinho e empurrar a lane, só fiz isso porque ficar na base além de chato seria desrespeitoso de certa forma com o time, eis que surge o Edu Apokalipse já em tom de stress (do nada) com os seguintes dizeres:
"Cara, freeza o bot, tu não sabe jogar não?"
Eu não sabia se era brincadeira do cara ou se ele tava falando sério, porque tipo, 1 segundo atrás ele falou que o jogo já havia acabado e agora está me falando pra eu freezar a lane (jogar com a maior seriedade possível)...
Então eu respondi "e você sabe jogar? pq aquele tp que você deu no bot com 100 de vida do lado da vayne pra morrer em 1 segundo nao me pareceu lá essas coisas"
Dei essa resposta porque afinal de contas eu não sou puta que aguentar um cara nervosinho que vem descontar problemas da vida real (provavelmente) em um normal game aleatório
Se o rage dele já estava grande então depois que ouviu essa resposta de um mero prata II que joga a 3 meses então explodiu e começou o shit talk supremo:
"ah porque tu acha que joga muito mas nao joga nada" (what?)
"eu jogo a dois anos e tu tentando me ensinar a jogar blablanl"
Depois que ele iniciou o trash talk eu imediatamente mutei ele na partida e fiquei sabendo pelo Skype através do Bob Joe e do Lord Zeph que surgiu no meio até questão de
moralidade no trash talk do cara.
Enfim, a partida não demorou muito pra acabar porque o stomp era grande e imediatamente após o fim ele veio via private mensage do LoL falar MAIS (o mute só vale pro jogo):
"Eu nunca vi um cara igual tu...."
Imediatamente antes que ele acabasse a frase eu só dei um bloquear e removi maroto com os mesmos motivos:
1- Não tenho nada a ver com seus problemas pessoais, não vem descontar em mim no jogo
2- Adora criticar mas quando alguém cita um erro básico (dar teleport com 100 de vida no meio da team fight e morrer em 1 seg) ai não aceita e explode na hora
Enfim, não tenho nenhum laço de amizade com o cara e o que fiz foi cortar o único contato disponível, como eu gosto de usar o fórum e não vou deixar de acessar em função desse cara eu também tentei dar ignore nele aqui, mas como ele é moderador então não ta disponível, mas paciência...
E uma dica de um prata III lixo que joga a 3 meses só é pra quem gosta de falar tanto que joga tem 2 anos mas ainda não saiu do ouro então infelizmente tem algo de errado ai.