Página 3584 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 25843084348435343574358235833584358535863594363436844084 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.831 a 35.840 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Caralho, não vi nada demais, o_o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Deixa isso pra lá, ele não quer e nem vai dizer, até porque Edu disse pra parar de falar de elojob aqui.

Mas supondo que ele faça, já deve pegar uma conta lv 30 de alguém pra isso.

Não é como se ele upasse tudo do zero, comprasse runas e champs.

E isso faz ainda mais sentido já que ele é esperto e nunca posta o nick das contas, sinceramente eu já desconfiava faz tempo, mas e daí?

Trouxa é quem paga.
    WTF? Tu entendeu o que eu disse cara?

Não to reclamando do que ele faz com as contas ou tempo dele, nem cheguei perto disto.

Só quero saber se ele coloca runas nas accounts dele, só isto, é por pura curiosidade, lol.

E hora nenhuma eu se quer citei elojob ou algo do tipo, lol.

Tudo que eu queria saber é se ele coloca runas ou se poupa o tempo de colocar runas, pois eu queria saber se é possível ou não colocar uma conta no gold sem ter runas. O resto, o que ele faz com a conta smurf ou não, eu não me importo em saber, lol³...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a sua pergunta Maths, tem sim...

é recomendável ter ao menos as de armor e tal, mas quint nem é super necessario nesses elos baixos da pra ganhar mesmo assim sem elas

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma página de runa simples de AD nas marks, armour nas seals, mr nas glyphs e ad nas quints ja é suficiente pra ter uma boa MD10.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NGTV Caster JoyLuck - "KR teams that have scrimmed against Alliance are saying 'Froggen is the real deal'."

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogando na minha smurf antes de ter Runas(só comentei isto com o Inpz), fui burro demais, olhava no lol nexus, só eu sem runas.

Vou terminar a MD10 naquela conta só depois de conseguir runar ela, mas pelo jeito que ta indo, só vou conseguir fazer isto ano que vem, pois só jogo nas minhas contas pela manha, ou ter e qui a tarde(as vezes descolo outro dia da semana, mas é raro), e na conta de um camarada meu(não, não é meu irmão) que tem todos os champs, eu jogo as vezes segunda ou quarta no PC dele pois ele deixa desde que seja na conta dele e que não seja rankeada.

Para montar uma page full é 10k de IP mais ou menos né? Tenho 7 selos de armor já, então deve faltar uns 8k talvez.

EDIT:

Se quiserem, podem me criticar por ter iniciado MD10 sem runas, kkk, foi muita burrice mesmo, eu assumo, pior que eu tinha iniciado md10 sem runas na minha main na season passada também.
    Última edição por Mathss; 05-09-2014 às 13:49.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Caralho, não vi nada demais, o_o
    Sim cara, todo jogo tem isso...

Não é porque o cara postou um vídeo de LoL que obrigatoriamente precisa ser de Aliens com rank Criptonita I realizando as plays mais fodas do universo, tem a temática de "os trapalhões", 4fun só o blind hook já paga o vídeo, mas deixa quieto né ))))))

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    NGTV Caster JoyLuck - "KR teams that have scrimmed against Alliance are saying 'Froggen is the real deal'."
    Pra mim isso não é novidade, ele é um dos únicos mid laners do Ocidente a nível Oriental, e isso desde a segunda temporada.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao consigo chamar um challenger pra duo, mas to vendo um challenger duo com um d1, wtf?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa acabo de tomar um warn por causa desse meu post: http://forums.tibiabr.com/showthread...38#post6837038

Uma gif, dentro do contexto, dentro do Off-Topic...

Vou parar de postar imagens, é o jeito, moderação tá com a interpretação bem errada. O próprio Morgoth o qual mandei a imagem depois falou comigo in game rindo da imagem e achou daora...

Tá feito, a partir de hoje não posto mais imagem alguma nesse fórum, ao menos warn injusto por imagens eu não tomo mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem