Postado originalmente por
Bryantt
Scream for Me decepcionando, fazendo Capa de Fogo solar no KHA'ZIX. Se quer fazer um item de armadura e vida nele faz Randuin, MUITO MUITO MUITO melhor.
Reporta.

Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Se pá o bug deve tá no Kha'zix, que faz capa de fogo solar, que é um item pra trocas demoradas e tal sendo que ele só tem que entrar nas tfs -> assassinar alguém -> pular fora -> repetir o processo.
Além disso, com um Master Yi do outro lado fazer esse item é tipo pedir pra perder o jogo, euaheuahuahea
sdds randuins
(espero que não tenha sido tu que fez isso, de verdade)
Caralho, os caras reparam no item do Kha'zix ao inves de um bug exploit imenso, wtf.
Gente, a questão não é nem meu item, porque NÃO DAVA PRA VER OS ITENS OFENSIVOS DO M YI, ele tinha só a Stattik visível, mas tinha Rei e outras paradas ocultas, não só a sunfire, da pra ver pela porra dos stats do AD dele. Dai eu EU fiz Sunfire pra testar essa porra de bug pra ver se era com o item.
Btw, eu não sou nenhum player burro não pra fazer Sunfire no lugar do Randuin velho, wtf... Pensem um pouco. É a mesma coisa que fazer Thornmail contra varios AD caster.